Misterioso Filho de Derek

14 4 0
                                    

Scott 

As horas se arrastavam lentamente como se não houvesse fim, eu e todos os meus amigos estavamos reunidos no local de sempre , uma espécie de galpão abandonado onde havia se tornando nosso ponto de encontro para nossas reuniões. Era enorme e alguns pontos de escuros e algumas luzes iluminando onde havia uma mês grande e alguns pertences dos membros da minha Alcatéia. Todos estavamos ansiosos e curiosos para conhecer o famoso filho do Derek, meus pensamentos ainda estavam misturados pela revelação que havia recebido na clínica pelo Derek, meus pensamentos me levam para o início de tudo  quando fui mordido pelo Peter e ter o Derek como meu mentor , ainda me lembrava como era sua personalidade carrancudo, ranzinza e misterioso e sempre tivemos medo dele não posso mentir naquela época não sabíamos quem era o Derek. 

Vivia na antiga Mansão incendiada que era de sua família e não tinha contato com ninguém com amargura e sede de vingança, foi preciso muito esforço meu e dos meus amigos e muitas coisas para que Derek passasse para vê um novo Derek Hale que conheço hoje e pensar que meu amigo tem um filho isso caiu como surpresa não só para mim mas para todos menos para Malia que já sabia só escondeu porquê o primo pediu para que ninguém descobrissem o grande segredo que Derek escondia de nós , eu havia desconfiado que ele estava escondendo algo de nós mas nem ligava porque Derek nunca ficava na Alcatéia só aparecia quando precisava de sua ajuda, agora percebo o quanto a minha presença e do Stiles fez diferença na vida do meu amigo.

Meus pensamentos são interrompidos com Derek entrando no galpão, todos estavamos em silêncio a sua espera , nossa atenção foi voltada para ele que estava em pé que exalava cheiro de nervosismo e ansiedade. Me posiciono mais a frente dos meus amigos que sinto Stiles se aproximar de mim ficando do meu lado, acabo quebrando aquele breve silêncio que se espalhava pelo ar.

- Derek! - Stiles que estava impaciente pergunta logo.

- então Derek cadê ele? - meu amigo dá um passo para o lado que surgi uma sombra da escuridão , se aproxima aos poucos até revelar quem estavamos esperando ansiosos. Um jovem de pele branca, olhos verdes e cabelos castanhos escuros iguais de Derek , altura próxima dos ombros de Derek , com uma expressão séria e indecifrável seus olhos percorriam em cada um de nós observando cada um de nós, ao um certo ponto senti um pouco de receio em relação a ele mas ao vê Derek e lembro que ali era o filho dele aquele receio se dissipou pelo ar.

- esse é o Ariel , meu filho , minha vida , meu tudo. - percebo a ligação forte e intensa entre Derek e Ariel quando se olham .

- oi Ariel, meu nome é Scott e... Sou surpreendido ao saber que ele me conhecia sem lhe dizer quem era eu.

- o Alfa da Alcatéia, prazer Scott e você é o famoso Stiles! - Stiles e eu ficamos de boca aberta em saber o quanto Ariel nós conheciam não sabia como, mas tinha certeza que Derek falava de nós para seu filho.

- como sabe quem sou? - logo um sorriso surgi pelo canto de sua boca.

- meu pai me falou de cada um de vocês e eu estava ansioso para conhecer a famosa alcatéia do Scott.

- falando de nós Sourwolf pela nossas costas?! - Stiles dá um sorriso sarcasmo como sempre , viro meu rosto para meu amigo tentando saber que diabos o Stiles chamou o Derek de Sourwolf.

- porquê chamou meu pai de lobo azedo? - percebo Ariel olha estranho para o Stiles, que logo vejo meu amigo abri a boca para responder mas logo interrompo ele.

- ele gosta de tirar sarcasmo com todos aqui, então Ariel  esses são os meus  amigos Isaac , Lian , Lydia ...

Acabo apresentando todos para Ariel que logo percebo relaxar com nossa presença. 

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora