“Bom. Eu te dei o chá porque você não está se sentindo bem, então certifique-se de bebê-lo.”Enquanto as senhoras ouvintes elogiavam Cerdina por sua consideração e atenção, Leah também agradeceu.
“Aproveite o banquete. Preciso conversar com nossos convidados que vieram de tão longe”, Cerdina disse, sorrindo amplamente enquanto observava os dignitários próximos. “Precisamos ser diligentes hoje se quisermos uma magnífica celebração de casamento.”
A Rainha Mãe foi até onde Blain estava para falar com os emissários reunidos. Eles pareciam desconfortáveis, mas suas expressões se tornaram mais naturais enquanto falavam com ela. Exceto pelos Kurkans.
Eles estavam separados como uma ilha no salão de banquetes. Eles tinham vindo para participar do banquete, mas seus rostos pareciam tão ferozes que ninguém ousou se aproximar deles. Nem Cerdina tinha ido falar com eles.
A atenção de Leah automaticamente se concentrou nos kurkans. Seria ruim se Blain a pegasse observando-os; ele parecia não gostar deles.
Depois de falar um pouco com as moças, Leah discretamente se aproximou de Blain para dizer que iria descansar no salão. Ele estava rindo alto enquanto falava com os emissários dos países do sul, e talvez bêbado; seu rosto estava vermelho e ele parecia estar de muito bom humor.
“Vossa Alteza.”
“Ah, minha esposa está aqui.”
Ela ainda não era sua esposa; eles ainda não tinham se casado, mas Leah ignorou isso. Blain a apresentou a todos, abraçando-a e beijando seu pescoço. Leah deu de ombros, inquieta.
Gostaria que ele não fizesse isso na frente das pessoas...
Ela também não gostou quando ele beijou sua bochecha na frente dos Kurkans. Mas Blain não pararia só porque ela não gostava. Ela tinha que tolerar esse tipo de coisa porque o amava. Depois de se submeter a isso por um tempo, ela gentilmente empurrou Blain para longe.
“Volto em breve, preciso de uma pequena pausa no lounge.”
"Tudo bem."
Com sua permissão, Leah saiu correndo do salão de banquetes. Sua náusea só piorou com o contato com Blain. A Condessa Melissa a seguiu, acompanhando-a até o salão.
Ultimamente, Leah se sentia sobrecarregada por suas damas de companhia. A menos que fosse para negócios oficiais, ela preferia ter apenas a Condessa Melissa a acompanhando. Claro, a Condessa também a sobrecarregava, mas era melhor ser seguida apenas por sua principal dama de companhia.
No passado, ela tinha um relacionamento próximo com suas damas, mas agora elas a deixavam desconfortável. A personalidade de todos parecia ter mudado.
Agora que ela pensava sobre isso, tudo parecia tão estranho. Tantas coisas que ela tinha ignorado até agora eram óbvias. Olhando para trás, ela se perguntou há quanto tempo tudo isso estava acontecendo.
De repente, ela percebeu que havia chegado ao seu palácio. A Condessa Melissa deveria ter se adiantado para abrir a porta, mas não o fez. Leah se virou, seus olhos se arregalando.
Ela tentou gritar, mas nada saiu. Um dos kurkans cobriu sua boca com uma grande mão, e a mulher de pele bronzeada se desculpou, como se estivesse envergonhada.
“Oh, Leah, sinto muito por assustá-la…”
Leah olhou ao redor. Um homem Kurkan magro estava arrastando a Condessa inconsciente, e assim que ela encontrou seus olhos, ele levantou uma mão em saudação.
“Vocês duas só vão conversar por um momento”, disse a mulher kurkan, segurando Leah firmemente, “mas isso será o suficiente.” Gentilmente, ela empurrou Leah para dentro do salão, e a porta se fechou atrás dela. Os lábios de Leah se separaram em espanto.
Era Ishakan. O homem tinha entrado corajosamente no salão do palácio da princesa e estava sentado em uma poltrona.
“Oi”, ele disse casualmente.
Lentamente, ele se levantou e se aproximou dela. O coração dela batia forte enquanto ele se aproximava, e Leah recuou até que suas costas bateram nas portas fechadas.
“Se você planeja me profanar…!” Ela gritou, com a voz trêmula.
A sobrancelha de Ishakan levantou.
“Se eu tivesse a intenção, teria feito isso em frente à fonte.”
“……”
Leah cobriu a boca com a mão, chocada com as palavras rudes. As mãos do homem pressionaram a porta de cada lado dela, prendendo-a.
De repente, um perfume chegou ao seu nariz. Ela não sabia que perfume ele estava usando, mas o cheiro refrescante era tão agradável que ela até sentiu a dor de estômago diminuir. Era tão assustador que ela estava cheirando discretamente enquanto ele falava novamente.
“Não farei nada que você não queira, Leah.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷)
RomantizmA princesa Leah escreveu uma nota de suicídio antes de seu casamento, pois tinha certeza de que morreria depois da noite de núpcias. Seria o fim miserável de uma princesa que dedicou sua vida ao país e à família real. Mas antes de desistir de sua vi...