- deu tudo certo... o idiota do Henry atirou no filho de Derek e o resultado é muito melhor que os acônitos comuns.
- então prepare tudo que puder, a exterminação dos lobisomens vai começar. Enquanto o outro filho do Derek?
- ainda esta com o Henry mas não sei se ele vai se vivo.
- não importa filho de Derek Hale também é para ser exterminado.
......
Brandon
Estou há 2 dias no cativeiro onde meu pai me colocou, sei que todos devem esta me procurando, principalmente minha nova família, entre esses dois 2 dias estou sem comer, com a mesma roupa suja de sangue, machucado, marcas roxas espalhadas pelo meu corpo, estou tão fraco que nem mesmo não tenho forças suficientes para me levantar do chão, não consigo pensar direito, Henry me seqüestrou para me deixar morrer aos poucos, só a única coisa que esta mantendo ainda vivo, o que o Chris me ensinou em nossos treinamentos de sobrevivência, e agradecia a ele, meu corpo e mente estão quase desligado de onde estou, em meios aos meus pensamentos encontro algo agradável para que pudesse me segurar nem que fosse os últimos minutos da minha vida, pensar em Ariel é algo que me faz esquecer de onde estou e as dores que sinto.
- Ariel... – apenas sussurro como se ele pudesse me ouvir de onde ele estava.
- Ariel morreu querido... não se preocupe voce se juntara a ele em breve, injete nele.
- tem certeza... isso é muito perigoso.. e ainda mais isso é só para os lobisomens e não para nós humanos.
- eu mandei injetar nele... se não tem coragem eu mesmo faço isso.
Após a pequena discussão entre Henry e o homem que mal conseguia identificar, ele vem ate mim pegando meu braço, injetando algo em mim que em questões de segundos minha visão fica pior, sinto meu corpo sendo tomado pelo liquido, cada vez se espalhando pelo meu sangue, começo a suar e os delírios já surgem em minha frente, minha mente fica nublada e não consigo sentir meus membros, como se eu estivesse fora do meu corpo e morrendo aos poucos.
- que decepção te crie para ser um exemplo da nossa família e olha a onde voce esta.... SE LEVANTA BRANDON!
Ouço e vejo minha mãe gritando comigo, mas era como se não fosse ela mas sua aparecia era que estava bem, arrumada, cabelo feito, sem nenhum machucado.
- mãe..... – apenas encaro seu semblante raivoso
- não me chame assim... deveria ter cuidado mais do seu pai.... voce me decepcionou Brandon.... – ela gritava aquelas que pareciam navalhas que acertavam meu coração e alma.
- não isso pode ser um pesadelo.... voce esta morta.
- vou te mostrar como me repeitar seu moleque...
- maravilha quanto tempo para ele morrer depois dessas alucinações.
- exatamente 1 hora, essas alucinações não duram muito e o veneno vai tomando de contar de todos os órgãos do corpo ate o coração parar de bater.
- ótimo quando terminar limpe isso aqui.
- sim Senhor!
.......
Ariel
Como meu pai estava com o braço dele já doendo por conta do meu peso, ele decidi me trazer para o meu quarto, alegando que não me deixaria sozinho mas apenas sinto minha presença no quarto, tendo me virar para o lado mas sou vencido pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
WerewolfSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...