Stiles
Todos da Pack do Scott foram para casa descansar já que Monroe finalmente foi pega, mas ainda sim eu podia sentir uma sensação de que algo estava errado mas preferi não compartilhar com ninguém, talvez o cansaço e a falta de sono estava me fazendo vê coisas onde não tinha, após horas interrogando a Monroe e deixando ela em sua cela, entro em minha sala e me sento na cadeira, esfrego minhas mãos em meu rosto cansado, ouço a porta da minha sala sendo aberta por Wagner meu colega de trabalho.
- Senhor sei que deve esta cansado, trouxe algo para comer, se me permiti.
Ele sorrir gentilmente, me lembrando meu amigo Scott que sempre se preocupava comigo, agradeço pegando a sacola de sua mão retribuindo com um sorriso.
- obrigada Wagner, não sabe a fome que estou.
- que isso Senhor... sua presença e bem esta é importante para nós, trabalhamos muito para captura a Monroe.
Meu sorriso se desmancha quando volto a sentir a mesma sensação.
- Senhor, esta tudo bem?
Volto meu olhar para Wagner que mostra preocupação por mim.
- ta tudo bem, só é cansaço....
- está tudo resolvido e seu pai finalizando tudo porque não vá para casa descansar.
- antes tenho que me encontrar com uma pessoa que prometi encontrar depois daqui.
- porque não deixa para depois e vá descansar, amanhã o Senhor conversa com essa pessoa importante.
- não posso, aconteceu algo hoje que preciso conversar o quanto antes, é vou indo e eu levo esse lanche, muito obrigado Wagner.
- de nada Senhor, qualquer coisa estarei aqui de plantão.
- tudo bem, thau!
Saio de minha sala em direção ao meu carro, não sei porque mas achei estranho o jeito como o meu colega esta me tratando, não havia dito nada antes por esta com a minha cabeça ocupada mas depois irei conversar com ele e saber desse comportamento.
Derek e eu combinamos em nos encontrar no loft dele, então decido ir ate lá, me surpreendi com sua reação quando estávamos saindo da floresta com a Monroe, nunca havia visto o Derek desapontado ou foi minha cabeça que me fez vê, já não sabia diferenciar o que era real ou conseqüência do cansaço.
Não demorou muito e paro meu carro bem frente ao prédio abandonado, fico parado por alguns minutos observando, lembranças nada boas vem em minha mente, da ultima luta que teve e que vi Derek e o Ariel mortos em minha frente, aquela cena ainda mexia muito comigo apesar de saber que os dois estão bem agora. Meus pensamentos são interrompidos por Ariel me chamando.
- Stiles! Ta tudo bem? – ele me olhava preocupado, me aproximo dele e o abraço forte, não sei porque mas eu sentia a necessidade de fazer aquilo, Ariel por outro lado não entendeu nada mas retribui mesmo assim.
- eu to bem não se preocupe, onde vai com o Brandon?
Nos afastamos e ele me olha ainda confuso com seu meio irmão ao seu lado.
- nós vamos ao cinema, papai nós deixou ir e depois dormir no apartamento do tio Peter.
Sorrio com minha mão em seu ombro.
- tudo bem, tomem cuidado e ligue para o pai de vocês quando estiver no cinema e com o Peter, sabe como o pai de vocês é preocupado com os dois.
- ta bom mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...