Stiles
Por mais que eu quisesse ir para o loft do meu sourwolf, não podia contrariar meu pai, havia acontecido tanta coisa que nossa conversa no dia que tivemos sobre minha preocupação com o Brandon, ficou inacabada e aqui estava eu na viatura com o meu pai, nossa viagem foi silenciosa enquanto eu olhava a paisagem pela janela.
Não demorou muito e chegamos em casa, uma nostalgia bateu de repente meu peito ao olhar por alguns minutos a nossa casa, me lembro de tanta coisa que vivi nela, as noites que sai às escondidas do meu pai para se meter em encrencar e até nos casos policiais e o corpo da Laura que basicamente atiçou minha curiosidade na época e que hoje estou aqui como agente do FBI e também como o cabeça dos planos que bolo para ajudar meus amigos nos casos sobrenaturais, como o tempo passa rápido e você não percebe, antes que meu pai grite comigo caminho devagar até entrar em casa, vejo tirar seu casaco indo se sentar no sofá com um copo de água, tiro minha jaqueta e deixo no outro sofá próximo a porta.
Sento-me de frente para o meu pai, e vejo ele encarar com uma expressão neutra, esperando que eu comece.
- então pai o que o senhor quer que nós conversamos?
Vejo suspirar e colocar o copo na mesinha e se encostar-se ao sofá.
- então quer me explicar melhor do porquê você tem amor pelos filhos do Derek?
Desvio meu olhar em meu pai e olho para as minhas mãos, começo a brincar com os meus dedos, de fato estava nervoso e preocupado com a reação do meu pai ao descobrir que seu filho está namorando sei ele saber.
Respiro fundo e olho para os olhos do meu pai.
- pai... Como vou te explicar isso... Deste a chegada do Ariel eu meio que fiquei em choque ao descobrir que o Derek tinha um filho... Eu e ele meio que não tivermos uma boa relação no começo acho que ele não queria dividir a atenção do pai dele com ninguém e... Por conta dos boatos que eu e o Derek meio que somos rato e gato acho que não agradou minha aproximação com o Derek... Mas depois que nós me aproximamos... Por conta da história dele eu comecei a sentir algo aqui... No meu coração Acho que nós identificamos com nossas histórias... Em resumo eu comecei a ter o mesmo carinho e amor que o Derek tem por ele... Foi algo natural e com o Brandon aconteceu o mesmo... Eu sei que não deveria me envolver emocionalmente nos casos policial pai, mas naquele momento eu me senti como o Senhor se preocupa comigo quando sumo do nada sem deixar pistas como aconteceu na caçada selvagem... Eu sinto muito por agir daquela maneira, mas só estava agindo como Senhor... E é verdade eu o amo Ariel e o Brandon como se fossem os meus filhos... Eu sei que deve ser estranho... Beacon hills é estranha, mas eu apenas estava desesperado em encontrar os meus filhos assim como o Senhor esteve no mesmo lugar que eu... E sim o Derek sabe disso e não se incomoda com isso pelo ao contrario ele me disse que ficou feliz por saber que os filhos dele esta rodeado de amor e proteção... E eu faria tudo pai para proteger aqueles garotos porquê eu os amo assim como o Senhor me ama.
Mal percebi quando falei tudo aos poucos e calmo, meu vinculo com Derek estava me ajudando naquele momento, eu podia sentir Derek me mandando calma através do nosso vinculo.
- eu não sei nem o que dizer, eu sabia que você iria passar por isso algum dia no FBI, se envolver pessoalmente em caso policial não e nada legal, mas você está certo em querer ajudar aqueles garotos e eu até hoje eu fico em choque em saber que o Derek tenha filhos e que é amoroso e super protetor, acho que parte de sua natureza. Acho que aqueles garotos me conquistaram... Só espero que você Stiles separe trabalho com o emocional.
- tudo bem pai! - apenas sorrio, mas vejo ficar sério novamente.
- o que ta havendo entre você e o Hale?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
LobisomemSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...