Uma hora a ficha cai

8 1 0
                                    

Narradora

Helen se perdia em seus pensamentos refletindo tudo que Chris havia lhe falado horas  atrás , era inevitável não sentir o sentimento de culpa corroendo em seu peito, queria voltar ao tempo para fazer tudo diferente, o convite de Moroen , de ter fugido ao invés de ter conversado com Derek em relação ao ser lobisomem mas só agora se deu conta do grande erro que cometeu com Derek e seu filho, o arrependimento bate violentamente causando-lhe choro descontrolado.

  seu desejo era correr ao encontro de seu filho e Derek para lhe pedir perdão  mas o que lhe impedia era os caçadores que estavam lhe caçando ordem de Moroen, a mulher que lhe dizia que a melhor forma de se vingar por tudo que Derek havia lhe causado .

 só que depois de ter a pior experiência de sua vida , de ter uma arma em suas mãos erguida na direção de seu filho e Derek uma nuvem que havia em sua cabeça dissipou revelando a total realidade bem diante de seus olhos .

  estava cega de raiva e não via o erro grave que iria cometer , tinha certeza que não iria suportar duas mortes em sua consciência, ainda mais sendo que era morte de seu filho que era seu tudo e o melhor presente que Derek havia lhe dando e do homem que um dia foi salvo por ela e havia se apaixonado, ela ainda o amava com todo o seu coração.

Sua mente viajava nas lembranças mais doces que teve com Ariel e Derek, o nascimento de seu filho foi um e tanto estranho, por ter feito cessaria com 5 meses e ainda ter Ariel totalmente saudável mesmo que foi necessário deixar na maternidade ate atingir o recomendo de levar  para casa e ter em seus braços, tudo não fazia sentido .

 a desculpa que o Dr. Deator havia lhe informado de uma suposta hemorragia que causaria a morte Ariel permaneceu em sua mente ate descobrir o sobrenatural, a principio não havia chegado a uma conclusão

 as estranhas aparição de olhos brilhantes, unhas que cresciam muito rápido em Ariel, ele nunca ficava doente nem mesmo uma simples gripe, o medo de trovoes com chuva,   as vezes que Helen se machucava sem querer e Ariel na hora chorava , Ariel se mostrava muito inteligente e isso lhe causava confusão em sua cabeça. 

Era impressionante o quanto Ariel lhe defendia de pessoas que não gostava dela e era um pouco agressiva consigo, Ariel amava chuva tanto que ele brincava com as gotas que caiam do telhado da casa .

o mais estranho que Ariel era doido por pelúcias de coelho e lobo, sempre que iam comprar roupas para ele, o bebe sempre ficava empolgado com as estampas de lobo e no final sempre comprava as roupas com as estampas de lobo. Derek teve até que comprar um coelho pra Ariel.

o que mais intrigava Helen era que Ariel só parava de chorar quando estava com Derek, era questão de segundos o bebe parava de chorar e ficava quietinho nos braços do homem .

 Helen percebia que Ariel dormia mais que os outros bebes e não dava trabalho, era um bebe tranqüilo mais que os outros. Quando Ariel completou 2 anos de idade , coisas ainda mais estranha aconteciam com o garoto e não entedia e era pior na lua cheia, era agitado , algumas vezes era agressivo o que não era normal , impaciente e as vezes Ariel e Derek saiam a noite para um suposto passeio que faziam a noite sozinhos e não deixava Helen ir junto com eles.

Com a descoberta do mundo sobrenatural, Helen finalmente entendeu em relação ao Ariel e Derek.

- passar por uma experiência como que voce passou nos ajuda a tira venda nos nossos olhos e vê a realidade que não queríamos vê .

Helen se assusta ao ouvir Chris atrás dela e rapidamente ela limpa as lagrimas em seu rosto.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora