Nunca mexa com um filhote de lobo

30 4 0
                                    


Eu havia perdido as contas de quantos lápis quebrei a ponta tentando me controlar, ficar calmo e respirar pausadamente, minha atenção era dividida entre a folha da prova e o ponteiro do relógio, meu coração acelerado minha mente bagunçada , os barulhos que só eu ouvia nitidamente por conta da minha super audição não ajudava muito. 

- Ariel ? Ariel? - estava tão nervoso que não havia ouvido a professora chamar meu nome. Eu olho já com uma cara de assustado que queria sair correndo da ali.

- oi? - minhas mãos estavam apertando a mesa que minhas garras surgiam.

- você está bem? - ela havia notado quanto estava nervoso e alguns outros alunos olharam para mim. Eu olho para todos da sala especialmente para Brandon sentado atrás de mim.

- sim... Eu... Tô bem.. só estou nervoso...

Minha respiração estava falhando e só de ter visto uma sombra de alguém segurando uma arma bem do lado da porta da sala fez com que eu quebrasse o lápis no meio , professora se espantou com a forte que tinha na minha mão e tentou me acalmar.

- Ariel... Precisa se acalmar , tem bastante tempo, respire fundo puxe o ar e solte lentamente...

Quanto mais eu tentasse fazer o que a professora me ensinava mais difícil ficava para mim ficar ali , só não entendi o que sentia naquele momento se era medo , nervosismo , ansiedade ou outra coisa só o que sentia naquele momento era que queria correr da ali e para longe era como se eu sentisse que algo ameaçasse minha vida, sentia meus olhos muda do verde para o azul gelado foi a última gota d'água, sai bruscamente da sala correndo entre os corredores vazios me transformando em lobo por completo com pelos negros com olhos azuis gelado e porte grande assim como meu pai , meio ao desespero acabo soltando um ruivado que certeza a escola toda havia ouvido mas não sabia de onde era, acabo entrando num quartinho onde havia produtos de limpeza e outras coisas me escondendo, ouço passos pesados e vozes.

- ele está aqui algum canto dessa escola, encontre e atire um tranquilizante e leve-o para a Helen.

- enquanto Derek Hale, se aparecer?

- faça o mesmo com ele e leve os dois para a Helen.

Eram caçadores e estavam me caçando , como sabiam onde estudava eu não sei só sabia que precisava do meu pai naquele momento, o único problema é que minhas roupas estavam no meio do caminho e com certeza eles tarde ou outra iriam me achar e me levar até minha mãe. Não tinha meu celular comigo e nem minhas roupas , deixei a sala da professora e a única alternativa que me restava era sair correndo da ali em forma de lobo até achar meu pai se antes eles não me pegassem, meu coração dispara quando ouço a porta se abrir , por instinto acabo rosnando diante daquele barulho e ouço uma voz familiar e era do Brandon que estava me procurando.

- Ariel?... Você tá aqui? Sinto ele se aproximar e rosno para ele que aliás ele estava invadindo meu território sem ao menos saber de sua ação.

- quem está aí? Ele se assustar ao me vê , claro que para ele eu era apenas um lobo normal da floresta o que era estranho vê um lobo em uma escola e não na floresta, percebo a minha roupa em seu braço direito e meu celular em sua mão esquerda.

- aí meu Deus... Um lobo... O quê que eu faço, calminha lobinho não me mata , aliás que diabos você está fazendo aqui...

Caminho até ele que dá passos para trás sinto medo ao seu redor rosno tentando intimidar meu amigo , o celular cai no chão quando ele bate as costas na parede.

- por... por favor não me mate... - avançado diante o celular e pego na boca olhando pra ele fixamente.

- droga... Esse celular é do Ariel e eu ia ligar pro pai do meu amigo... Por favor não quebre...

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora