-Capítulo 197. Náuseas (3)

4 0 0
                                    


Os olhos de Leah se arregalaram, confusa com o beijo repentino de Blain.

“Eu não esperava que o Rei viesse pessoalmente,” Blain disse, inclinando a cabeça. “Teremos um casamento ainda mais magnífico com sua presença.”

Leah podia sentir o humor dos Kurkans mudando e se tornando feroz, mas Blain estava satisfeito. Seus olhos foram para o Rei de Kurkan, e o homem chamado Ishakan respondeu calmamente.

“Você realmente não esperava isso? Tenho certeza de que você presumiu que eu viria.”

“Achei que você não viria porque chegou muito mais tarde do que eu pensava”, Blain respondeu. Sua mão acariciou a cintura de Leah. O homem olhou incisivamente para aquela mão.

“…Ouvi dizer que em Estia, ladrões têm as mãos cortadas,” ele disse lentamente. “Qual é a punição para homens que cobiçam as esposas de outros homens?”

“Bem, eu não saberia dizer. Nunca cobicei uma.” Blain sorriu maliciosamente. “Desde o começo, eu só queria minha futura esposa.”

O outro homem sorriu.

“É o mesmo para mim. Quando um Kurkan...” Seus olhos dourados se voltaram para Leah, que estava parada como uma boneca com os braços de Blain ao redor dela. “...decide sobre seu companheiro, eles vão persegui-lo pelo resto de suas vidas.”

Leah percebeu que estava prendendo a respiração durante todo esse confronto. O homem abaixou a cabeça levemente, encerrando a conversa.

“Nós aproveitaremos o banquete que você preparou.”

Com isso, o homem saiu primeiro, seguido silenciosamente pelos outros kurkans, e eles logo desapareceram na direção do salão de banquetes.

“Bastardo arrogante,” Blain murmurou, xingando. Leah olhou para baixo, fingindo não ouvir as palavras grosseiras, mas ele agarrou seu queixo e levantou sua cabeça para olhar em seus olhos.

“……”

Ele olhou para ela por um tempo, como se estivesse procurando algo, e então soltou seu queixo.

"Vamos."

Tudo isso parecia estranho para ela, mas mesmo que ela perguntasse, Blain não lhe contaria nada.

Ishakan . Leah repetiu seu nome em sua mente. Ele não havia mentido para ela. E agora que ela sabia que ele realmente era o Rei de Kurkan, ela estava apenas mais curiosa sobre ele. Se ela tivesse uma chance, ela gostaria de falar com ele em particular. Mas ela teria que ter cuidado. Blain era extremamente ciumento; ele não gostava que Leah falasse com outros homens. Se ele descobrisse que ela havia beijado um Rei de outro país, e um homem com quem ele tinha um relacionamento antagônico...

Ele não perdoaria um erro como esse.

Fingir que não conhecia o homem era a melhor escolha. Leah suprimiu suas emoções e seguiu Blain.

No momento em que as portas do salão de banquetes se abriram, seu rosto empalideceu. O ar estava denso com o perfume. Os cheiros de cosméticos, comida e álcool imediatamente a fizeram sentir náuseas. Seu espartilho estava muito apertado e ela não tinha comido recentemente, então ela pensou que poderia desmaiar a qualquer momento.

Respirando fundo, ela suprimiu a vontade de fugir imediatamente. Ela aguentaria por um tempo, e então poderia ir diretamente para o salão.

Tanto ela quanto Blain receberam saudações afetuosas. Os nobres estian sorriram alegremente, elogiando o par, exclamando sobre o quão bem eles pareciam juntos. Depois que eles trocaram saudações, Blain a deixou para ir falar com os emissários. Leah queria acompanhá-lo, mas ele recusou.

Deixada para trás conversando com algumas das senhoras, Leah examinou discretamente os emissários.

Ao contrário dos risonhos e barulhentos Estians, os dignitários de outras nações eram mais contidos. Suas expressões eram sutis e eles escondiam cuidadosamente suas emoções. Sempre que faziam contato visual com Leah, eles rapidamente desviavam o olhar.

Observando os emissários, Leah franziu a testa. Eles pareciam estranhamente desconfortáveis ​​na atmosfera alegre e divertida do banquete.

No passado, ela teria ignorado e achado insignificante. Mas hoje isso a incomodava. A palavra por que veio à mente, fazendo-a se sentir estranhamente alienada, como se ela estivesse separada de tudo, assistindo a marionetes fazendo um show.

“Lea.”

Uma voz suave tirou Leah de seus pensamentos e Cerdina a abraçou levemente.

“Você está tão linda. Seu vestido parece ainda melhor com o peso que você perdeu.” Cerdina sorriu enquanto a elogiava. “Você está bebendo chá medicinal?”

Leah estava vomitando tudo o que consumia, então o chá medicinal estava compostando no jardim atrás do palácio dela. Mas Leah apenas deu um leve sorriso em resposta.

“Sim, as damas de companhia do palácio da princesa sempre cuidam bem de mim.”

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora