Paraiso em meio a floresta

8 2 0
                                    

Brandon

A viagem foi um pouco tensa, razão pelo qual Helen estava sendo levada para o local, que Rufus havia dito a Derek, apesar de viver com os Hale´s a pouco tempo, não sentia o medo que tinha no começo por eles, Derek e Rufus ficaram responsáveis por conta tudo sobre o mundo dos lobisomens, o que me deixou confortável ao viver com eles e podia confiar em cada um deles. A maior parte permaneci calado, não queria atrapalhar em nada, apenas observava tudo que eles faziam, o modo de agir, de falar e como resolvia as coisas. O camaro de Derek passava por uma estrada, as arvores altas e tão verdes eram presentes, ate o momento não havia visto o Rufus, esse que se transformou em um grande lobo cinza com preto e olhos vermelhos cor de sangue, ainda não me acostumei em vê um lobisomem se transformar em lobo por completo, aquilo me causava arrepios em mim, só em ouvir seus ossos sendo quebrados era realmente assustador mas ao mesmo tempo impressionante diante para nos humanos.

- te seqüestraram também? – viro rapidamente minha cabeça ao ouvir a voz de Helen, que estava ao meu lado, percebo que Derek nos observa pelo retrovisor do carro mas não me incomodo, volto a olhar a paisagem.

- não... moro com eles. – falo seco.

- mora com lobisomens e age naturalmente... – eu havia pego um pouco de raiva pela mãe do Ariel.

- sinceramente você não me conhece e nem minha história, e sim ajo naturalmente e dou graças a Deus por ter eles na minha vida, se não fosse por eles eu não estaria vivo. -  sem perceber acabo deixando sair minhas palavras. – desculpa Derek!

Vejo ele olhar para mim e sorrir, como falasse “ tudo bem “

- não precisa pedir desculpa Brandon, você e da família.

- família estranha! – Helen zomba

- você fica bonita quando ta calada. – acabo falando.

- só quero saber para onde ta mim levando.

- você saberá Helen.

Narradora

Após minutos os quatros chegam no suposto local indicado por Rufus, mesmo com a presença das inúmeras arvores ali, a nevoa deixava o local com um aparecia sombria e misteriosa, dando a idéia de que nenhum ser humano em Sá consciência iria se aventurar la, ao menos os seres sobrenaturais. O silêncio perturbador daquele lugar foi quebrado com a chegada de um lobo cinza de olhos vermelhos, em frente de todos o lobo volta a sua forma humana, Rufus fica parado nu diante dos quatros, o que causa susto e vergonha em Helen e Brandon, ao perceber isso o lobo solta uma risada nasal.

- Rufus não tem graça, coloca uma roupa. – Derek desvia o seu olhar do lobo.

- nos lobisomens somos parte da natureza mas tudo bem, eu tenho um par de roupas que deixo aqui perto para essas ocasiões

Após algumas discussões Rufus se vesti e põe a caminha com o grupo para mais adiante do lugar, a nevoa havia sumido e algumas flores cheirosas e coloridas iam aparecendo aos poucos ao lado daquelas arvores, o céu antes meio nublado aos poucos surgia um céu limpo e com um sol que iluminava o local, entre as arvores ali algo surpreende surgia diante dos olhos do grupo, crianças corriam uma atrás das outras, umas brincavam de brigas e arco flecha que eram criadas por elas mesma com um toque de um suposto adulto.

- quem são essas crianças, não tem cheiro de lobisomem? – Ariel pergunta após encarar as crianças.

- são crianças que foram abandonadas por seus pais ou mortos por lobos solitários, muitas delas se perderam na floresta ao tentar achar os pais em um dos ataques, felizmente consegui resgatá-las e  cuidar delas em minha Pack.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora