Ômega raro

14 1 0
                                    

Narrador

Se passaram meia hora depois que saíram da floresta a procura de Ariel e estavam a caminho do Loft de Derek, o Alfa Rufus um lobo centenário que era parte da antiga comunidade de lobisomem, época da Alfa Talia Hale, estava dentro do carro a caminho junto com Derek, Ariel e Brandon que estava mais calmo depois do acontecimento na floresta.

Após algumas horas os homens chegam, Rufus sai de dentro do carro e admira o enorme prédio onde Derek mora.

- você tem igual a Talia, solitário...

- vamos!!! Todos entram no prédio e sobem as longas escadas, o portão de ferro é aberto por Derek dando a passagem para os três que viam longo atrás do beta. Todos encontram Peter jogado no sofá lendo um livro, típico da família Hale.

- ora vejo que não perdeu o gosto pela leitura... Você não estava morto e queimado a sete palmos da terra? - Peter dá um sorriso cínico sem se dá trabalho de levantar sua cabeça.

- estive morto e não é nada agradável esse estado, achei que as cobras haviam te comido Rufus!

- engraçadinho como sempre Peter, eu tô aqui pra dá uma notícia boa e outra que possivelmente nós matará. - Peter levanta sua cabeça.

- quem nós matará?!

- calma, vejo que o lugar que o Derek escolheu é bem a cara dos Hale's, sinto saudades da época da Talia. Você se lembra Derek... Peter.... ?

Peter vira devagar seu rosto já sabendo das gracinhas do Alfa, Derek abaixa sua cabeça e engole seco.

- Rufus não começa.... Fala logo as notícias. - Derek repreende o Alfa.

- qual é gente... Antes de matar vocês do coração , porquê não relaxar vocês com as melhores lembranças da comunidade dos lobos. Lembram de nossos costumes, a dancinha... - Rufus sorrir engraçado.

- NÃO RUFUS!!!! - Derek e Peter gritam ao tempo, assustando Ariel e Brandon que estavam sentandos no sofá.

- porquê nossos costumes devem continuar.... Ah vamos rapazes, mostrem pra nossos jovens garotos como nós divertirmos, a dancinha bate quadril....

- bate quadril? - Ariel e Brandon falam juntos.

- é meninos, não imaginam como a comunicadade na época da sua avó era demais... Eu e sua avó nós divertimos muito nos eventos que tínhamos na comunidade, dançamos muito até nos cansa o que é difícil pra nós lobisomens.

- Como eram os eventos Rufus? - Ariel pergunta curioso. Derek limpa a garganta, chamado a atenção de Rufus.

- é meninos depois eu falo dos eventos da comunidade antes que seu pai arranque a minha cabeça fora com seus lindos dentes. Tá bom, agora é sério... Estamos enfrentando uma terrível guerra... Mundial, não tô falando da Moroen mas sim de uma nova ameaça.

- que ameaça é essa? - Peter se pronucia depois de um tempo ao lado do sobrinho.

- caos... É nome nada criativo mas pelo que ela é capaz de fazer só com o olhar e sua presença por onde passa, não é atoa que todos os lobisomens e humanos andam inquietos.

- dá pra explicar melhor... - Derek fala.

- o nome dela como eu disse é caos, há duas semanas atrás eu e minha Pack presenciamos uma cena muito estranha, dois lobisomens brigando até se matarem, seguimos rastros de restos de corpos mutilados, peles queimadas, arrancadas e vimos um enorme espaço da floresta com corpos espalhados pela floresta. Sua aparição ainda é desconhecido por nós, por isso que vi atrás de você Derek.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora