Destinos Cruzados
Los Angeles, 6 da manhã. A cidade começava a despertar, mas Lauren Jauregui já estava acordada há muito tempo. Sentada à mesa de seu escritório em casa, ela olhava pela janela, o sol ainda mal nascendo no horizonte, enquanto seus dedos percorriam distraidamente os papéis à sua frente. A cada segundo, sua mente estava dividida entre as tarefas da manhã e a culpa constante que carregava, uma sensação latente de estar falhando, tanto como mãe quanto como líder.
Helena e Clarice, suas filhas de cinco anos, dormiam no andar de cima. A doce inocência delas era o único alívio da realidade brutal que Lauren vivia todos os dias. Desde o falecimento de sua esposa, Alexa, a vida não era a mesma. O parto das meninas havia sido um divisor de águas. Alexa não resistiu às complicações, e desde então, Lauren se sentia vazia. Ela amava suas filhas, mas a dor da perda as havia tornado um lembrete constante do que perdera.
Ela ajeitou o terno impecável, suspirando profundamente antes de se levantar. Seu pai, o Capo dei capi, a esperava na sede da família Morgado/Jauregui. Era raro uma mulher alcançar a posição de braço direito em uma organização mafiosa, mas Lauren era a exceção. Inteligente, astuta e implacável, ela era o orgulho de seu pai e o terror de seus inimigos. No entanto, por mais que desempenhasse esse papel com maestria, algo dentro dela estava sempre... quebrado.
Mas hoje não era um dia comum. Havia algo no ar, uma sensação de mudança iminente, embora Lauren ainda não soubesse o que estava por vir.
---
Do outro lado da cidade, Camila Cabello corria pela casa arrumando os últimos detalhes antes de sair para o trabalho. Bento, seu filho de três anos, estava sentado na mesa da cozinha, balançando as perninhas enquanto terminava seu café da manhã.
"Termina logo, Bentinho! A mamãe tem que te levar pra escola antes de ir pro trabalho," disse ela, sorrindo, enquanto ajeitava os cabelos presos em um coque improvisado.
Camila amava seu trabalho. Dar aulas para crianças de 0 a 5 anos em uma das escolas mais prestigiadas de Los Angeles era uma grande conquista para ela, mesmo que isso não significasse um salário alto o suficiente para matricular seu próprio filho lá. Bento frequentava uma escola pública próxima ao bairro, e Camila fazia o possível para dar a ele o melhor. O menino era sua razão de viver.
Ela tinha sonhos para o futuro, queria ver Bento ter uma vida cheia de oportunidades, mas a realidade de ser uma mãe solteira não era fácil. Seu ex-namorado nunca estivera presente e, apesar de ter uma vida confortável, ela sabia que a estabilidade financeira ainda era um desafio constante.
"Pronto, mamãe!" disse Bento, saltando da cadeira com um sorriso de orelha a orelha, como se o dia dele fosse começar com a maior das aventuras. Camila pegou a mochila dele e o conduziu para fora, sorrindo ao pensar em como aquele menininho era a luz da sua vida. Mesmo com todas as dificuldades, ele sempre encontrava maneiras de fazê-la sorrir.
---
O parque estava repleto de famílias aproveitando o final de semana, e o sol brilhava mais forte naquele dia de primavera. Camila adorava levar Bento para brincar ali, era um lugar onde ele podia correr livremente e interagir com outras crianças. Enquanto o observava no parquinho, ela se sentou em um dos bancos, descansando por alguns minutos.
Do outro lado do parque, Lauren caminhava de mãos dadas com Helena e Clarice. As gêmeas riam e saltitavam à sua volta, implorando para correr até o parquinho. Lauren olhou para as filhas com um misto de carinho e tristeza. Elas não tinham a menor ideia do mundo em que haviam nascido, das sombras que rodeavam a família. E ela fazia o possível para mantê-las longe disso.
"Podemos ir, mamãe?" perguntou Clarice, puxando a mão de Lauren.
Ela forçou um sorriso e acenou afirmativamente. "Podem, mas fiquem onde eu possa ver vocês."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da noite
FanfictionLauren Jauregui, uma poderosa líder da máfia, carrega a dor da perda de sua esposa enquanto tenta criar suas filhas gêmeas. Camila Cabello, uma professora dedicada e mãe solteira, vive uma vida simples com seu filho Bento. Quando seus mundos se cruz...