-Capítulo 196. Náuseas (2)

3 0 0
                                    


Ela se sentiu tão enjoada. Leah engasgou e vomitou nos arbustos, vomitando em espasmos agonizantes até cambalear, agarrando-se a um arbusto.

“Haa, ha…” Ofegante, ela puxou um lenço para limpar os lábios. Ela não conseguia acreditar que tinha conseguido segurar a náusea por tanto tempo. Ela estava tão tonta que teve que cobrir os olhos com as mãos.

Normalmente, ela teria dito apenas que seu estômago estava embrulhado para evitar comer. Cerdina frequentemente insinuava que Leah precisava ter cuidado com sua dieta se quisesse manter sua forma, então certamente ela teria preferido que Leah pulasse o café da manhã.

Mas por mais que Leah quisesse agradá-la, estranhamente o pensamento de que ela deveria esconder sua náusea enchia sua mente.

Por que estou fazendo isso?

Parecia que algo estava errado desde que ela conheceu aquele homem estranho na noite anterior. Havia um estalo em seus ouvidos, um eco do barulho que ela ouvia todos os dias.

***

Ultimamente, Leah comia muito pouco.

Não importava o que ela comesse, seu estômago rejeitava. Felizmente, ela tinha ficado doente por estar na chuva, então ela tinha uma desculpa para não comer. Ela não tinha apetite.

Às vezes, até uma sopa leve a deixava enjoada, então ela vomitava secretamente. Observando Leah emagrecer dia após dia, Blain ficou furioso. Ele queria expulsar todas as suas damas de companhia do palácio, mas ela conseguiu dissuadi-lo.

Embora ela se sentisse enjoada não importava o que comesse, havia algo que ela desejava. Era um gosto que ela não conseguia lembrar claramente, mas ela ansiava por ele mesmo enquanto comia e vomitava dia após dia.

Enquanto ela emagrecia, os emissários para a celebração do casamento chegaram, e Blain foi recebê-los pessoalmente.

Esperava-se que o banquete durasse duas semanas, pois delegados chegavam de países de todo o continente. Leah esperava muitas conexões diplomáticas e realizações enquanto tantos estavam em Estia, mas Blain se opôs a que ela os encontrasse. Ele até tentou dissuadi-la de comparecer ao banquete de boas-vindas.

“Você não precisa ir.”

Antes, ela teria feito docilmente o que lhe foi dito, mas, dessa vez, ela estranhamente teve vontade de argumentar.

“Seria indelicado. Os emissários vieram para a celebração do casamento…”

Kurkan também havia enviado emissários, e ela ficou surpresa ao descobrir que seu Rei tinha vindo com eles. Ela se perguntou se o homem que havia falado tanta bobagem no jardim chuvoso era realmente o Rei de Kurkan. Embora avisos soassem em sua mente sobre sua própria curiosidade perigosa, ela queria conhecê-los.

“O que os outros vão pensar se eu não comparecer?”

Ouvindo sua persuasão, Blain de repente agarrou sua mão, olhando para o anel que ela usava enquanto entrelaçava seus dedos nos dela.

“Você me ama, Leah?”

“Eu te amo”, ela respondeu, com o sorriso afetuoso que o agradava. Blain olhou atentamente para ela, linda em seu vestido requintado.

“…Mesmo que ela seja uma concha, ela é definitivamente minha.” Ele murmurou suavemente, e finalmente concordou em deixá-la acompanhá-lo. “Vamos juntos. Acho que não tem problema te exibir na frente deles.”

Juntos, eles entraram no salão de banquetes. A noite havia caído, mas o palácio estava tão bem iluminado que parecia dia. Embora a música do salão de banquetes fluísse pelas portas e janelas, ela não conseguia diminuir a atmosfera sombria do palácio. Os dois caminharam juntos, seguidos por atendentes e damas de companhia, por um longo corredor bem iluminado até que Blain parou abruptamente.

Na extremidade oposta do corredor, um grupo de estranhos apareceu. Altos, de pele morena e lindos, eles eram obviamente Kurkan, e liderados por um homem com olhos dourados.

Quando o homem parou, todos os kurkans atrás dele fizeram o mesmo. Leah olhou para ele, e ele olhou de volta para ela.

Aqueles olhos eram tão peculiares, assim como tinham sido na primeira noite em que os viu. Os olhos dourados brilhavam como se estivessem cheios de luz, atraindo as pessoas. Leah olhou para eles como se estivesse hipnotizada, e só se abalou quando sentiu os olhos dos outros kurkans sobre ela.

“……”

Todos os kurkans estavam olhando para ela, e por algum motivo havia ansiedade em seus olhos. De repente, ela se sentiu desconfortável, tendo seu braço ligado ao de Blain.

“Que a luz brilhe sobre Estia.” O homem com os olhos dourados disse com uma voz profunda, e seus olhos olhavam apenas para ela. “Eu sou Ishakan, o Rei de Kurkan.”

Naquele momento, ela teve uma forte sensação de déjà vu, como se esse momento já tivesse acontecido antes.

Assim que seus lábios se abriram para falar, Blain soltou seu braço e a agarrou pela cintura, arrastando-a em sua direção, fazendo-a cambalear, agarrando-se a ele.

“Obrigado por vir até aqui, Rei de Kurkan!” Beijando-a na bochecha, havia um sorriso torto em seu rosto quando ele acrescentou: “Esta é minha futura esposa.”

Predatory marriage novel (PT BR🇧🇷) Onde histórias criam vida. Descubra agora