Derek
Depois que sai da sala após ser chamado pelo o meu tio, encaminhei para o porão onde interrogamos nossos inimigos sem presença de ninguém, sinto minhas pernas travarem no meio do caminho após ouvir as possíveis últimas palavras de Ariel com o seu amigo.
- Obrigada! Mas sua mãe Ariel?
- Ela... Não tenho contato com ela, é humana e virou caçadora e está atrás de mim.
- porquê?
- Ela descobriu que sou lobisomem de uma maneira ruir, no dia da minha transformação na lua cheia ... E falou que eu destrui o sonho dela em ser mãe e que quer me matar.
- Meu Deus!
- Tá tudo bem, isso é normal entre os lobisomens mas eu tenho o meu pai, ele nunca me abandonou e me ama apersar...
- O que é Ariel?
- Ele me deixou no deserto para mim proteger dos caçadores.
- isso é ruir?
- um pouco as vezes sinto um pouco de mágoa por causa disso mas já passou e eu tô aqui com o meu amigo e com o meu pai, obrigada por mim compreender.
- você é o meu amigo.
Ouvir meu filho dizer que senti mágoa nem que seja pouco fez meu coração doe , minha culpa e decepção de mim de ser um fracasso pai só aumentou, automaticamente meus olhos se fecham sentindo aquela sensação e sentimentos horríveis , sinto ardendo meus olhos mas não escapa lágrimas , agradeço por não acontecer na presença do meu tio.
- precisa conversar com o seu filho Derek - sou surpreendido com as palavras do meu tio, vejo parado em minha frente.
- também ouvi !
- ele... - mais uma vez o medo toma de conta de mim e imagino a cena do Ariel não aceitando minhas desculpas e perdão , tento afastar essas imagens de minha cabeça balançando minha cabeça.
- não vai saber se não tomar coragem e iniciar a conversar que tanto adia com seu filho querido sobrinho, esse medo não combina nada com você nem com os Hales Vamos temos uma visita para conversar.
Acompanho meu tio até nosso prisoneiro que estava fingindo que estava ainda desacordado.
- pode esquecer esse joguinho sabemos que está acordado.
Me dirijo diante do caçador, me colocando sem mostrar nenhum requisito de emoção antes sentindo no meio do caminho.
- tenho pena de vocês, antes tinha respeito pela família Hale, eram temidos por nós caçadores mas agora estão parecendo dois lobos mendigos e assustados com o passado de ter a família queimada por Kate Angert, não sabia que era tão mole Derek Hale.
Peter dá um soco na cara do caçador quebrando o nariz do mesmo , golpeando mais alguns socos até segurar meu tio.
- já chega Peter, precisamos dele vivo morto nós servirá para nada.
Mesmo machucado e sangrando ousadia era nítida ao vê rindo como se alguns segundos atrás o que meu tio fez com ele parecia engraçado.
- tá rindo do que seu desgraçado!
Meu tio estava furioso a ponto de monstra seus verdadeiros olhos azuis gélido com suas garras, tive que segurar firme para fazer algo ruir com aquele idiota. Torturamos até conseguir informações sobre o paradeiro de Helen mãe do Ariel. Peter ficou encarregado de ficar com o caçador , pobre mal saber que estaria mais bem comigo do que com o meu tio.
Em meu carro paro na clínica veterinária onde Scott trabalhava depois de se formar em medicina veterinária, desço do meu carro e caminho para dentro da clínica, falo com a moça na recepção que ao me vê quase se jogou para cima de mim , isso me irritava depois de Helen não pretendia está com mais ninguém a não ser com Braeden que fazia tempo que não nós encontramos isso devido ao seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...