Stiles
Eu não sabia que ria ou se chorava , pois estava de frente com o meu amor de mãos dadas, enquanto Derek sorria cada vez mais, sentia o meu peito arder de tanta felicidade que acho nem cabe dentro de mim por mais que a vida seja louca as vezes tenha seus altos e baixos , ao final sempre está reservado um final feliz mesmo que você viva em um mundo onde exista monstros, seres de todo tipo te perseguindo dia e noite ainda sim foi nesse mundo há anos atrás que conheci o homem que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo em nosso casamento, sim Derek com nossos filhos me enganaram direitinho e cai feito um patinho, há minutos atrás eu estava me arrumando para o casamento do amigo do meu futuro marido e agora Derek e eu estamos aqui para celebrar nosso casamento, eu podia encher o Derek de tapas e tudo mas sinceramente não tive forças porquê simplesmente não consigo parar de chorar em meu próprio casamento.
- estamos aqui reunidos no meio da natureza que nós abraça com sua beleza, silêncio e tudo o que há de bom para nós oferecer, para celebrar o casamento entre Stiles e Derek, foi nesse lugar, essa floresta testemunhou o primeiro encontro dessas duas almas que se encontram aqui mas dessa vez como noivos que estão a prestem a compartilhar uma longa e duradoura vida a dois e o melhor com os seus dois filhos, Derek fale seus votos por favor.
Derek segura minhas duas mãos trêmula e geladas e as leva até sua boca, as beijando seu sorriso entrega um lobo completamente diferente de anos atrás, um lobo frio, mal humorado e com a alma cheia de mágoa e cheio de vingança, o novo Derek que encontro em minha frente , doce , carinhoso, apaixonado, um pai amoroso e ciumento, brincalhão, relaxado, sorridente, algumas vezes paciente.
- Stiles a vida nos fez nós encontrar de um jeito estranho e bizarro, nosso primeiro encontro que aconteceu nessa floresta sempre ficará marcado em minha memória, seu jeito irritante, falante e desastrado só fez com que me sentisse atraído por você, mesmo que apenas fosse te manter longe de encrenca, ao longo dos anos a raiva que existia em nós aos poucos foi mexendo aqui dentro de mim de um jeito completamente diferente e louco, quando olho para trás percebo que a vida fez tudo em nossa vida de propósito, só mostrar que o verdadeiro amor sempre está próximo de nós e nunca percebemos , mas ainda bem que depois de tudo eu pude perceber que quem realmente esteve ao meu lado , não era apenas o amigo do Scott, o filho do Xerife , o cabeça dos planos da Alcatéia e o gênio das investigações e sim o meu mate, eu sei que alguns aqui hoje presentes talvez não entendam o que significa mas sabendo que você minha vida sabe o significado da palavra mate para mim é o que mais importa, hoje acordei sabendo que a nossa nova vida irá começar a partir de hoje, eu Derek Hale prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo, porquê eu te amo e para sempre.
Não sabia que se podia me emocionar ainda do que eu já estava, meus olhos certeza já estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, minha voz estava trêmula e quase não conseguia pronunciar se quer uma palavra, mas tive que respirar fundo e me acalmar e minha ligação com Derek estava ajudando nesse momento, sentia Derek me mando calma e tranquilidade em nosso vínculo.
- Derek meu amor... Eu nem se quer pensei em criar meus votos pois não sabia que me casaria hoje... - nós dois rimos e os demais convidados - Sourwolf era assim que você era antes você encontrar eu e o bobalhão do Scotty, lobo azedo mas a princípio ninguém sabia o quanto você sofreu e estava sofrendo, como um tremendo de um adolescente hiperativo irritante e falante e curioso fiz com que eu e o meu amigo se metendo onde nós não pertencia, mas confesso que ao longo dos anos foi difícil e chato algumas vezes suportar um velho chato como você mas para minha surpresa foi a melhor coisa que já me aconteceu há anos atrás e quer saber eu faria tudo de novo porquê entre idas e voltas com paixões e amores meio que fracassados , você foi o único Além do Scott e do meu pai a se importar comigo e se preocupar comigo mesmo que eu não fosse da sua família , você se importou comigo e eu sabia que lá no fundo você me amava secretamente mas nunca admitiu , mas você voltou e junto Ariel mudou nossa vida aos poucos, eu posso finalmente dizer que estou completamente apaixonado pelo homem incrível que é você, ficar longe de você me mata de tristeza e dor , eu nunca senti isso por ninguém até que ficamos próximos naquelas nossa fuga do FBI e pude perceber que você fazia parte de mim e que podia te amar nunca amei alguém assim, eu só tenho certeza que é com você Derek Hale que quero passar o resto da minha vida ao teu lado nem que eu envelheça mais rápido que você, porquê eu sou âncora assim como você é a minha, prometo te amar para sempre meu mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...