CAPÍTULO 09

417 30 16
                                    

Chegamos a um galpão que parecia afastado de toda a agitação da cidade. As luzes piscavam em um jogo frenético de cores, e a música pulsava como um coração descontrolado, ecoando nas paredes de metal. O lugar estava lotado, um mar de corpos dançantes e vozes altas, quase impossível de atravessar. Camila segurava firme o meu braço enquanto Cal, que estava ao nosso lado, nos guiava até o bar.

- Nada de bebida alcoólica para elas! - ele grita, em direção ao barman, sua voz se elevando acima da batida ensurdecedora. Vejo a expressão de descontentamento de Camila, e ela começa uma discussão com ele, sua frustração evidente. No entanto, Cal logo desiste, e Camila, em um ato de rebeldia, pede duas bebidas, me entregando uma.

- Caramba, o Cal é mais chato que o Luke! - resmungou ela, dando um gole na bebida. O sabor é doce e sedutor, uma explosão de frutas que me faz querer mais. Assim, acabo bebendo tudo de uma vez.

- Ei, cuidado, Nicole! - alerta Cal, mas Camila lança a ele um olhar que diz tudo: "não ouse estragar nossa diversão". Estou aqui para esquecer Luke, mesmo que apenas por uma noite.

- Camila, quero mais! - digo, sentindo a adrenalina da festa começando a tomar conta de mim.

- Isso sim! - ela responde, e logo pede mais dois copos. Assim que o bartender os coloca na nossa frente, Camila me entrega um, e eu bebo de forma semelhante à primeira vez, o doce amargo da bebida me deixando um pouco zonza.

Cal continua com a mão na nuca, visivelmente preocupado.

- Luke não vai gostar. - sua voz é carregada de aviso, mas já estou cansada de ouvir isso. Ele age como se fosse meu dono, e tudo que eu quero é me libertar. Hoje posso me divertir um pouco.

Fico ali, com Camila, bebendo até que perdi a conta de quantos drinks já havia tomado. A música parece ressoar mais forte agora, e a festa se transforma em uma névoa de diversão e risco. Cal, por outro lado, não havia tocado em uma única gota de álcool. Ele estava ali por ordem de Luke, e isso me irritava.

- Vamos dançar! - Camila exclama, puxando-me para o meio da pista. As luzes piscantes iluminam seu rosto, e começamos a dançar no ritmo frenético da música. Vejo que Cal desapareceu em meio à multidão, então, mesmo meio embriagada, olho em volta em busca dele, mas logo o avisto ao longe, junto de Luke. Nossos olhos se encontram, e é como se uma corrente elétrica passasse entre nós. Uma garota se senta em seu colo, mas mesmo assim ele não desvia o olhar de mim, fixos nos meus olhos. Me lembro do que ele disse mais cedo, talvez ele me desejasse mas não me queria o suficiente.

Desvio o rosto, a raiva crescendo como uma sombra em meu peito, e volto a dançar com Camila. Ela é ótima, e eu tento imitar seus movimentos, sentindo-me um pouco mais leve. Até que um homem se aproxima, dançando de forma provocativa. Camila percebe e se afasta, deixando-me sozinha com ele.

- Qual o seu nome? - ele pergunta, sua voz sussurrada perto do meu ouvido. A música é tão alta que tenho que me concentrar para ouvir. Olhando para o lado, vejo Luke me observando, seu rosto sério de sempre agora mostrava uma certa irritação ou eu tinha bebido demais.

- Nicole. - respondo, tentando ignorar a tensão no ar.

- É um prazer, Nicole. Roni. - ele sorri, e eu coloco minhas mãos em seus ombros enquanto ele envolve a cintura com suas mãos, dançando comigo.

Luke ainda está ali, como uma sombra, um fogo raivoso surge dentro de mim. Ele não parece estar gostando da minha dança, então levanto uma sobrancelha e lanço a ele um sorriso provocante. Vejo quando ele chama Cal e murmura algo em seu ouvido. O gesto me deixa nervosa, e, apesar da música, uma ansiedade se apodera de mim, mas o ignoro e volto a dançar, a batida da música faz meu coração parece querer saltar.

GANGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora