- Capítulo 191. Erro

3 1 0
                                    


Foi a coisa mais rude e ridícula que ela já tinha ouvido. Mas, de alguma forma, Leah não conseguia zombar das palavras tolas. Os olhos dele estavam cheios de um tumulto de emoções, e todas elas estavam direcionadas a ela. Olhando fixamente nos olhos dele como se estivesse hipnotizada, ela só tardiamente recuperou a compostura.

“Kurkan…?” Ela murmurou, sentindo-se atordoada. Este homem bonito tinha a pele morena e os olhos brilhantes característicos dos Kurkans.

Ela não entendia como um Kurkan havia entrado no palácio, no entanto, e então chegado a esse lugar. Leah olhou para ele desconfiada.

De repente, ele agarrou a mão dela, e ela soltou um grito de surpresa, tentando se livrar do aperto dele. O homem apenas estreitou os olhos, encarando o anel no dedo dela.

"Acho que estou surtando", ele murmurou amargamente, e soltou a mão dela apenas para puxá-la para um abraço de um braço só, segurando o guarda-chuva sobre os dois.

No momento em que ele a abraçou, ela congelou. Ela deveria tê-lo empurrado para longe, mas por algum motivo, ela não conseguia se mover. Seu corpo estava gelado por causa da chuva, e ele estava tão quente. Até sua ansiedade foi imediatamente acalmada. Era como se ela tivesse sido enrolada em um cobertor quente, e por um momento, ela esqueceu todo o resto.

Ela se assustou ao perceber que tinha acabado de fugir para a chuva porque não suportava o toque do noivo. Mas agora, nos braços de um estranho, ela estava completamente calma.

Rapidamente, ela tentou empurrar o corpo dele com toda a força, mas não conseguiu movê-lo.

“Leah…” Casualmente, ele falou o nome dela. Era incrivelmente indelicado chamar alguém da realeza pelo primeiro nome sem ter permissão. Mas um momento depois, o homem fez algo ainda mais insolente.

A mão em sua cintura deslizou para cima para agarrar a parte de trás do seu pescoço. Os olhos de Leah se abriram quando o homem a beijou.

Assustada, ela bateu no peito dele, mas ele apenas pressionou mais, acariciando sua língua em sua boca. Sua língua deslizou sobre seus dentes, acariciando seu palato tão habilmente que parecia que ele a tinha beijado uma centena de vezes antes. Isso acendeu um calor estranho em sua barriga inferior.

No momento em que ela não aguentou mais e pensou em morder a língua dele, ele se afastou como se tivesse ouvido os pensamentos dela. Ofegante, Leah olhou para ele.

O som da chuva ecoava pelo pátio. Galhos de árvores nuas balançavam, e névoa tinha aparecido. Seu coração batia tão freneticamente. Ela não sentia repulsa pelo toque deste homem, então por que isso estava acontecendo com ela e Blain?

O olhar do homem foi para sua bochecha vermelha e inchada, seu corpo encharcado de chuva e a aliança em seu dedo.

“…Você,” ele disse lentamente. “Você deve ter pensado que seria melhor morrer do que sofrer assim.”

Ela queria discutir aquelas palavras, mas não conseguiu. O som da chuva preencheu o silêncio enquanto ela esperava pelas palavras dele.

“Mas como naquele dia, quando você temeu minha morte…” Cada palavra estava cheia de tristeza, e esse homem que parecia mais robusto do que qualquer coisa no mundo de alguma forma parecia simultaneamente frágil. “É o mesmo para mim. Desde que te perdi, você sabe no que eu tenho pensado?”

Seus olhos dourados se encheram momentaneamente de raiva, mas rapidamente aquela intenção assassina desapareceu. Seus lábios se moveram, e então ele fechou a boca novamente. Em vez disso, ele apenas passou a mão lentamente pelos cabelos encharcados de chuva dela.

Leah não costumava ser influenciada pela compaixão, mas ela estava tentando entender esse homem. Havia dor no fundo do seu coração, e o desejo de confortá-lo, mesmo que ela não fosse a pessoa que ele estava procurando.

“Acho que você cometeu um erro”, ela disse, mais gentilmente do que o normal. “Estou noiva de alguém que amo há muito tempo. Vamos nos casar em breve.”

Ela não tinha certeza, mas parecia que esse homem havia perdido a esposa. Ela não conseguia imaginar a dor de tal separação, mas tinha simpatia por esses sentimentos. Ela decidiu perdoá-lo.

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora