Após a execução de Rick, Lauren sabia que era hora de enviar uma mensagem clara para todos os homens sob seu comando. Traição nunca seria tolerada, e, para garantir que isso fosse entendido por todos, ela convocou uma reunião com seus capangas e soldados mais confiáveis. Era uma reunião que não apenas trataria dos negócios da máfia, mas também serviria como um lembrete de quem estava no controle.
O ar no armazém onde a reunião foi realizada estava pesado, o cheiro de concreto e óleo misturava-se com a tensão palpável que surgia a cada segundo. Os homens de Lauren estavam reunidos, alinhados, com uma postura rígida e observando-a atentamente enquanto ela caminhava para o centro da sala. James estava ao seu lado, seu olhar atento e calculista, e Max ficava perto, com os braços cruzados, demonstrando sua presença intimidadora. Eles sabiam o que aquela reunião significava.
Lauren subiu na plataforma, sua presença instantaneamente dominando a sala. Todos os olhares estavam voltados para ela, esperando as palavras que iriam seguir. Ela sabia que, mais do que qualquer discurso de liderança, ela precisava mostrar a verdadeira consequência da traição. A morte de Rick não seria apenas um ato de justiça, mas uma demonstração brutal do que acontecia com quem desrespeitasse as regras da família.
Ela fez uma pausa, observando cada rosto na sala antes de falar.
- Vocês sabem o que aconteceu com Rick. - Lauren disse, sua voz firme, mas sem gritos. Sua autoridade era implacável por si só. - Ele tentou vender informações para nossos inimigos. Tentou jogar contra nós, e isso... isso é algo que não podemos e não vamos tolerar.
Ela deu um passo à frente, seus olhos varrendo os rostos dos homens diante dela. Havia uma calma assustadora em sua postura, como se ela estivesse prestes a ensinar uma lição importante.
- Rick foi um dos nossos, mas ele se esqueceu de uma coisa: aqui, não existe espaço para traidores. A nossa força, a nossa lealdade... isso é o que mantém tudo em pé. Sem isso, não somos nada. E qualquer um que se esqueça disso vai acabar da mesma forma que ele.
Lauren fez um sinal para Max, que imediatamente se afastou e foi até a porta, puxando uma lona preta de lado. Sob ela estava o corpo de Rick, agora frio e sem vida, sua expressão distorcida pela dor. A visão foi o suficiente para calar qualquer murmúrio que começasse a se formar na sala.
- Aqui está Rick. - Lauren continuou, com um tom de voz controlado, mas cortante. - Ele foi um homem que escolheu seu destino, assim como qualquer um de vocês faria. Se alguém aqui não entende o peso da lealdade, espero que essa visão deixe claro. Quando alguém trai, não é apenas sua vida que está em jogo. É a de todos nós. A família que nos mantém unidos.
Ela se virou para James, que não hesitou e caminhou até o corpo de Rick, dando um toque sutil no ombro de Max como sinal de apoio. O silêncio na sala era opressor. Nenhum dos homens de Lauren ousou fazer qualquer movimento ou comentário. Eles sabiam que, se falassem ou se mexessem de maneira errada, o mesmo destino de Rick os aguardaria.
- O que aconteceu com Rick não é só um exemplo, é uma mensagem. - Lauren continuou. - E a mensagem é simples: traição será paga com sangue. Se alguém aqui tem dúvidas sobre o que isso significa, a porta está aberta. Mas, por favor, saibam disso: se saírem, não voltem.
Ela fez uma pausa, permitindo que as palavras se assentassem nas mentes de todos. O peso de sua declaração pairava no ar, e ela observava atentamente, esperando uma reação.
Um dos homens mais novos, nervoso, finalmente se atreveu a falar, engolindo em seco.
- Lauren, ninguém... ninguém está pensando em trair a senhora. - disse, a voz tremendo.
Lauren sorriu, mas não era um sorriso amigável. Era o tipo de sorriso que indicava que ela sabia que o medo estava presente, e ela sabia como manipulá-lo a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da noite
FanfictionLauren Jauregui, uma poderosa líder da máfia, carrega a dor da perda de sua esposa enquanto tenta criar suas filhas gêmeas. Camila Cabello, uma professora dedicada e mãe solteira, vive uma vida simples com seu filho Bento. Quando seus mundos se cruz...