Loki
Pov CamilaO grande dia da festa chegou, e a empolgação na casa era palpável. Resolvi fantasiar Bento de Homem-Aranha, uma escolha que sempre fez seu rosto brilhar de alegria. Para mim, mantive as coisas simples: uma camiseta da Mulher-Maravilha, uma máscara simples, meus cabelos castanhos escuros soltos e ondulados, calça jeans rasgada e meu velho All Star. Queria que ele se sentisse como um super-herói, e a ideia de estarmos juntos como um time me deixava feliz.
Quando chegamos à festa, fiquei pasma com o luxo. A decoração era impressionante, tudo parecia ter saído de um filme. Logo, vi as gêmeas correndo em minha direção, uma vestida de Hulk e a outra de Homem de Ferro. Atrás delas, Lauren, vestida de Mulher-Gato, irradiava confiança. Um arrepio percorreu meu corpo ao vê-la, mas tentei disfarçar. Cumprimentei todas com um sorriso, tentando aproveitar o momento.
A festa estava cheia de risadas e música, e eu me deixei levar pela alegria do ambiente. Mas, à medida que a festa progredia, comecei a sentir uma inquietação. Olhei ao redor e vi um homem vestido de Loki se aproximar de Bento. Eles estavam dando as mãos, e meu coração disparou. A princípio, pensei que era apenas uma brincadeira, mas uma sensação de pânico começou a me envolver. Levantei-me imediatamente para ir ao encontro deles, mas, em questão de segundos, os perdi de vista.
O caos se instalou rapidamente. A festa já tinha começado a diminuir, e as crianças estavam sendo chamadas para casa. Olhei ao redor, desesperada, chamando por Bento. “Bento! Onde você está?” O desespero tomou conta de mim, e a angústia apertava meu peito. O lugar que antes parecia divertido agora se transformava em um labirinto de incertezas.
Foi então que Lauren percebeu minha aflição e veio até mim. Com o rosto preocupado, perguntou rapidamente: “Um homem fantasiado levou Bento para fora da festa!” As palavras saíram em um turbilhão, e o medo crescia dentro de mim a cada segundo.
Lauren não hesitou. Ela imediatamente começou a acionar seus seguranças, colocando todos os homens na rua para procurar o tal homem e a criança. A determinação em seu olhar me deu um pequeno fio de esperança, mas a inquietação continuava. Meu filho, meu pequeno herói, estava em algum lugar lá fora, e eu não podia deixar de sentir que algo estava errado.
Pov Lauren
A festa estava linda, um evento que eu planejei com carinho para as minhas filhas. Quando vi Camila chegar, vestida de maneira simples, mas com um brilho no olhar ao lado de Bento, senti uma leveza na atmosfera. Tudo parecia perfeito até que percebi a mudança na expressão de Camila. A inquietação em seu rosto logo se transformou em desespero, e fui imediatamente alertada para a situação.Quando ela me contou que um homem fantasiado havia levado Bento para fora, uma onda de adrenalina me invadiu. Eu sabia que não podia perder tempo. “Vamos procurar! Todos os homens, saiam para a rua e comecem a procurar!” Minha voz soou firme, mas por dentro, a preocupação crescia. Eu não tinha ideia de quem era aquele homem ou quais eram suas intenções.
Comandando os seguranças, instruí-os a se dividirem e a fazerem uma busca minuciosa. O pânico se instalava no fundo da minha mente, mas eu precisava manter a calma, especialmente para as gêmeas. Clarice e Helena estavam se divertindo e não podiam perceber o que estava acontecendo. Enquanto mandava meus homens para a rua, me concentrei em Camila. Ela estava tão visivelmente abalada que não pude deixar de me sentir responsável, mesmo sabendo que não era culpa minha.
Enquanto os homens procuravam, voltei-me para Camila. “Nós vamos encontrá-lo, eu prometo. Não vamos deixar que nada aconteça com ele.” Meus instintos maternais entraram em ação, e, por um momento, eu me vi não apenas como uma mãe, mas também como uma protetora. Sabia que Bento era importante para Camila, e isso me fazia querer agir ainda mais.
Com o coração acelerado e a adrenalina pulsando nas veias, a busca por Bento começou. Eu tinha que encontrar aquela criança, mas também percebi que esse momento poderia ser uma ponte entre mim e Camila. O medo que compartilhávamos poderia nos unir de uma maneira que eu nunca imaginei. Enquanto corríamos contra o tempo, a única coisa que importava era trazê-lo de volta em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da noite
Hayran KurguLauren Jauregui, uma poderosa líder da máfia, carrega a dor da perda de sua esposa enquanto tenta criar suas filhas gêmeas. Camila Cabello, uma professora dedicada e mãe solteira, vive uma vida simples com seu filho Bento. Quando seus mundos se cruz...