Extra O tesouro a mais na mãos dos Hale

5 0 0
                                    

Capítulo anterior 

Rufus toca o ombro de Brandon que permanece de costa, o jovem se vira para encara-lo e o lobo pode vê quão a alma do jovem estava triste.

- quer conversar?

- não... não tem nada para conversar!

Agora 

- sabe que pode falar o que quiser, eu te admiro muito Brandon, um garoto que demonstrar ser forte, essa é uma das qualidades que amo nos humanos mas que infelizmente se sufocam só em tentar manter a máscara que esconde toda a feitura da alma. Não pode carregar esse peso sozinho Brandon, eu sei que você não quer conversar com Derek ou Ariel, convenhamos estão com a corda no pescoço.

Rufus se senta no chão e recolhe uma rosa vermelha, acompanhado pelos olhos do jovem que faz o mesmo.

- sabe quando trouxe vocês para cá, no loft do Derek percebe a tensão que existia entre vocês, Helen se encontra como uma bússola perdida e Derek nunca havia visto ele daquela maneira, está perdido em seus sentimentos, algo novo está surgindo dentro dele e não está sabendo lidar, Helen já não faz parte de seu coração, há alguém que está bagunçado Derek por dentro mas que está oculto pela mãe lua. Helen está totalmente perdida , já não sabe como prosseguir com sua vida com a descoberta do sobrenatural e a luta que ela tem dentro de si em uma tentativa de odiar o próprio filho e o homem que um dia já amou, e você Brandon que perdeu uma família por conta do ódio do seu pai por saber da sua preferência e que depois de salvo se encontra deslocado entre os Hale's, minha intenção é fazer com que cada um organize seus pensamentos barulhentos e entenda o que estão sentindo, pode fazer isso Brandon, compartilhar comigo o que está sentindo, coloque tudo que está te sobrecarregando para fora, precisa limpar a sua alma assim como fazemos com este jardim.

Os olhos do Alfa acompanhados com do jovem observa o jardim, tudo desmorona dentro de Brandon que se joga nos braços do lobo em um choro descontrolado entre soluços altos.

- tudo bem Brandon chore e quando estiver pronto apenas fale sem pressão e sem pressa.

Se passaram alguns minutos, Brandon mais calmo em um abraço fraterno de Rufus começa falar.

- minha mãe sempre me amou do jeito que sou.. ela sabia que... você sabe...

- que você gosta de homens isso é apenas um detalhe Brandon, você é o ser humano mais especial e adorável de todos.

- ela concordaria com você se estivesse viva, quando eu tinha ela ao meu lado, minha mãe cuidava bem de mim, me dava carinho, amor e sempre me dizia que eu era o tesouro dela, me lembro das vezes que ela me levava para escola e aos fins de semana fazíamos passeios nos lugares que amava. Tudo mudou quando ela ficou doente, um câncer a levou de mim, meu pai se transformou acho que o Derek já falou com você , ele me fazia de escravo, me bate quase todo dia, ele levava muitas mulheres para casa e tinha muita coisa nojenta lá no quarto dele com elas e eu no quartinho velho e cheio de mofo e ratos, era onde ficava e dormia, eu não podia dormir no meu quarto, era eu que limpava o quarto dele sujo depois da orgia dele com as mulheres, eu lavava as roupas e fazia comida para ele e as prostitutas e eu era o último a comer e as sobras era a única coisa que podia comer...

Brandon chora entre soluços, Rufus abraça Brandon forte sentindo as dores da alma do jovem.

- meu querido....

- eu... Eu ia pro escola machucado e as vezes alguns professores se intrometiam na relação do meu pai comigo mas nunca mudava, teve uma vez que um professor chamou a polícia para o meu pai mas quando chegou lá simplesmente não acreditaram na denucia que fizeram contra ele e quando cheguei em casa, meu pai me bateu tão forte e cheia de raiva que féria minha pele, eu desmaiei e acordei no hospital, salvo pelos Hale, se não fosse por eles eu estaria morto.

- a família Hale são cheios de amor , carinho e são muito acolhedores e protetores, tem sorte meu jovem por ter encontrado eles, você tem uma nova chance de viver em família novamente, a persar dos mesmos estarem sendo caçados mas o amor e a proteção sempre permanecem.

Brandon retribui o abraço de Rufus, em uma abraço forte que o faz acalmar do choro.

- o que está apertado seu coração agora, não se sente bem em viver com os Hale.?

Brandon se afasta do abraço e tira seus óculos na intenção de limpar em sua blusa.

- não é isso...

- apenas fale a verdade ninguém vai lhe julgar.

- me sinto um problema a mais para o Derek e o Ariel, é... não sei como agir, como falar o que devo ou não falar, as vezes tenho medo de falar algo e eles se chatearem comigo, tenho medo de atrapalhar em algo e depois ficarem com raiva de mim... eu adoro morar com os dois mas não me sinto parte da família mesmo que eles demonstre o tempo o  todo o contrário para mim, eu sou apenas um humano frágil e que posso dá trabalho a eles apenas estando em perigo a qualquer momento... Me sinto um peso para eles mesmo que  por diversas vezes os dois demonstre ao contrário... Me sinto um completo inútil, meu pai tinha razão...

Rufus puxa Brandon pelo dois braços fazendo com que o jovem encare o com um certo medo.

- olhe bem pra mim, nunca mais diga essas coisas, tá me entendendo Brandon? - o jovem balança a cabeça concordando com o Alfa que o encare com os olhos vermelhos. - você é importante para os Hale, Derek além de ter o filho que é um presente que a Helen deu ele tem agora um outro filho, quando alguém é recrutado não importa se é humano ou lobisomem, esse faz parte da família daquele lobo, e você Brandon... você agora é um membro da família do Derek, você é agora um Hale sinta-se parte da família porquê você é agora filho do lobo Derek Hale, tá entendendo? - Brandon balança a cabeça - me responda Brandon, tá me entendendo?

- tô sim. 

- vem cá garoto. - Rufus abraça forte o jovem. - você é um Hale garoto, sua nova família. 

Rufus afasta e segura o rosto do jovem com suas duas mãos.

- a última gotinha, fale não minta para mim, eu sou um alfa e minhas habilidades são mil vezes aguçadas.

Brandon respira fundo e fala encarando os olhos do Alfa que agora se encontra os olhos castanhos.

- não sei falar porquê para mim tudo é confuso e novo...

- foi seduzido por um Hale!

Brandon fica surpreso pois nunca havia dito nada sobre uma pequena atração que sentia pelo jovem Hale, Ariel.

- como sabe...

- nós lobisomens temos a sedução como uma arma mas os Hale esses seduzem sem saber, Ariel herdeu mais que a habilidade do pai de se transformar em um lobo negro, herdeu a sedução dos Hale, é como uma armadilha quem cai dificilmente sairá. O que você senti pelo Ariel?

- não sei... uma atração...

- física ou emocional?

- uma parte de cada mas... acho que no final é pura admiração, todos se encantam pelos Hale.

- de fato isso é verdade, aproveite e pense com calma a respeito do seu amigo e irmão, você vai se sentir melhor.

- obrigada!

- ah meu querido estou aqui para mudar cada um de vocês....

Continua...

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora