A pergunta de Susy ficou divagando na mente de Helen pelo resto da noite porém acabou adormecendo em um sono profundo e calmo. Acordou sentindo um cafuné gostoso em sua cabeça, abriu os olhos lentamente e se deparou com Ariel sentado ao seu lado, por alguns segundos se assustou mas não se afastou.
- Ariel! Sussurrou
- ainda cansada da viagem não é? - Ariel pergunta ainda fazendo cafuné.
- é... acho que sim... - Helen recruta enquanto levanta e se senta ao lado do filho.
- se arruma e desça para o café da manhã. - a expressão no rosto de Ariel se torna mais séria e se levanta mas é impedido de sair pela mãe que segura firme o braço do Ômega, Ariel para e olha para sua mãe.
- porquê não falam logo que me sequestraram e que vão me matar... - Ariel arquea as sobrancelhas confuso e questiona - matar? - não é isso todos vocês fazem conosco, aberrações que surgiram para aterrorizar...
- cala a boca! - Ariel fala alto que sai um rosnado, Helen solta o braço do filho e se encolhe, ao percebe o que havia feito Ariel suspira e fala mais calmo.
- desculpa... Apenas se arrume e desça, depois responderemos suas perguntas com calma.
Ariel sai do quarto deixando Helen sozinha, depois de minutos ela se arrasta para fora da cama e vai até o banheiro fazer sua higiene matinal, uma beta chamada Accalia entra no quarto e deixa sobre a cama roupas novas e limpas, já que Helen não quis troca de roupa por conta própria.
- bom dia Helen, trouxe roupas limpas e novas vista e desça.
Helen observa a roupa e ao perceber que a beta estava de saída, chama de volta.
- espera... Qual seu nome?
- Accalia! - a beta sorrir gentilmente.
- prazer! - Helen retribui o sorriso gentil da Beta.
- fique linda e se junte a nós!
- onde está o Derek e os meninos?
- estão na mesa... Venha logo.
- tá bom!
Helen vesti a roupa, uma camiseta regata vinho com um casaco de malha verde musgo por cima, uma calça jeans preta com ALL star, ela prende seu cabelo como rabo de cavalo.
***
Helen ouvi vozes animadas vindo do andar de baixo, aos poucos ela desce meio tímida mas era seu modo de defesa, digamos assim, ela encontra todos na mesa e se aproxima dos demais e senta ao lado de Derek, seus olhos se encontra com os de Derek que a olha com o mesmo olhar, penetrante e intenso como se visse sua alma através deles. Rufus se diverte com a cena dos dois, Derek ao perceber que estava encarando Helen por muito tempo desvia seu olhar para a xícara em sua frente. Helen faz o mesmo que o lobo.
- bom dia Helen! - Rufus fala docemente.
- bom dia Rufus! - Helen fala tímida ainda encarando sua xícara de café.
- ora por favor não precisam ficar com essa vergonha, estamos em família.
Ariel que estava ao seu lado , olha confuso e questiona com uma cara " É sério Rufus "?
- que foi? - Rufus pergunta inocente.
- ninguém sabe mas o papa Rufus é um grande cupido! - Odete uma das crianças recruta.
- verdade, o melhor cupido dessa região! - Jensen responde orgulhoso.
- porquê estão envergonhados, vocês adultos complica as coisas demais. - Susy cruza os braços emburrada, Rufus ria da situação.
- xii ficaram até sem palavras esses dois! - Oliver fala batendo na testa. Helen se engasga com um pouco de suco, Ariel ao vê a cena toda das crianças feita com os pais, o Ômega repreende.
- dá pra parar, deixe eles em paz!
- já chega crianças, terminem o café de vocês e vão para os estudos. - Rufus fala sério.
- sim papa Rufus! As quatro crianças falam em coro. Não demora muito para que as mesma saem em disparada para local de estudos. Rufus suspira ao vê a correria das crianças que nunca o ouvi para não correr.
- crianças não corram, acabaram de comer!
- como as crianças estudam no meio da floresta? - Derek pergunta com as sobrancelhas arqueadas.
- ora Derek, não acha que aqui existe só essa mansão!
Derek e Helen juntamente com os meninos olham para Rufus confuso.
- como assim? - Brandon recruta depois de muito tempo em silêncio.
- terminando aqui levou vocês até elas. Como estão as coisas para logo de tarde Accalia?
- estão quase prontas Rufus!
- podemos terminar enquanto as crianças estudam!
Loki recruta enquanto se delícia com um pedaço de torta.
- perfeito eu cuido dos últimos detalhes! - Lilith responde olhando rápido para Helen que não entende a ação da beta, mas tem em mente nota que aquela conversa era só te si.
Brandon que estava ao lado de Ariel suspira ao vê Loki saboreando o pedaço de torta de chocolate, sua timidez não o deixava ser mais aberto entre aquelas pessoas. Ariel percebe a reação do amigo e se questiona preocupado e confuso.
- o que você tem?
- nada, tio Rufus posso ir no jardim?
- pode mas não se aproxime da floresta e fique por perto onde possamos ouvir seu coração.
- tá bom, licença. - Brandon se levanta e vai em direção ao jardim da mansão. O que Ariel fica sem entender nada pois percebia que seu amigo andava meio estranho e entristecido mas não queria falar nada para ele. Rufus ao percebe cabeças confusas e cheias se levanta para sair, mas a tes dá um aviso direcionando seu olhar em Derek, Helen e Ariel.
- antes do evento devemos conversar todos!
***
Nós últimos dias Brandon andava meio estranho, entristecido , longe e mais calado o que no começo era diferente. Ele caminha no jardim observando a enorme variedade de flores que tocam seus dedos delicadamente, ao chegar em um ponto do jardim onde girassóis estavam secos, sem vida e o local onde se encontrava se encontrava todo sujo, Brandon encara com uma expressão entristecido que mal nota a presença de Rufus.
- é incrível o nascimento de uma flor, nasce linda e lentamente suas pétalas vão se abrindo até revelar sua beleza de dentro mas se não cuidamos, regando todos os dias aos poucos elas vão morrendo, as pétalas murcham até seca e cair no chão se tornando sujeira no solo e o tronco delas secam, sem amor, carinho, atenção até se sentirem solitários. Assim é a nossa alma, ela é linda, alegre, cheia de amor e carinho e atenção, mas se descuidamos dela ela se torna triste, sem amor, carinho e aos poucos vai perdendo sua beleza morrendo em muitas nuvens cincas e fria, se deixamos o passado dominar nossa alma novos sentimentos e experiências da vida nunca conseguem habitar.
Rufus toca o ombro de Brandon que estava de costa enquanto o Alfa falava, ao vira ele olha e o lobo vê quão a alma do jovem está triste.
- quer conversar?
- não... Não tem nada pra conversar!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...