Derek
Em questão de segundos, puxo o corpo de Stiles para o meu fazendo nossas testas se encostarem, umedeço nossos lábios em um beijo rápido mas com desejo, minhas mãos passeavam em seu corpo, fazendo carinho em suas costas ate próximo de sua bunda, enquanto a outra fazia carinho em seu rosto as vezes puxava seu rosto para mais próximo de mim, sugava seus lábios com vontade deixando inchados e vermelhos, minha língua lutava por espaço em sua boca, misturando nossas salivas e sentindo o sabor de sua boca que era café levemente doce, o que excitava a querer mais daquele beijo, eu sentia que Stiles me correspondia e desejava mais, ate que a maldita falta de ar nos fez separar, quando abro meus olhos vão de encontro aos deles que estavam brilhando e seus lábios vermelhos e inchados por conta de nosso beijo, eu encosto nossas testas, aproveitando o corpo branquelo e quente em meus braços, enquanto seus braços repousavam em meus ombros, ficamos em silencio com nossos olhos fechados, acalmando nossas respirações.
- nos te queremos... mas isso é novo para nos.
Após minutos de silencio só aproveitando nossa compainha, quebro revelando. Vejo ele me encarando com os seus enormes olhos cor whisky, conseguia vê em suas lindas pupilas dilatadas a confusão e ao mesmo tempo uma alegria.
- nos quem Derek?
Sua voz saiu como um sussurro, apenas sorrio e o beijo sua testa que sinto ele fechar os olhos.
- eu e o meu lobo, não sabe o quanto nos te queremos, me perdoa pelo gesto grosso no quarto de manha, eu havia ficado chateado ao perceber que você...
Sou cortado por ele saindo de meus braços e me olhando, aquele gesto me assustava e acelerava meu coração. de novo não Stiles...
- eu não me lembrava de nada Derek, quando percebe que estava deitado com você na cama, eu me assustei e... e não sabia qual era a sua reação... me sentia estranho ao me perceber que estava deitado ao seu lado, isso nunca passou pela minha cabeça de imaginar tais coisas entre nos, você sabe nos conseguimos nos aturar e ate nos se bem.... é tão confuso
Eu me aproximo dele e pego suas mãos gentilmente, as beijando no gesto de carinho e respeito.
- o que voce sentiu foi o que senti naquele momento, meu lobo estava zangado e queria sair como nunca aconteceu, nunca me descontrolei antes, o ódio que meu lobo sentiu por causa da minha burrice , fez arvores irem abaixo, Stiles eu sei... que e confuso para voce mas... por favor me deixe tentar decifrar esses sentimentos com voce, sua presença acalma meu lobo e como se algo me puxasse para voce e é algo calmo, relaxante e prazeroso, meu lobo senti prazer so em esta perto de voce.
- Derek....
Passamos tanto tempo ali so sentindo nossa presença que não percebemos a presença do Rufus.
- desculpa por interromper a conexão entre vocês mas... temos uma caçada para realizar.
Olhamos para Rufus envergonhados, não sei ate onde ele ouviu minha conversa com Stiles.
- voce tem razão...
Stiles estava tão envergonhado que mal conseguia olhar para mim ou para o Rufus, ate que meu amigo quebra o clima constrangedor entre nos.
- não se preocupe, ficara somente entre nos, agora vamos pegar aquela para que vocês possa conversar melhor.
Eu confirmo com aceno da cabeça, Stiles vem logo ao meu lado , em passos lentos e cautelosos como se estivesse pisando em ovos, puxo ele mais perto de mim e beijo sua cabeça, ele se assusta com o meu ato e tenta se afastar envergonhado pela presença do Rufus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
Loup-garouSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...