Stiles estava parado no mesmo lugar que não se deu conta de quantas horas havia se passado, enquanto todos se ajeitavam em seus devidos lugares, Derek se aproxima de Stiles calmamente ate que o castanho percebe a presença do moreno.
- Derek... – o Hale da um sorriso de lado
- ta tudo bem, porquê tá aqui?
- é... que vi aqui para falar com você e acho que vi na hora errada, - Stiles fala dirigindo seu olha para o homem de cabelos escuros que estava conversando com Brandom e Ariel no pequeno sofá. Derek olha em direção onde Stiles estava se referendo.
- não se preocupe, um amigo da minha família.
- ah e parece um amigo bem intimo da família, que todos estavam dançando até o Peter, não e coisa que eu vejo todo dia.
- eu ouvi isso Stiles, vou sair... – Stiles e Derek ignora Peter, vendo o loiro sair pelo portão que ainda estava aberto.
- e então , o que você quer falar comigo?
- podemos conversar em particular. Derek percebe o quanto Stiles ainda não tinha confiança no amigo de Derek.
- tudo bem, vamos dá uma volta.
- tudo bem!
- eu e o Stiles vamos sair e vocês fiquem aqui. – os três concordam com um aceno de cabeça, Stiles e Derek saem para da uma volta.
Stiles e Derek caminham pela floresta, era um costume que o castanho havia pego do lobo, quando queria conversar com o Hale a sos eles caminhavam pela floresta. Deste o ultimo ano a amizade dos dois que antes era complexa, havia se tornando melhor, ambos tiveram a oportunidade de se conhecer melhor, sem preciso das garras, pressas como ameaça, claro que algumas vezes o jeito hiperativo do rapaz irritava o Hale mas havia se acostumado ao ponto se conseguirem se aturar,
Stiles havia sido tornado um brilhante investigador igual ao seu pai, foi isso que o Hale começou admirar o castanho, por outro lado Stiles aprendeu a gostar de Derek, que depois de sair para viajar a mundo fora estava mais relaxado e calmo e bom humor que algumas vezes para o Stiles era supressa para o castanho.
- então o que você queria conversar comigo que não confiou em falar na frente do Rufus. – Stiles que estava caminhando ao lado do moreno olha confuso para o moreno. – Derek pergunta ao Stiles enquanto os dois caminham calmamente.
- quem é Rufus, aquele seu amigo?
- é Stiles.
- ah... é que com tanta correria eu esqueci de agradecer por mim deixar dormir no loft e na sua cama que para mim achei que invadi sua privacidade.
- não precisa me agradecer, e eu fiquei um pouco desconfortável você invadindo minha privacidade mas depois relaxei, somos amigos agora..
- somos, sabe as vezes e hilário nossa amizade mas que bom que agente consegue se entender melhor.
- também acho, os acontecimentos ruins nos fizeram bem... mas então como andam os fantasmas?
- bom relacionado a isso, eles me contataram ontem, com uma informação que a Moroen havia se instalado em Sacramento.
- quantos dias estão La?
- de acordo com as informações dos fantasmas, já faz 3 dias e so estou me preparando para me mudar para uma missão que esta próximo do local, preciso do aviso deles e corro para la, tenho apoio do meu pai, do pai do Scott e estou tentando conseguir confiança do Xerife do departamento do local.
- você não vai sozinho, sabe que é perigoso enfrentar a Moroen.
- está preocupado comigo Derek?
- você é um membro essencial para a Pack do seu amigo, acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...