Derek
Não tenho costumo de dormir ate tarde, não quando na noite anterior acontece algo que nem mesmo o meu lobo pode explicar, pequenos flash vem na minha mente, Stiles tendo um pesadelo onde todos que ele ama morrem, depois vem eu o consolando ate que do nada Stiles me beija, e simplesmente o correspondo como se fosse algo natural entre nos, e acabamos em um sono profundo e sem pesadelos, simplesmente me lembro que o abraço e vem a escuridão, percebo um peso em cima de mim, ou um tipo de coala humano agarrado em mim, quando miro meus olhos para baixo, vejo Stiles com seus braço em volta de mim, e uma de sua perna em cima de mim, sem nenhuma vergonha, como disse um coala humano, penso em me mexer mas sinto medo que Stiles acorde e surja um clima estranho e desconfortável entre agente, por muitos anos nossa relação so se resumiu entre implicações, raiva, medo por parte do Stiles, sempre me irritava pela falta de cuidados por parte dele, não consigo imaginar o que ocorreu para que agente terminasse desse jeito, suspiro cansado e logo me arrependo, sinto Stiles se remexer em cima de mim, logo começa o escândalo.
- Derek!!!! O que aconteceu, porque esta na minha cama e ainda mais eu abraçado em voce?
Me levanto da cama já irritado, não tem jeito em não me irritar com ele, simplesmente saio em passos pesados e rápidos, mas logo meu pulso e segurado por ele.
- perdeu a língua, o que aconteceu ontem idiota?
Encaro seus olhos cor amber e falo seco afim de acabar com aquela ceninha.
- nada! Puxo meu braço e saio do quarto, ao passar na sala vejo Peter tomando algo na xícara.
- acordou de mal humor querido sobrinho ?
- me deixa em paz !
Saio para da uma volta para clarear a cabeça ou socar uma arvore na floresta!
Stiles
Sou despertado por um suspiro e quando acordo, saio da minha cama em um salto ao ver que estava dormindo abraçado com o Derek, assustado e sem entender nada, tento confrontar.
- Derek!!!! O que aconteceu, porque esta na minha cama e ainda mais eu abraçado em voce?
Mas ele não me responde, que droga de lobo idiota, se por acaso no meio da noite ele saiu do quarto dele e queria me matar ou algo pior, ou mesmo me abusar, ai meu Deus sera que ele me abusou... simplesmente vejo ele sair em passos pesados e rápidos e com uma cara fechada como sempre, por impulso seguro o pulso dele na tentativa que ele me responda.
- perdeu a língua, o que aconteceu ontem idiota?
Pergunto puto da vida, mas me responde seco que tive vontade de socar a cara dele.
- nada!
Ele puxa o braço dele e sai do quarto, eu fico atordoado e sinto a vontade de ir atrás dele mas paro perto da porta, se eu fosse atrás dele, com certeza ele ira cumprir a promessa dele, de arrancar minha garganta com os dentes dele, eu puxo os meus cabelos irritado por não me lembrar de nada da noite anterior, eu vou para o banheiro, faço minha higiene e tomo banho, puxo uma roupa nova do guarda roupa e visto a roupa. Poucos minutos desço as escadas e para minha infelicidade, encontro Peter na cozinha tomando sei la o que em uma xícara.
- parece que todos desta casa acordou de mal humor!
- Peter ficaria super feliz, se voce ficasse calado.
Tomo um café na minha xícara e vou para o meu trabalho.
Ariel
Fazia horas que tinha acordado e do meu quarto podia ouvir gritos e insultos vindo do quarto do Stiles, decidi ficar no meu quarto ainda deitado, quando percebo a presença do meu pai passar na frente do meu quarto, apenos fecho os olhos e finjo que ainda estou dormindo, eu não precisava esta de olhos abertos para saber que meu pai estava olhando se eu estava acordado, quando ele sai , abro meus olhos e vou direito pro banheiro fazer minha higiene e toma banho, visto uma roupa simples e vou ate o quarto do Brandon que dormi igual ao Stiles, um vivo morto, eu balaço seu braço para acordar e ir para a escola.
- Brandon acorda, anda vai, não pode perder a escola hoje, papai acordou bravo e não vai querer ele ainda mais bravo com voce...
- que saco... ta bom
Brandon vai para o banehiro, enquanto eu desço as escadas e vendo Peter, é nossa relação mudou depois que descobri quem realmente ele é.
- o que aconteceu com o Stiles e o papai?
- bom dia para você também e não sei, se soubesse se eu falasse para voce eu morreria de novo.
- ta , deixa de frescura Peter, eu ouvi os dois no quarto do Stiles brigarem, o que ta acontecendo entre eles, esta me escondendo algo que eu não sei!
- pergunte ao seu pai, e serio Ariel, nem mesmo eu entendo esses dois.
Suspiro cansado e decido espera o Brandon enquanto tomo café, confesso que ate hoje não sei como os humanos toma essa coisa.
Não demora muito e Brandon desci as escadas, tomado o café rápido, seguimos em rumo a escola, para ser sincero so voltei a esse lugar, chato, sem graça e cansativo para ser o guadia do lugar, todos sabem que sou um lobisomem, alguns tem medo de mim, outros tem raiva e alguns puxam o meu saco o que acho horrível.
- porque o papai acordou bravo?
Brandon me guestiona enquanto vamos para escola no meu carro.
- não sei, perguntei ao Peter e me disse que também não sabe ou ele esta escondendo alguma coisa de mim, mas eu vou descobrir já que ninguém quer me falar.
- ah voce sabe como nosso pai e bravo, eu ficaria na minha.
- voce fica mas eu não, eu mereço que todo mundo seja sincero comigo, ate mesmo meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...