O Resgate
Lauren chegou ao hotel com o coração disparado, a adrenalina pulsando em suas veias. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto ela tentava encontrar qualquer pista que a levasse a Bento. Ao abrir a porta do quarto onde ela e o sequestrador haviam passado a noite, o vazio a atingiu como um golpe. O homem que havia levado sua criança havia desaparecido, levando com ele não apenas a criança, mas também sua esperança. A frustração e a raiva queimavam dentro dela, um incêndio que se espalhava por seu ser. Como alguém poderia ser tão cruel, tão desumano?
Ao seu lado, Camila estava um retrato da exaustão. Seu olhar cansado e a expressão abatida refletiam o sofrimento que ambas estavam enfrentando. A falta de alimento e sono tornava a situação ainda mais insuportável. Elas precisavam manter a compostura diante de Clarice e Helena, que ainda estavam alheias ao caos que se desenrolava. As gêmeas não podiam saber a verdade, não podiam perceber que suas vidas estavam prestes a ser arrastadas para um turbilhão de dor e desespero. A pressão para serem fortes era imensa, e cada vez mais difícil de sustentar.
A mente de Lauren girava em círculos, pensando em como poderia encontrar Bento. O desespero a consumia, e a incerteza a fazia sentir-se impotente. Ela olhou para Camila, que tentava esconder sua própria dor, e sentiu uma onda de compaixão. Ambas estavam em um abismo de desespero, mas agora precisavam unir forças. Assim que Lauren encontrou um momento de tranquilidade, respirou fundo e disse:
"Precisamos agir rápido, Camila. Não podemos ficar aqui paradas."
"Mas como? Não temos ideia de onde ele está..." Camila respondeu, os olhos arregalados de medo.
"Precisamos de informações. Vamos procurar alguém que possa nos ajudar, alguém que conheça esse lugar. Não podemos desistir de Bento," Lauren declarou com determinação, já imaginando um plano.
Do outro lado da cidade, Shaw estava preso em sua própria prisão mental. O sequestro de Bento, que inicialmente parecia uma solução, transformou-se em um pesadelo. O garoto chorava incessantemente, seu pequeno corpo tremendo de fome e saudade. O desespero tomou conta dele, e em um momento de fraqueza, ele desferiu um tapa no rosto do menino. O impacto foi quase instantâneo, e Bento caiu, um corte leve surgindo em sua bochecha. O grito desesperado da criança ecoou pelo quarto, perfurando o coração de Shaw e fazendo sua consciência pesar como uma âncora.
Sentindo-se mais preso do que nunca, ele estava em uma encruzilhada. As opções que tinha não pareciam boas. Ele poderia pedir um resgate, mas isso o colocaria em um terreno perigoso. Abandonar Bento em algum lugar era uma ideia que o horrorizava, mesmo que fosse a única maneira de se livrar do garoto e da situação insustentável em que se encontrava. Ele sabia que Lauren não desistiria facilmente, que sua determinação e amor por Bento tornavam-na uma adversária formidável.
Naquela madrugada, enquanto Bento continuava a chorar, Shaw se sentou em um canto do quarto, tentando organizar seus pensamentos. A voz em sua cabeça o atormentava: "O que você fez, Shaw?" Mas ele não podia se dar ao luxo de hesitar. Olhou para o menino e, em meio ao caos de emoções, algo começou a mudar. Ele percebeu que Bento era mais do que um fardo; ele era uma oportunidade. Uma ideia começou a germinar em sua mente.
Em vez de se livrar de Bento, Shaw começou a pensar em como poderia usar a situação a seu favor. Ele precisava de um plano, algo que pudesse garantir sua sobrevivência e, talvez, até uma chance de escapar. O que poderia ele oferecer a Lauren que a faria hesitar? A ideia de negociar com ela começou a tomar forma. Se ele conseguisse estabelecer um diálogo, poderia manipular a situação. Na mente de Shaw, a imagem de Lauren se desenhou como uma figura poderosa, feroz e determinada. Mas também sabia que havia uma fraqueza: seu amor que nutria por Bento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da noite
FanficLauren Jauregui, uma poderosa líder da máfia, carrega a dor da perda de sua esposa enquanto tenta criar suas filhas gêmeas. Camila Cabello, uma professora dedicada e mãe solteira, vive uma vida simples com seu filho Bento. Quando seus mundos se cruz...