Brandon
Após tomar um banho quentinho, saio do banheiro e vou ate o guarda roupa, procuro meu pijama, uma calça moletom cinza, uma blusa de mangas compridas azul claro baby, e calço minhas pantufas fofas pretas, volto para o banheiro e penduro a toalha no cabide do banheiro, saio fechando a porta atrás de mim, caminho ate a cozinha passando pela sala.
- to pronto vovo, precisa de ajuda com a mesa?
- ah eu agradeço pequeno pimpolho!
Meu avo Peter me deu esse apelido, no dia que eu fui adotado pelo o meu pai Derek, zoa estranho porque, na realidade eu já tenho pai biológico mas que nunca me amou e nem me deu carinho e amor, assim como o meu pai Derek, depois daquele dia e ter feito a descoberta do segredo deles, soube de verdade o que era uma família amorosa.
- então pimpolho.... como foi no cinema?
Arrumo os talheres ao lado dos pratos, enquanto sorrio.
- foi muito legal vovo, eu nunca vou cansar de ir ao cinema, de assistir meus filmes favoritos naquela tela gigantesca, e aquela pipoca salgadinha com manteiga, so de imagina já ta abrindo meu apetite,...
Fico cheirando o ar ao saber que o vovo fez macarronada, ele rir de mim.
- ta parecendo um lobinho farejando a comida.
- ah vovo eu amo a sua comida..
- deixa só o papai saber disso, que voce ama a comida do vovo Peter.
Eu me viro e vejo Ariel descendo as escadas com um grande sorriso, ele estava vestido com um pijama com short xadrez preto, uma camiseta cinza, ele estava descalço mais uma uma vez, não entedia o porque o Ariel gostava tanto de ficar descalço.
- o que foi?
- não entendo o porque voce gostar de ficar descalço.
- ah coisa de lobisomem, como vivi no deserto e ainda mais sempre me transformava, e não tinha calçado la, eu meio que acostumei com isso.
- isso é normal entre os lobisomens que se transformam, meio que sentem ligado a natureza. Bom chega de papo e vamos comer pra depois escovar esses dentinhos brancos e irem dormir.
- ah não vovo..
- ah sim, não quero levar a bronca do pai de vocês.
Vovo Peter coloca a macarronada em nossos pratos e começamos a comer, sinceramente eu não repeti o prato porque seria difícil de fazer a digestão e ir dormir, já que com o vovo Peter e o Ariel seria mais fácil, por conta do seu lado sobrenatural. Após que eu terminei , estava sentado no banquinho da bancada, quase caindo de sono, meus olhos estavam me traindo, sinto que enxugo os últimos talheres mas meus olhos estavam se fechando, era tão ruir, e precisava fazer as coisas mas infelizmente não me deixava ate eu escorar minha bochecha com a mao.
Ariel
- xii vovo, parece que alguém vai dormir mais cedo! – me referia ao Brandon que dormia com escorando a mao na bochecha.
- vou levar ele la pra cima!
Vovo Peter pega Brandon e o levar para cima , enquanto termino de guardar a louça.
- esse menino é parede do Stiles, dormi como uma pedra.
- ele já dormindo ?
- nem mexe um dedo. – acabamos rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...