Derek
Estava deitado com Stiles em minha cama, quando meu celular toca vejo o nome do Rufus no visor da tela, mal tive tempo para falar, quando ouço a voz calma do Rufus.
- Derek... encontrei o seu filho! – por impulso saltei da cama deixando Stiles confuso.
- o quê.. onde ele está?
- eu encontrei em uma caverna no sul da floresta... mas não se preocupe ele esta bem e está sendo cuidado pelo Sky.
- eu preciso vê ele... – antes sou interrompido
- calma Derek.... está tarde, encontramos ele no final da tarde de hoje e ele está descansando , melhor você vir amanhã aqui.
- Rufus está escondendo algo de mim.
- não.... só quero que ele descanse não sabemos quanto tempo ele ficou na caverna e está noite a estrada se torna mais perigosa , melhor você vir amanhã.
- tudo bem.... amanhã eu estarei ai bem cedo.
- ótimo, então não se preocupe eu e o Sky vamos cuidar dele.
- obrigada Rufus!
- boa noite Derek, de nada.
- boa noite Rufus. – desligo o celular e me viro para Stiles que engatinha na cama ate a mim.
- o que aconteceu Derek? – sua expressão no rosto era pura preocupação, seguro suas mãos e beijo demorado, estávamos apenas de roupa intimas, o que indicava que fizemos amor mas sem fazer barulho por temos o Ariel em seu quarto que ele ainda estava dormindo.
- nada meu amor , o Rufus me ligou e disse que encontrou o Brandon e que ele está bem e sendo cuidado por ele e o lobo Sky que é médico da alcatéia.
- Derek que noticia boa, em fim encontramos o nosso filho... – Stiles percebe o que diz e pedi desculpas, o que me deixa feliz por sentir o amor de Stiles pelos os meus filhos. – me desculpa.... seu filho...
- não .... agora os meus filhos são os seus Stiles, não sabe como me sinto quando vejo o seu amor por eles, as vezes me arrependo muito por não ter percebido que você era perfeito em todos os sentidos para mim, perdi muito tempo em relacionamentos que só me fizeram me iludir e me machucar ainda mais.
- mas ainda bem que estamos aqui... eu te amo Derek e prometo te fazer muito feliz como sempre mereceu, meu grande amor!
Sorrio e abraço forte, como estava feliz ao lado do meu verdadeiro amor.
......
Ariel
Eu via tudo em silêncio escondido no topo da escada, meu pai e o Stiles se declarando um para o outro, aquilo me fazia tão feliz ao ponto me fazer chorar, mas de alegria, estava ainda mais feliz por saber que o meu tio Rufus encontrou o Brandon, depois que vi para casa, tive oportunidade de conversar com o meu pai, ele havia me explicado tudo e também sobre o seqüestro de Brandon. Mas fiquei aliviado por saber que ele estava bem e sendo cuidado pelo tio Rufus e o Sky, sou tirado de meus pensamentos com o meu pai me chamando.
- Ariel?! Filho... – eu me assusto e corro para o meu quarto, não queria ser visto espiando meu pai com o Stiles.
Stiles
Quando estava abraçado com Derek, eu vi Ariel escondido no topo da escada nós observando, a principio eu me assustei, Derek e eu ainda não conseguimos conversar com os meninos e agora o Ariel nós flagrou de um jeito meio intimo.
- Derek o Ariel... – ele se solta do meu abraçado e olha para trás vendo Ariel escondido.
- Ariel.... filho está tudo bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...