Rufus
Fazia horas que nos três, para ser claro eu, Derek e Braeden estávamos andando seguindo uma trilha que dava ate onde achei não so rastros mas como peças de roupas feminino, não sabia de quem era aquelas roupas mas desconfiava, não tinha idéia para que Monroe havia deixado aquelas se era de fato para encontrá-la ou porque estava armando mais uma armadilha para nos, já estava cansado dessa caça entre gato e rato, apenas queria da um fim nessa historia e deixar todos de minha alcatéia em paz.
- ta calado por quê?
Braeden pergunta que andava próximo de mim...
- so pensando...
- quer compartilhar os seus pensamentos?
- so quero pegar aquela vadia e da um fim para ela, e em fim da paz a minha alcatéia.
- eles não foram atacados por ela não , ne?
Braeden pergunta preocupada.
- graças a Deus que não, onde ficamos ninguém consegue ter acesso fácil, so o Derek conseguiu por conta de minha orientação.
Depois de horas chegamos o local e logo Braeden reconheceu.
- e da Monroe !
A morena era esperta
- so resta saber , ela esta aqui perdida não sabe para onde ir ou... e uma armadilha, Derek...
Eu olho para trás e vejo Derek perdido em seus pensamentos olhando para o chão em sua frente.
- Derek...?
Ele desperta de seus pensamentos e me olha ainda sem saber onde esta.
- esta conosco Derek?
- a.. Claro...
- ótimo, ligue para o Stiles e diga que temos uma caçada.
- mas...
- não se preocupe com o Stiles...
- o que tem o Stiles?
Braeden pergunta de Stiles, talvez esteja fora dos assustos de Beacon Hills.
- não sabia... Stiles é um agente do FPI, nosso pequeno Stiles cresceu...
- vou ligar para ele...
Derek se afasta e pegando o seu celular do seu bolso.
Derek
Braeden e Rufus estavam conversando, minha mente estava longe da ali, com turbilhões de pensamentos que estava fervendo minha cabeça, sentia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento. Não paro de pensar na reação de Stiles quando acordou e percebeu que nos dois dormimos juntos, se foi ele mesmo que pediu e ainda assim eu perguntei ouvindo um sim dele, estava tão confuso que estava me sentido perdido floresta, apenas caminhava seguindo os passos dos dois que iam na minha frente, que paravam de tagarelar um instante e aquilo me irritava muito, parecia muito com as conversas que tinha com Stiles, que não parava um minuto de falar.
- Derek?
Sou despertado de meus pensamentos com Rufus me chamando, apenas olho para ele e ao meu redor que havia chegado no nosso destino, mas para mim parecia que eu estava perdido.
- esta conosco Derek?
Rufus pergunta já percebendo que estava distante da ali.
- a Claro...
Respondo ainda atordoado com tudo.
- ótimo, ligue para o Stiles e diga que temos uma caçada
-mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...