Enquanto Brandon ajeitava suas roupas no guarda roupa em seu novo quarto no loft dos Hale, ele encontra bem no canto da porta do meio um porta retrato com pessoas sorrindo, na foto Brandon reconhece Derek sorrindo, o menor nunca havia visto o maior sorridente, não daquela forma talvez por esta com sua família reunida na foto transparecesse os melhores sentimentos , um momento registrado em foto , talvez ate o ultimo registro entre família, Brandon tenta imaginar como era a convivência da família , os momentos de lazer, risadas, almoço em família talvez isso zoasse estranho por se tratar de uma família diferente , de lobisomens pensar que ate tempos atrás falar de lobisomens é como mito mas que eram uma família , um pai , mãe, irmãs , tio , talvez sobrinhos, netos, avos. Uma curiosidade cresce dentro de Brandon , ele se distrai se virando para a porta do quarto onde Derek se encontra parado na porta em silencio.
- acabei esquecendo dessa foto aqui! – umas voz familiar surgi assustando Brandon.
- me desculpa não queria mexer no que não me pertence . – Brandon se apressa para entrega o porta retrato a Derek, um sorriso de lado surgi no rosto do maior.
- ela era sua mãe? – Brandon toma coragem e faz aquela pergunta com cautela.
- sim, Tália Hale nossa Alfa ... sinto saudades dela ...
- fico imaginando como era sua família e aquela mansão , era como toda família. ?
Derek se permitir sorri diante do menor.
- sim, só com uma pequena diferença que éramos lobisomens e ninguém sabia do nosso segredo.
- pode me conta sobre a convivência de sua família.
Derek puxa Brandon para a cama e se sentam ...
- a historia da minha família começa bem antes de mim ...
Família Hale era a mais antiga de todas de Beacon Hills ,uma família centenária de lobisomens , há muitos anos atrás havia muitas alcatéias de lobos espalhados pela pequena cidade pacata de Califórnia , todos os lobos viviam em suas alcatéias longe dos humanos , conseguiam viver em paz e harmonia entre aqueles humanos frágeis diante de seus poderes. Como toda comunidade entre essa comunidade havia regras e código a seguir, para cada Alcatéia havia um alfa o mais forte entre eles, era quem liderava e cuidava de seus membros da comunidade. Bem distancia ali , mais profundo da reserva de cidade morava uma família discreta e a mais respeitava de todas, seus membros eram respeitos por todos da comunidade e de outras fora daquela cidade , o líder dessa família era uma mulher forte , determinada , que era a própria ordem e respeito entre os membros ate entre os humanos, Talia Hale era uma Alfa poderosa e forte e com uma habilidade rara que todos invejavam , ela conseguia se transformar em lobo por completo , a comunidade decidiu então que ela seria a líder da comunidade sendo a mais respeitada , todos que tomassem decisões relacionada a comunidade de lobo a ultima palavra era de Talia.
A família morava em uma linda mansão bem no meio da floresta da cidade , ela era feita toda de madeira , havia uma linda varanda na frente com plantas nos vasos , uma cadeira confortável , duas janela na frente uma de cada lado da porta , quem entrasse encontrava uma sala razoavelmente grande , com uma lindo sofá e uma mesa de centro , um grande móvel de frente do sofá com varias fotos da família. quem seguisse da sala encontrava outro cômodo um pequena biblioteca que ficava de frente para sala, ao lado se encontrava escada que dava aos quartos no anda de cima, ainda no anda de baixo havia um corredor que dava para a cozinha daquela mansão , para quem conhecia a família ter uma cozinha era estranho ate porque se tratava de uma família de sobrenaturais mas para Talia Hale era satisfatória ela fazer inúmeras comidas naquela cozinha , uma mesa longa abrigava a família , nem dos seres sobrenaturais havia humanos que viviam naquela família, especificamente crianças menores que a Alfa havia pegado para criar já que seus pais haviam abandonados ou morrido por algum acidente , doenças ou por outros lobos esses que na verdade eram da natureza, Beacon Hills antes abrigava muitos lobos que eram como simbolismo aquela cidade, voltando onde estávamos, crianças humanas viviam naquela família e não demonstravam nenhum medo por nenhum de seus membros , pelo ao contrario era um lar onde todos tinham amor, carinho, respeito e acima de todos lealdade por todos. Por isso em todos os fins de semanas era comum Talia fazer um piquenique em frente à casa e todos comiam da comida da Alfa que pelo supressa de todos era maravilhosa, todos daquela casa tinham seu próprio quarto , Cora , Derek , Laura , Peter , Talia e todos os restantes membros da família. Cora e Derek estudavam na escola da cidade como todos os jovens , todo lobisomem viviam normalmente , tinha seus empregos , suas famílias , seus maridos e esposas sendo humanos ou lobisomens , as crianças lupinas estudavam normalmente e tinha suas obrigações como todas as outras crianças , sempre iam para escola e voltavam , algumas crianças lupina como Derek e Cora adoravam brincar nas redondezas da reserva particular dos Hale , a floresta que se misturava naturalmente com a reserva era um lugar perfeito tanto para treinos de auto defesa , tanto para brincadeiras , o lugar favorito de Derek e Cora era uma lagoa que havia perto da reserva , a lagoa era rodeada de plantas medicinas , flores e arvores que em tempo de primaveras ficavam enfeitadas de lindas flores perfumadas e no outono de folhas secas que Caiam na lagoa, alem de animais como os coelhos , os esquilos e os cantos dos pássaros faziam com essa parte da floresta se tornasse encantadora e adorada pelos Hale, Talia como líder da comunidade fazia de tudo para que todos os membros dali vivessem em paz e harmonia, tanto que a família é creditada com a proteção e, ao mesmo tempo, ajudando a reconstruir a cidade de Beacon Hill , na escola Derek era popular , fazia parte do time de basquete e era meio que gostava de implicar alguns alunos que certos esse uma linda jovem de longos cabelos escuros , pele clara como a neve e com uma feição meiga e voz doce e calma , toma coragem e sai da sala de instrumentos para chamar atenção dos meninos que atrapalhavam seu treino no violão cello .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything
LobisomemSe Derek Hale tivesse um grande segredo e que esse segredo só quem sabia era ele e seu tio. Se esse segredo fosse que Derek tinha um filho do próprio sangue e ele era o Lobo do deserto que Braeden estava caçando sem saber que era o filho de Derek. ...