Disfarçando o que eu sou

48 5 0
                                    

Agora 

Pecorro os corredores da Escola que estarei frequentando todos os dias e uma cena me chama atenção , um grupo de jovens zoando um moleque magrelo de cabelos negros de pele branca Sinceramente meu lado selvagem grita pra se libertar mas prometi ao meu pai que não iria usar meu lado sobrenatural pra resolver confusão, sinto meu sangue ferver e o meu lobo gritar pra ir pra cima daqueles delinquentes , respiro fundo e caminho devagar até me esbarrar em um deles.

- olha pra onde anda idiota. Aquilo foi de arrancar a garganta daquele inbecil , estava em chamas por dentro de tanta raiva mas tive que controlar.

- desculpa estava distraído tentando encontrar minha sala , sou novo por aqui. 

Por fora estava calmo e falava tranquilamente com aquele cara. Derrepende ele se aproxima de mim e fala cerrando os dentes.

- mais um novato nerd, fica sabendo quem manda aqui somos nós. Então presta atenção na próxima , vaza daqui.

Ele virou para aquele rapaz magrelo que tremia de medo igual vara verde, acabo interrompendo ele de dá um soco no rapaz.

- não vou vazar pra nenhum lugar, deixe ele em paz. Falo com um tom frio e sério que qualquer teria medo de mim, ele se vira bruscamente para mim.

- como é novato , não sabia que era namorado do viadinho aqui. Olha só gente temos dois para nossa diversão.

Os outros dois caras que estava com ele começa a zoar, sinto muito pai mas não suporto que tire onda com a minha cara  na hora acabo dando um soco bem no seu nariz fazendo com ele quebre na hora do soco , caindo no chão com o nariz sangrando ele tenta partir pra cima de mim só que acabo desviando o soco e acabo derrubando ele segurando seu braço que acabo ameaçando.

- boa tentativa mas não deu certo dessa vez e você vai fazer o seguinte , some daqui com seus maricas e nunca mais se aproxima dele se eu te vê bem próximo dele na próxima não será um braço e sim um pescoço talvez. Entendeu?

Pergunto a ele que treme igual vara verde e acaba correndo da ali, o garoto ainda estava lá vendo tudo encolhido no canto.

- tá tudo bem? Pergunto mas ele senti medo de mim podia sentir o cheiro que exalava de medo e ao mesmo tempo de alívio.

- s sim.. o obrigada!! Ele gaguejar na hora tento me aproximar mas ele se encolhe ainda mais como se eu fosse fazer algo de ruir.

- hey relaxa, não vou fazer nada com você, meu nome é Ariel , Ariel Hale , qual o seu nome? 

Me apresento esticando a mão para comprimentar-lo. Aos poucos ele aproxima a sua mão da minha.

- é Brandon Stark. Gostei do seu nome. Seu nome tem uma certa força.

Surgi um sorriso em meus lábios e acabo concordando.

- digamos que minha família é forte no nome tanto na fama. Sabe pode ajudar a encontrar a sala tô meio perdido.

Logo ele se anima e responde pegando o pedaço de papel da minha mão com o nome da sala escrito nele.

- ah você tá sorte essa sala é a minha já estava indo pra lá. Vem você vai gostar da professora e da aula dela.

- claro, vamos.

Nós caminhamos pelo corredor conversando até achamos a sala , me sento na segunda cadeira na frente e Brandon se senta logo atrás de mim, bom o resto corria tranquilo e tive logas horas de aula. Acho que vou sobreviver a isso.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora