Capítulo 14

125 14 2
                                    

                Falsa confiança

Shaw observava o relógio com ansiedade. Cada segundo parecia se arrastar enquanto ele esperava no carro, o coração batendo descontroladamente em seu peito. Ele estava convencido de que seu plano era genial. Ao se livrar de Bento e escapar das garras de Lauren, finalmente conseguiria a liberdade que tanto desejava. Com um sorriso autoconfiante, ele arrumou o banco do motorista e ajustou os espelhos, garantindo que tudo estava em ordem.

Enquanto isso, Lauren se preparava para o encontro, uma expressão de determinação no rosto. Desde que soubera que Shaw estava tramando algo, ela sabia que não podia subestimar sua astúcia. Contudo, sua confiança em si mesma era inabalável; sempre um passo à frente, ela já tinha um plano em mente. Ao lado dela, Camila, a professora das gêmeas, estava nervosa, a ansiedade evidente em cada movimento. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, e seu coração apertava ao pensar no pequeno Bento, que estava nas mãos de Shaw.

Lauren subiu em seu carro blindado, sentindo o peso da maleta de "dinheiro" que carregava. Sabia que a troca era um risco, mas estava disposta a tudo para proteger Bento. Ela olhou para Camila, que estava em estado de choque. “Confie em mim”, disse Lauren, tentando acalmá-la, embora sua própria confiança estivesse em jogo. O que Shaw não sabia era que ela estava prestes a virar o jogo.

No local marcado, um espaço isolado e sombrio, Shaw chegou primeiro. Ele observou os arredores, segurando Bento com firmeza, como se o menino fosse apenas um objeto em sua posse. Os olhos do garoto estavam cheios de medo, e isso fez o sangue de Lauren ferver. Ao longe, ela avistou Shaw saindo do carro, arrastando a criança. O coração dela se apertou ao ver Bento chorando, e seu corpo se encheu de raiva. Lauren apertou os punhos, lutando contra a fúria que crescia dentro dela.

Finalmente, Lauren saiu do carro. Com um ar de confiança, ela caminhou até Shaw, a maleta firmemente segurada em sua mão. Ele se aproximou, um sorriso de satisfação no rosto, acreditando que tinha a situação sob controle. “Aqui está o seu dinheiro”, disse ela, abrindo a maleta de maneira casual, revelando pacotes bem organizados. Shaw olhou para dentro, satisfeito, como se tivesse conquistado uma vitória. Mas ele não sabia que aquela vitória seria sua maior derrota.

Assim que a maleta passou de uma mão para outra, Bento, sentindo a mudança no ambiente, soltou um grito de desespero, correndo em direção a Lauren. O impulso do garoto a fez sentir um alívio e uma onda de proteção. Ela rapidamente o agarrou, colocando-o nos braços de um de seus homens, que o levou para dentro do carro com Camila, ainda em lágrimas.

Shaw observou a cena, um misto de confusão e frustração se instalando em seu rosto. Ele entrou em seu carro, acreditando que havia saído vitorioso, mas a expressão no rosto de Lauren não deixava dúvidas. Ela olhou para ele, um olhar que dizia mais do que mil palavras. Era um olhar de pura determinação, uma promessa de que aquilo não acabaria bem para ele.

“Você achou que poderia escapar, não é?” Lauren murmurou para si mesma, já sabendo que o verdadeiro jogo havia apenas começado. Com um gesto sutil, ela sinalizou para seus homens, que rapidamente se posicionaram ao redor do carro de Shaw.

Antes que ele pudesse perceber o que estava acontecendo, a porta de seu carro foi aberta e homens armados o puxaram para fora. “O que...?” Shaw começou a protestar, mas foi rapidamente silenciado. Ele tinha sido capturado, uma armadilha que ele mesmo havia armado para si. A frustração e o desespero começaram a dominar sua expressão.

“Você subestimou quem eu sou, Shaw,” Lauren disse, com um sorriso satisfeito. “E agora você vai aprender que brincar com a máfia tem suas consequências.” Enquanto Shaw era levado para o galpão dos Jaureguis, ele não conseguia acreditar que tudo aquilo havia acontecido. O plano que ele acreditava ser infalível se transformara em sua ruína.

Dentro do galpão, o cheiro de madeira envelhecida e umidade se misturavam, criando um ambiente hostil. Shaw olhou em volta, percebendo que estava em um lugar onde poucos escapavam. O poder de Lauren era esmagador, e ele havia caído em sua armadilha, deixando que sua própria arrogância o levasse ao fracasso.

A Dama da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora