Capítulo 12

74 5 1
                                    

           Choro incansável
A noite se arrastava, pesada como um manto sombrio, enquanto Camila se debatia entre a esperança e o desespero. Com a casa da família Jauregui se tornando seu abrigo temporário, ela sentia o peso da ansiedade a cada minuto que passava. As horas se arrastavam e o silêncio era cortado apenas pelo som de suas próprias lágrimas, que escorriam sem controle. A imagem do pequeno Bento, chorando, clamando por sua mãe, era um eco que não a deixava em paz. O pensamento de que ele poderia estar em perigo a consumia.

Camila sabia que precisava ser forte, mas o medo a paralisava. Com o celular em mãos, ela checava incessantemente as mensagens, na esperança de que alguém tivesse notícias do menino. A imagem de Shaw, com seu sorriso arrogante e olhar desafiador, assombrava seus pensamentos. Ele não desistiria tão facilmente, ela sabia disso. A frustração a fazia pensar em como uma situação tão simples se transformara em um pesadelo. A lembrança do último encontro com Shaw, onde tudo parecia normal, agora era um ponto de virada que a deixava inquieta.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Shaw se encontrava em um quarto de hotel barato, cercado pelo cheiro de fumaça e descaso. Com Bento adormecido ao seu lado, a consciência de suas ações começava a pesá-lo. O choro do menino havia sido como um punhal em seu coração, uma lembrança cruel de que ele estava lidando com uma criança inocente, alguém que não merecia o terror que ele havia causado. Agora, ao olhar para o pequeno, que dormia tranquilamente, Shaw se via em um dilema. O que fazer com ele? A impulsividade que o levara a sequestrá-lo agora parecia um erro colossal.

O pensamento de Lauren e sua rede de contatos poderosos o assombrava. Ele sabia que a mulher que ele havia decidido desafiar não era apenas uma empresária comum; ela era uma figura temida e respeitada no submundo do crime. Shaw, com sua mente confusa e cheia de ressentimento, se perguntava se realmente havia pensado nas consequências de suas ações. Manter Bento escondido era sua única opção agora, mas ele precisava de um plano. Enquanto olhava para o menino, um misto de raiva e arrependimento o consumia.

Lauren, por sua vez, estava em sua casa, cercada por seus homens, ordenando que buscassem Shaw com um fervor que parecia inabalável. A frieza em seus olhos era intensa, e a determinação em sua voz mostrava que ela não descansaria até ter Bento de volta. A recompensa oferecida por sua captura, viva ou morta, tornava evidente que ela estava disposta a tudo para recuperar o que era seu. Sua posição como empresária de joias era apenas uma fachada; por trás dela, havia um mundo de poder e controle que poucos ousavam desafiar. Os homens que a seguiam eram leais a ela por um motivo: o respeito que sua força e seu status inspiravam.

A noite avançava e a casa de Lauren era um frenesi de atividade. Os homens vasculhavam cada esquina da cidade, interrogando informantes e analisando informações. Ela se movia como uma pantera, sua presença imponente e sua mente afiada. Cada momento que passava sem notícias do filho a deixava mais inquieta. O desespero era um inimigo que ela não podia permitir que a dominasse; sua força era o que a mantinha focada. Ela não aceitava perder, e sua família, agora ameaçada, era uma linha que ninguém deveria cruzar.

No entanto, a mente de Camila estava em um turbilhão. Olhando pela janela, as luzes da cidade piscando como estrelas distantes, ela percebeu que a luta estava apenas começando. Era hora de agir, de se conectar com Lauren de alguma forma. Sem comida e sem sono, ela precisava encontrar uma maneira de trazer à tona uma comunicação que pudesse aliviar sua dor.

Enquanto a madrugada se estendia, o destino de todos estava entrelaçado em um jogo perigoso de impulsos e escolhas. Camila decidiu que não poderia esperar mais. Com um coração acelerado e mãos trêmulas, pegou seu celular e começou a digitar. Se ao menos ela pudesse encontrar um jeito de alertar Lauren, talvez pudesse conseguir ajuda. A ideia de entrar em contato com a mulher que, em circunstâncias normais, consideraria uma rival, agora parecia sua única chance. Com a mensagem pronta, hesitou. E se Lauren a visse como uma intrusa? O medo de que suas palavras fossem mal interpretadas quase a fez desistir.

Mas o amor por seu filho era maior do que qualquer medo. Camila pressionou "enviar" e esperou. Cada segundo parecia uma eternidade. Ao mesmo tempo, Shaw estava em seu quarto, cercado por suas próprias decisões. Ele se perguntava se o que estava fazendo era realmente certo. O rosto de Bento, inocente e vulnerável, não saía de sua mente. O menino não tinha culpa das rivalidades entre os adultos.

Enquanto isso, as horas continuavam a passar. Camila ficou sentada na sala, as sombras da noite se estendendo ao seu redor. O silêncio da casa contrastava com o caos em sua mente. Não conseguia entender como tudo aquilo tinha acontecido. A imagem de Lauren, poderosa e destemida, tornava-se mais clara em sua mente. Ela precisava confiar em alguém, e naquele momento, Lauren era a única opção viável.

Dois mundos colidiam sem que seus habitantes soubessem. Lauren, em sua busca por vingança e proteção, e Camila, em sua busca por resgatar seu filho, eram apenas peças em um jogo que parecia ir além de suas compreensões.

Quando a luz do dia finalmente começou a surgir no horizonte, Camila percebeu que a luta não acabaria tão cedo. A primeira luz da manhã trouxe uma nova determinação. Ela precisava encontrar uma maneira de se aliar a Lauren, mesmo que fosse a última coisa que faria. O destino de Bento e sua própria sanidade dependiam disso.

Enquanto isso, Shaw se preparava para a próxima fase de seu plano. Ele sabia que o relógio estava correndo e que, em breve, a fúria de Lauren seria desatada. O medo da mulher que tinha o poder de fazer sua vida se tornar um inferno o impulsionava. A decisão que ele tomasse a seguir poderia significar vida ou morte, não apenas para ele, mas também para Bento.

A noite tinha passado, mas a batalha estava apenas começando. A interseção entre esses três destinos prometia um clímax de emoções, revelações e escolhas que mudariam tudo para sempre.

A Dama da noite Onde histórias criam vida. Descubra agora