Derek
A claridade invadia a grande janela da sala, aos poucos percebo alguém agarrado em mim como um polvo, e esse dormia tranqüilo e sereno, pude me permitir sorrir ao lembrar da noite anterior, eu e o meu lobo finalmente estamos em paz, isso é devido a um certo humano que roncava de leve ao meu lado, em fim eu podia me permitir sentir os sentimentos que antes não entendia e sufocava - os por dentro de mim.
Instantaneamente Stiles acorda quase em um salto ao ouvir o seu celular vibrar.
- Der... desculpa .... – fala envergonhado
- tudo bem meu amor! – apenas sorrio ainda deitado, Stiles pega seu celular e atende.
- ola? Pai... é bom dia... calma fala devagar pai... ah ta tudo bem, eu to indo...
Me sento enquanto vejo Stiles pegar suas roupas, eu não quis ouvir a conversa dele com o pai, não queria ser um namorado espiã.
- Stiles o que houve? – falo enquanto me visto.
- não sei Der mas o meu pai estava muito preocupado e nervoso, ele não quis falar nada por telefone mas pediu que fosse agora para a delegacia e... – Stiles termina de vestir a blusa não terminando de falar.
- o que Stiles?
- ele pediu que voce também fosse para a delegacia!
- eu? - falo surpreso
- é mas acho que não é nada contra voce, sabe os últimos anos voce é o moçinho do FBI...
- tudo bem, vamos então quando chegamos la saberemos o que é
Não demoramos muito, nem fizemos questão de tomar um banho pois sentia que iríamos nos sujar ainda mais, para evitar as suspeitas de todos na delegacia de que dormimos juntos formos em nossos carros, não era o momento perfeito para revelar sobre nos, não em meio a tal confusão, apenas rezava que não fosse relacionado a Monroe, se caso for não pouparei forças para enfiar minhas garras no pescoço daquela vadia.
.......
Brandon
Mesmo estando na casa do vovô Peter, as regras eram as mesma na casa do papai Der, acordar cedo era numero 1 da lista de afazerem, já estava terminando de me arrumar para a escola, pego minha mochila e desço para a sala, coloco a minha mochila no sofá e me aproximo da bancada da cozinha onde o vovô Peter estava tomando café.
- bom dia vovô! – falo enquanto dou um beijo em sua bochecha.
- bom dia pimpolho! Dormiu bem?
- sim, onde ta o Ariel agente vai se atrasar pra escola.
- ele já ta vindo!
- uh deve ser legar ouvir tudo.... – falo enquanto passo geléia de uva e pasta de amendoim na torrada.
- nem tanto pimpolho.
- bom dia gente linda! – vejo Ariel todo animado, recebo um beijo dele em minha bochecha, o que me deixa envergonhado mas trato de disfarçar e o vovô é beijando na bochecha por Ariel.
- bom dia, esta animado Ariel?
- acho que hoje vai ser um dia legal apesar de que estou sentindo um pressentimento ruir..
- como assim... – vovô Peter pergunta
- sei la de que algo ruir vai acontecer... ah quer saber deixa pra la.
- qualquer coisa os dois me liguem ou pro pai de vocês.
- ta bom vovô... – não demoramos muito e já formos pegando nossas coisas para ir para a escola, mesmo não demostrando eu também estava com a mesma sensação que o Ariel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...