Extra 2 - Um recomeço

5 0 0
                                    

Depois da situação constrangedora que houve no café da manha, a jovem decide explorar outros lugares que antes não havia visitado deste sua chegada aquele lugar, a jovem Helen precisava respirar um ar e esvaziar sua mente que andava barulhenta.

Em passos calmos a paisagem florida e cheia de verde passava diante de seus olhos, imaginava que aquele povo que vivia ali amava a natureza talvez fosse algo de sua natureza já que se tratava de pessoas diferentes, cada canto era bem conservado e cuidado que por diversas vezes a natureza se misturava com as flores e plantas que ali eram cultivadas pelos lobos. A presença de Helen ainda incomodava um pouco uma parte dos lobos, mas que não se atreviam a falar nenhuma critica da jovem por receio de aborrecer o Alfa da Pack.

Os olhos curiosos de alguns dos lobos acompanhavam a Helen onde ela caminhava com calma sem se importar com a presença deles ali, ignorava todos ao seu redor. A jovem é atraída por um corredor de girassóis que ocupava maior parte da beleza naquele lugar, ao atravessar sem pressa aquele corretor, Helen é surpreendida pela beta Accalia, que surgi atrás da jovem, Rufus deixou a beta responsável por cuidar das flores daquele lugar e especialmente uma estufa cheia de orquídeas, Accalia sempre amou cuidar de flores e esta em contato com a terra, a beta puxa a Helen para dentro da estufa que a mesma se surpreende com a quantidade com orquídeas que havia ali. Da mais variável cores e espécie, ate as mais raras como a orquídea negra estava ali.

- vem! – Accalia puxa Helen pela mao enquanto a jovem estava hipnotizada com tanta beleza. Andando entre as flores Helen nem percebe que esta sozinha, seus olhos vagavam pela extensão do lugar indo de encontro com um par de olhos brilhosos. Helen se assusta com a presença um dos lobos que encarava a jovem com um olhar assustador, o lobo de pelagem branca que lembrava a neve, seus olhos eram castanhos que podiam confundir com whisky se aproximava de Helen, um segundo lobo vinda atrás do lobo branco, esse tinha pelagem branca beirando para cinza, seus olhos pretos que assustavam quem olhasse para ele. Os lobos soltam rosnado alto que faz Helen tremer de medo e seu coração acelerar.

- Accalia cadê voce?

Helen procura a jovem beta mas sem sucesso, os lobos mais próximos de Helen preparam para atacar, encolhida bem no canto de uma das mesas onde havia vasos da orquídeas, Helen vê os lobos se aproximar cada vez mais, mas seus olhos vê eles se assustarem e pararem bruscamente, deixando a jovem sem entender nada. Os lobos então senti o cheiro vindo da jovem e logo reconhecem o cheiro, se tratava do cheiro de Derek e Ariel, após recuar fazem referencia a jovem.

- o que estão fazendo?

Helen se questiona ainda no mesmo canto, encolhida, a jovem se arrepia ao escutar uma voz familiar, rouca e grave.

- eles estão fazendo reverencia a você.

A jovem vê Derek parado próxima a ela lhe olhando com um olhar calmo.

- como assim?

Tomando coragem Helen se levanta de onde esta e se aproxima de Derek.

- eles sentiram nosso cheiro em você!

Helen vê seu filho se aproximar dela e do Derek , um dos lobos correm para Ariel que o jovem faz carinho na cabeça do lobo.

- oi amigão, adoro você, tão fofo... – Ariel rir com as lambidas do lobo em seu rosto – para Sky, faz cócegas.

O lobo se aproxima de Derek abanando o seu longo e fofo rabo, recendo carinho do beta que sorrir ao vê o lobo se esfregando em suas pernas. Os dois lobos se aproxima de Helen e esfregam nas pernas da jovem que quase se desequilibra por conta da força dos lobos.

- podem ir rapazes!

Derek faz carinho nos lobos pela ultima vez e somem pela porta da estufa.

- não entendo porque sentiram o cheiro de vocês em mim?

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora