O breu do céu anunciava a chegada da noite, nele estrelas que brilhavam mais que as outras em sintonia como se as estrelas dançassem valsa no céu, a lua era coberta por simples nuvens mas havia feixos de luzes que iluminava o vasto jardim e as arvores ao redor da mansão.
Dentro da propriedade todos se encontravam todos se preparando para o janta que estava marcado para as 18:00 da noite, as crianças ficavam com duas betas que eram responsáveis por cuida das crianças humanas. A a mansão tinha regras que foram criadas por Rufus a fim de ter organização dentro de sua propriedade.
Todos eram bem vindo a mansão mas que respeitasse as regras ditas por Rufus. Que eram algumas mas importante. Ninguém podia entrar no escritório do lobo sem a sua permissão, seu quarto era outro lugar que Rufus nunca permitia entrada de pessoas nele sempre ficava trancado quando o dono não se encontrava no local, as regras valiam também para o porão que era extremamente restrito especialmente as crianças que eram humanas, que tinha acesso ao local era o próprio Rufus e seus betas mais próximos, em dias de lua cheia era proibido anda pelos lugares da mansão sem nenhum motivo aparente, o que causava muita curiosidade em alguns teimosos, os horários de cada refeição eram obrigatório ser respeitadas se caso fosse desobedecido o próprio Alfa ia ate o quarto e trazia a pessoa para a sala de refeições, o café da manha as 7:00 da manha, o almoço as 12:00 e a janta as 18:00 da noite e o resto dia todos podiam fazer os seus afazerem.
Deste a hora que o grupo havia chegado, Helen permanecia no quarto de hospede, calada e pensativa, não quis ter contato com ninguém, a jovem estava na varanda do quarto contemplando o silencio da noite, os barulhos feitos pelos grilos e ventos que sopravam os galhos das arvores, permaneceu em silencio por todo o dia.
- Rufus avisou para descer e comer alguma coisa.
Helen ouviu uma voz familiar, rouca e grave que lhe causava arrepios, ainda de costa para a pessoa responde.
- não tenho fome, so quero voltar para a minha casa e esquecer tudo isso.
Helen responde com tom de magoa, tristeza e saudade de sua vida, pela primeira vez a jovem estava sendo sincera e Derek podia ouvir seu coração.
- perdão, eu nunca devia ter mantido nossos encontros, a essa hora voce estaria vivendo sua vida normal , eu sabia dos riscos mas não dei importância por achei o que eu sentia por você era um carinho e gratidão por ter salvo minha vida.
Helen se vira para Derek que estava a uma certa distancia um do outro.
- e como eu era uma garotinha inocente decidiu se aproveitar dos meus sentimentos me arrastar para esse tormento.
- Helen nunca foi minha intenção em te fazer sofrer e passar por tudo isso mas eu não posso negar que eu tenho um pouco de culpa nisso tudo por ter dando espaço ao amor mais uma vez mesmo sabendo que nunca vou poder amar alguém como sempre sonhei. Naquele dia que você foi me procurar na floresta estava decidido em ir embora e te deixar em paz.
- iria me abandonar com um filho, não minta Derek Hale eu sei que mesmo você sendo um beta você consegue sentir o cheiro de gravidez.
- eu não queria que acontecesse no começo eu fiquei assustado , com medo e não conseguia racionar direito em outro momento a vinda do Ariel foi o melhor acontecimento na vida em tantos anos, eu pude me permitir sorrir mesmo que uma parte de mim me dizia que era errado...
Em outro cômodo, na sala de jantar todos estavam reunidos, Ariel e Brandon estavam presentes mas preocupados com Derek e Helen, todos da mansão não estava ouvido a discussão dos dois, regra que Rufus havia dito para o lobo ouvir as conversas alheias era invasão de privacidade.
- fiquem calmos meninos, os dois cedo ou mais tarde precisavam ter essa conversa, coloca tudo estão guardando aqui no coração.
Rufus havia ouvido os coração dos meninos e constando o medo e preocupação pelos adultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...