- Não é á toa que é um Hale!
Ariel se vira e o desespero bateu mais forte que nuca. Sentiu o gosto amargo da bile na boca, o coração acelerou, seu cheiro doce como mel, morango levemente fresco se alterou para amargo e fétido ao vê aquela pessoa diante de si com um sorriso maléfico.
- oh lobinho fica calmo não precisa ter medo de mim, não vou te fazer nenhum mal.
- o que você quer?
- poder! Você é uma fonte esgotável tão perfeita que mal sabe disso.
- se sua intenção for me convencer de fazer parte de algo grande e maléfico, perdeu seu tempo.
- acha que pode me desafiar moleque?
- fica longe dele Kate! – uma voz grave e grossa surgi em meio aquela discussão entre o menor com a loba.
- Derek! É sempre bom lhe vê mas o assunto não é com você , não ainda talvez agente tenha nossa conversa tão agradável que sempre temos.
''''
Já fazia horas que Derek e Brandon estavam caminhando naquela florestas quando o Hale senti o cheiro de seu filho ficar cada vez mais forte era sinal que já estavam bem próximo de encontrar com o Ariel.
- Brandon fique atrás de mim e se por acaso acontecer algo se esconda.
- os passos do Hale se apressam ao sentir um cheiro ruir , que irritava o nariz do lobo sendo infestando por um cheiro amargo fétido , de sangue fresco , logo reconheceu o dono daquele cheiro horrível e precisava urgentemente sentir novamente o cheiro de seu filho para em fim seu lobo se aquieta , ao chegar com o Brandon sempre atrás de si , vê Kate bem próxima de seu filho , seu sangue logo ferve e seu lobo grita para sair e estraçalhar aquela mulher, vê seu filho exalando os piores cheiros , como desespero , medo , o coração a mil. Sua voz grave e grossa ecoa cheia de raiva em um tom que ate Brandon se assusta fazendo com o menor se escondendo...
- não desiste de causar mal as pessoas? – Derek se posiciona para atacar e finalmente da fim em Kate Argent. Antes que ela respondesse Derek pega pelo braço e a joga com força contra uma arvore que estava rachada , com o impacto a arvore se parti ao meio junto com Kate que cai longe de onde o Hale estava com Ariel. Derek vai ate seu filho para abraçá-lo, Brandon sai do esconderijo e vai em encontro os Hale's , abraçado com seu pai Ariel se surpreende com a presença de Brandon.
- o que você ta fazendo aqui? – diz se afastando de seu pai.
- ficamos preocupados com você e viemos te procurar.
Ariel fica sem reação e no mesmo instante ouvi um rugido atrás dos três, logo se viram e vê Kate de pé pronta para ataca os três, mas logo em seguida tem o pescoço cortado , caindo no chão sem vida.
- ultimamente esta sendo difícil de te encontrar Derek, precisamos conversar.
Os três ficam calados olhando aquele homem diante dos três , Brandon ainda olhando Kate com o pescoço cortado e sem vida , tampa sua boca com uma mão surpreso com que havia visto naquele momento.
- ops! Acho que esse ai vai precisa de muito calmante !
Derek e Ariel olham para Brandon que estava com as mãos na boca surpreso.
- hey , ta tudo bem, ela era uma ameaça para todos especialmente aos humanos. – Derek fala tentando acalmar Brandon.
- só me assustei! – Brandon tentava puxar o ar para os pulmões e devagar soltava numa tentativa de ficar calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...