Derek encontrei o seu filho

5 0 0
                                    

Rufus

Há vários dias atrás que recebi informações sobre o novo tipo de acônito que estava sendo testado em alguns lobisomens em cativeiro, mas o pior ainda não era o novo acônito mas sim uma rede de trafico de humanos, estava seqüestrando lobisomens para testar o novo veneno, claro que a hierarquia que eles davam mais atenção era dos Ômegas, fato que eram os mais fracos e difícil de sobreviver sem uma alcatéia.

- Brandon Hale foi seqüestrado pelo pai Henry, já faz 2 dias que as autoridades não conseguem achar eles e a alcatéia do Scott também fazendo buscas mas sem sucesso.

- reunia os melhores lobos e faça buscas pelas redondezas.

- ta bom.

Se em Beacon Hills ninguém os achavam talvez próximo a floresta onde minha alcatéia fica, Henry poderia esta escondido com Brandon.

Kasper

- muito bem pessoal Rufus me deu a ordem para reunir os melhores lobos para fazer buscas por meio das redondezas a procura de Brandon Hale e o pai dele Henry que seqüestrou ele. Vamos la todos se espalhem e se caso encontrar algo  avisem uns para os outros.

Assim que todos se aventuraram nas profundezas da floresta em volta de nossa alcatéia, cada um se dirigiu para uma região da floresta, cada fazendo cobertura por completo ate todos se encontrar no centro da floresta.

Eu fiquei de fazer a cobertura do sul onde havia uma mata extensa e muito fechada, dominada por animais venenosos e perigosos mas não que eu já não tenha os vistos antes e já tinha habilidade de lídar com eles. Aos poucos abrindo caminho ao meio a vegetação, ouço sussurro mas eram longes, minhas habilidades de lobisomens me ajudavam muito nas buscam de pessoas, todos já conheciam Brandon e sua voz ficou gravado em nossas memórias, o que facilitava já que no momento não tínhamos o seu cheiro.

Depois de horas entrando e explorando cada canto do sul, finalmente chego próximo dos sussurros que estes se tornaram gritos desesperados e choro como de uma pessoa sendo torturada, avisto alguém saindo de uma espécie de caverna, rapidamente me escondo atrás de uma arvore, seu troco me ajudou muito para que eu não fosse visto pela tal pessoa, com os meus olhos de lobo, consigo vê a pessoa que alguns minutos havia saído do lugar, se tratava de um homem de pele branca, barba mal feia e cabelos escuros bagunçados, ele estava fumando um charuto que não havia percebido minha presença.

Ouço vozes de dentro da caverna algo como se fosse uma discussão, entre essas vozes reconheço a voz de Brandon, no mesmo instante sussurro baixo que apenas meus amigos lobos podiam ouvir.

- achei o Brandon lado sul.

Como estava longe do Rufus e não podia falar naquele momento, pego meu celular e digito uma mensagem para o Rufus, enquanto não saia do meu esconderijo, segundo homem sai e conversa com o primeiro homem que logo ligo as fichas, se tratava do pai do Brandon. Os dois falavam que o filho do Derek so havia 1 hora de vida, o que fez me desesperar e manda outra mensagem para Rufus relatando os fatos apurados por mim.

Rufus

1 hora de vida era que Kasper havia me dito por mensagem, logo saio do meu escritório e me transformo em lobo, assim como outros que eram especializados na área medica de nosso bando, todos se direcionam para o sul da floresta, Henry seria pego de surpresa por todos e dessa vez ele iria implorar para ser preso e nunca mais mexer com que esta quieto, no caso nós lobisomens.

De fato eu deveria ter avisado a Derek mas ele não chegaria a tempo, cada minutos que se passava era precioso para que pudéssemos resgatar Brandon ainda em vida e que ele voltasse para os braços de seu pai Derek.

Loki

Somos conhecidos como os lobos mais velozes da natureza, deste a mensagem de Kasper que havia encontrado Brandon, rapidamente nos transformamos em lobos ferozes e corremos para o sul da floresta, eu era um Omega o que me tornava mais ágil entre meus irmãos, em poucos minutos pude avistar Kasper escondido e quieto atrás de uma arvore, permaneço de onde estou e sussurro apenas para ele, como os outros lobos estavam bem próximos de nos dois, nos preparamos para atacar, a ordem de nosso Alfa era para atacar e eliminar os alvos e fazer o resgate, coisas que as autoridades não conseguiriam fazer por conta das inúmeras dificuldades que se pode encontrar em uma floresta extensa.

Sentimos os nossos irmãos atrás de nos prontos para atacar, após os dois humanos se distraírem com o toque de celular, partimos para cima dos homens, não dando chance para os dois se defenderem de nos, os outros lobos entram na caverna junto com o nosso Alfa para resgatar e claro os dois homens havia virado comida de lobo.

Rufus

Após Kasper e Loki atacarem Henry, eu e mais três lobos entramos e encontrando Brandon deitado no chão, ele se encontrava sujo, todo machucado, e exalava medo, tristeza, dor, angustia, e estava tento alucinações por conta do acônito, entedia que o veneno foi criado para nos lobos mas para os humanos, isso não entendia porque envenenar os humanos com acônito, era algo que pretendia descobrir mas por hora eu precisava ajudar o   Brandon, um dos lobisomens que era da área da medica se aproxima do filho do Derek e o examina.

- precisamos retirar o veneno do sangue dele para que pudemos tirar ele daqui.

- faça isso logo por favor.

Rapidamente ele faz o seu trabalho, apesar dos gritos de dor por parte de Brandon, a única maneira de retirar o veneno é fazendo um corte para que o acônito saia pelo corte e evapore pelo ar, essa solução era usada para nos lobisomens, após alguns minutos pego Brandon nos braços desmaiado e saio da caverna com ele.

Lilith

Graças ao Sky nosso lobo da área medica, Brandon estava sem o veneno em seu sangue, agora a dificuldade era sair da vegetação extensa da floresta.

Mas como somos e formos treinados pelo nosso Alfa Rufus, conseguimos sair com o filho do Derek da floresta. Tivermos que caminhar por algumas horas ate a mansão.

- o jovem Brandon o que aconteceu tio Rufus... – Susy pergunta surpresa ao vê Brandon deitado em uma maca improvisada, feita de madeira de arvore e um tecido limpo branco que sustentava o jovem.

- ele foi seqüestrado mas ele já esta tudo bem. – Rufus responde calmo.

Rufus

Já dentro da mansão , Brandon é levado a enfermaria acompanhado com os lobos que estava cuidando dele.

- e então vai avisar o Derek?

- sim, agora que ele sendo cuidado irei falar para ele.

- eu vou ver alguém precisa de ajuda.

- obrigado Kasper.

Após a porta ser fechada, ligo para Derek.

- Derek... encontrei o seu filho!

   

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora