Lobo agitado

6 1 0
                                    

Derek

O estrondo da arvore sendo quebrada é um alivio que sentia enquanto a raiva ia diminuído. Fazia horas que havia saído da mansão, podia ser 8 horas por conta do sol que queimava minha pele morena.

- quer que esconda os rastros de violência do seu lobo?

Me viro e vejo Rufus encostado em uma árvore, com sua expressão calma de sempre.

- tá fazendo o quê aqui?

- tô bem , obrigada... eu estava analisando um rastro estranho que vi aqui na floresta, acho que deve ser da nossa fujona.

- ah, onde você viu?

- não vai me dizer porque quebrou algumas arvores?

- não!

- sabe que posso sentir seus sentimentos né Derek, até os mais profundos!

- nao tô afim de falar disso...

- ele nunca ta afim de falar dos sentimentos dele!

Nos olhamos para outro lado da floresta, e vermos braeden

- braeden?

- oi Derek, quanto tempo?

.......

Stiles

Minha mesa tinha tanta da pasta de papel que me perdia no meio da bagunça que fiz, entre relatórios, novos casos, pistas falsas da Monroe e uma pilha de papeis que só me dava mais dor de cabeça. Me levanto da minha cadeira e vou ate uma cafeiteira que tinha em minha sala, preparo um café preto para mim e vejo o mapa que eu e meu pai fizemos das marcações das bases da Monroe, todas estavam sem funcionar e cada uma delas estava em ruínas, ordem dada por mim, não queria que outras pessoas tivessem acesso esse tipo de lugar. Enquanto bebo sem presa meu café, meu celular vibra com uma mensagm do Peter, deste a ordem dada por mim de falar alguma pista da Monroe, nos sempre nos comunicamos pelo nossos celulares.

.....

Peter: voce por acaso viu meu sobrinho por ai? Faz horas que ele saiu deste a briga de vocês e não apareceu.

Como que vou saber do Derek se nem a menos saio da minha sala, o Peter tava de sacanagem comigo so podia

Eu: não sei Peter, o Derek não vem aqui no departamento , que eu saiba não sou a baba dele.

Peter: grosso!

Mas que audácia, quem diria o Peter preocupado com o próprio sobrinho. Termino meu café e saio da minha sala, não sei por qual motivo mas acabo indo atrás daquele lobo azedo.

- eu vou sair, um dos meus informantes sobre a Monroe esta sumido.

- tudo bem, vou dizer ao Xerife.

- tudo bem Parrish, se eu precisar do cão do inferno, te dou um toque.

- tudo bem.

Saio para fora e vou até o meu carro que faço patrulhas pelas ruas, eu digiro sem presa pelas ruas, Beacon Hills nunca mudou, talvez a sua população e a descoberta do sobrenatural. Passo por casas com um jardim verde e até que algumas tinha uma cerca branca, não sei o motivo mas meu desejo de morar ema casa como essa era enorme que dava medo, e Derek estava no meio desses pensamentos, vejo algumas famílias enfeitando a frente de suas casa com luzes de natal, é o natal estava chegando, eu passava a data com os meus amigos e o meu pai, mas não tenho tanta vontade de comemorar esse ano, aconteceu tanta coisa , que só queria esta com o pai curtindo o natal, com um chocolate quente, me estufando com ele nas comidas do final de ano. Acho que estou ficando velhinho, após minutos passo perto da floresta, paro bem frente e desligo o carro, fico em silêncio observando a calmaria daquele lugar, quando mais novo podia ter medo, mas hoje nem tanto, já com conhecimento do sobrenatural, me acostumei com esse lugar arrepiante, caminho em passos lentos para dentro da floresta, como era manhã a aparência nem era tão assustadora como a noite, o sol era quente e não me importava, algo dentro de mim, fazia me puxar para dentro da floresta, como se eu não tivesse controle, apenas caminhava em passos lentos e sem preocupação, algo dentro de mim me dizia que era para ir atrás do Derek, deste que sai  do departamento, apenas tentei procurar uma explicação para isso mas não encontrei, continue apenas caminhando, era como se eu soubesse onde o Derek estava, após minutos retiro algumas plantas da frente e vejo ele, abraçado com a braeden

- o que diabos que eu vi fazer aqui, ele ta super bem.

Saio as presas dali sem motivo, apenas meu ser se corroia em ciúmes, dor e tristeza, era como se o Derek estivesse me traindo com a braeden, mas não fazia sentido, porque eu sentiria esse sentimento, deste que fui para mansão dos Hale, eu me senti estranho, talvez frágil e necessitado de atenção, que foi atendido pelo Derek, ainda estou tentando entender o porque eu estava com o Derek abraçado na minha cama, estava tanto agitado que pelo clima quente da floresta, acabo caindo no chão, minha respiração estava rápida e ofegante, estava meio zonzo, tive que me acalmar até controlar minha respiração. Mais calmo, eu olho em volta e percebo que eu estava próximo da entrada da floresta, derrepede alguns flash veio em minha mente, me lembro que estava nervoso e assustado, eu estava tendo um pesadelo com todos que amo estavam mortos, me lembro de Derek tentar me acalmar abraçado comigo e dizendo que tudo era um pesadelo e que todo mundo estava bem e vivo. Minha mente me mostra que depois de calmo , eu acabo beijando Derek, em um beijo calmo e cheio de paixão. Pela falta de ar, nos encaramos e encostamos nossas testas , ele apenas pergunta se eu queria que ele dormisse no meu quarto e apenas foi o que aconteceu, dormimos juntos e somente. Tento me levantar aindo tonto mas caminho até o carro da viatura, encosto minha cabeça na cabeceira do carro e fecho os olhos.

- eu beijei Derek Hale!....

....

Derek

- onde você estava braeden?

- caçando alguns lobos rebeldes e vejo que conhece o Rufus...

- oi querida!

- vocês se conhecem?

Olho para os dois sem entender.

- tivermos nosso primeiro encontro, que por incrível que pareça, nada agradável mas agora somos amigos.

- soube que ficou muito famoso pelos caçadores, mas ainda queria muito meu presente de natal!

- que presente!

Ela me olha seria e fala seco que acabo paralisando no lugar.

- o lobo do deserto! Encaro Rufus com preocupação.

- ta caçando o lobo do deserto? – Rufus pergunta sem demonstrar preocupação.

- é... mas soube que ele veio para Beacon Hills e esta vivendo com alguém  só não sei quem é e onde está, muitos querem a cabeça dele por ter matado muitos inocente....

- talvez ele só estivesse se defendo.... – Rufus recruta.

- mas não desculpa para ter matado muitos inocentes!

- você o conhece, quer dizer, já o viu? – pergunto

- já e se eu vê ele novamente, reconheço logo, Então, como esta a caça a Monroe, eu soube da vadia.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora