Ligação de Almas

7 0 0
                                    

Scott

Todos nós estávamos ao redor da mesa discutido sobre como impedir a fabricação e a distribuição das balas de acônito, o plano era interrompe de vez todos os planos de Monroe.

- Chris acabou de me ligar e me disse que está próximo a um galpão abandonado.

Me  aproximo do grupo após de atendido o telefonema do Chris.

- ele descobriu algo a mais nesse lugar?  - Mason pergunta

- parece que uma espécie de laboratório clandestino com certeza é onde as balas são fabricadas.

- então vamos lá e acabar com a festa deles.

Malia como sempre o seu jeito meigo de ser.

- não podemos simplesmente ir e destruir tudo, precisamos de um plano.

- cadê o Stiles, é ele que crie os planos.

Ethan pergunta, o que só agora me faz dá falta do meu amigo.

- ninguém vi o Stiles hoje?

Pergunto curioso

- não talvez ele esteja muito ocupado na delegacia com o Xerife.

Liam comenta

- mas o Xerife esta investigando justamente o nosso caso que é o mesmo deles.

Theo se manifesta depois de um tempo.

- mas onde será que ele esta?

Jackson fala

- ah gente ele deve enfiado em frente a um computador pesquisando ou com o Derek!

Todos nós espantamos com que Isaac fala.

- porquê o Stiles estaria com o Derek!

Lydia fala.

- ue os dois são amigos, talvez eles estejam por ai procurando por algo dos pacotes.

Isaac fala

- eu vou ligar para ele!

Me afasto dos meus amigos e ligo para o Stiles, que demora a atender, começo a mim preocupar com a ausência do meu amigo, decido ligar para Derek já que Isaac disse que os dois eram amigos, na mesma hora Derek atende.

- Derek!

- oi Scott, o que houve?

- você sabe do Stiles, eu ligo para ele e não me atende e eu e os outros não vimos ele hoje!

- ah não se preocupa, o Stiles tá na casa do Rufus com os meus filhos.

- na casa do Rufus, porque ele tá la?

- ah... é que... é que o Rufus encontrou o Brandon e o Stiles quis ir para a casa do Rufus pra pegar o depoimento do meu filho sobre o seqüestro.

- ah também, onde você está?

- ah estamos na delegacia o Xerife nós chamou e disse que encontrou mais pistas.

- ok, então eu vou ai...

- ta bom, thau Scott.

- thau!

Eu percebi que o Derek estava nervoso e se atrapalhou em suas palavras quando perguntei sobre o Stiles, o que me deixou curioso pra saber o porque.

- então onde está o Stiles?

Malia pergunta ao se aproximar de mim.

- com o seu primo mas ele tá na casa do Rufus  pegando o depoimento do Brandon, assim o Derek me disse.

My everything Onde histórias criam vida. Descubra agora