Vivo como a Felix

14 1 0
                                    

Derek

Sou despertado por leves sons de ronco perto de mim, abro meus olhos e tento me levantar sentindo uma dor enorme no meu abdome me fazendo gemer de dor, logo reconheço os leves roncos que ouvia, viam de Stiles que o mesmo estava deitado de mal jeito na beira da cama, me levanto com um pouco de dificuldade e puxo o menor para o meio da cama , o mesmo dormia como uma pedra , puxo seus tênis e jogo uma coberta sobre seu corpo gelado de frio, caminho ate a mesa e vejo inúmeros papeis , fotos de algumas pessoas, notebook do menor e o celular do mesmo.

- ótimo vigilante que ele é... – me viro e me deparo com meu tio com uma garrafa de água na mao me oferecendo, pego a garrafa de sua mao e tomo um gole hidratando minha garganta seca que doía.

- o que ele ta fazendo aqui?

- disse que so iria embora quando visse voce e o Ariel acordados e bem, acho que o magrelo não agüentou.

- cadê o Ariel?

- ta dormindo, ele ta bem mas ta casando... voce devia descansar também...

- preciso encontrar a Moroen .... sinto meu tio se aproximar de mim

- não desse jeito, esta fraco gastou muito energia para esta de volta e precisa descansar , vai dormir porque o tagarelo ali tem um plano so que ele precisa de sua opinião.

- que plano esse? – pergunto me virando para encarar meu tio.

- não sei, ele não contou pra ninguém , vai descansar eu vou pro meu apartamento.

Peter vai embora me deixando sozinho com Ariel e o Stiles. Ouço a voz do meu filho, me viro para encarar que estava no topo da escada.

- pai?

- não devia esta dormindo, precisa descansar eu to bem.

Ariel desce as pressas e me abraça arrancando alguns resmungos de dor.

- desculpa... – sorrio olhando para Stiles que dormia tranqüilo e calmo.

- porque ele ta aqui?

- acabou adormecendo esperando que nos acordássemos...

- ele fraquinho... – nos rimos e depois cada um foi dormir.

Chris

Termino de fazer o curativo no joelho de Helem

- vai ficar bem logo... – guardo a caixinha de primeiros socorros no armário.

- obrigada!

- o que estava fazendo na floresta?

- me escondendo dos caçadores e da Moroen... – me viro para encarar Helem

- na floresta? – achei estranho aquela atitude de Helem.

- eu sei que pode parecer uma idiotice mas foi o único lugar que veio em minha mente como um refugio .

- porque para voce a floresta e um refugio se ela um lugar selvagem. Ela abaixa a cabeça talvez por vergonha em que iria me falar.

- porque... foi com o Derek que perdi o medo que tinha das florestas... – Helem permanece de cabeça baixa.

- o que senti por ele? – depois de um tempo Helem volta a mim encarar

- raiva... eu .... – interrompo logo

-não senti... – vejo o olhar de indignada

- não sabe nada sobre mim... não sabe o que ele me fez...

- escondeu de voce que ele e o filho de vocês são um lobisomem...

- aquele pulguento não e meu filho...

- voce trouxe ele a vida, devia esta orgulhosa porque isso não acontece cerca de 100 anos e isso e grandioso para a família Hale... voce podia ter morrido no parto mas a natureza foi generosa com voce, não são todos os humanos que aceitam bem uma gravidez como a sua, por isso antes de voce querer magoar alguém , faça isso de verdade e não da boca para fora a não ser que queira que eu entregue voce aos Hale”s ...

- não por favor...

- ótimo ... descanse...

Saio e deixo Helem sozinha refletindo sobre as minhas ultimas palavras , pego meu celular para mandar uma mensagem para Scott.

“ Scott estou com a Helem ferida mas nada grave, encontrei ela se escondendo na floresta mas não fale nada ainda com o Derek ou com o Stiles... “

Talvez ficando um pouco sozinha ela nos ajude com a Moroen... talvez...

Continua...

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora