CAPÍTULO 08

466 35 3
                                    

A semana passou rapidamente, e mesmo com todos os meus argumentos, não consegui mudar a ideia de Camila sobre irmos a essa luta. Não estou exatamente animada para ver esse tipo de violência, mas ela insiste, e eu acabo cedendo. Durante a semana, notei que Tadeu foi se aproximando cada vez mais. Ele se juntou à nossa mesa no refeitório e, agora, éramos eu, Camila, Emete, Saulo, Tadeu e seus amigos. Definitivamente, eu estava chamando a atenção, algo que não me agrada nem um pouco. Melody, a ex de Tadeu, lançava olhares fulminantes na minha direção sempre que nos via juntos. Ela sabia, assim como todos, que ele estava interessado em mim, mas eu não conseguia sentir por ele o que sentia por Luke. E sabia que não era justo alimentar esperanças que eu não podia corresponder.

Quando o sábado finalmente chegou, Camila e eu nos arrumamos na casa dela, pois de lá iríamos direto para o clube onde aconteceria a luta. Eu escolhi um vestido branco curto, aquele que compramos no shopping. Ele mal cobria minha cintura, e o decote era um pouco mais ousado do que eu costumo usar, dando uma ilusão de que eu tinha mais curvas. Deixei meu cabelo solto, com cachos suaves, e me surpreendi com o reflexo no espelho. Eu estava bonita.

Ao chegarmos ao clube, uma fila enorme se estendia até a entrada, mas Camila tinha ingressos especiais que Luke havia dado para ela. Isso nos permitiu passar direto pelo segurança. A música alta nos envolveu assim que entramos, criando uma atmosfera carregada.

- Onde vamos nos sentar? - perguntei a Camila, quase gritando para superar o som da música.

Ela apontou para as cadeiras, e nos dirigimos até elas, encontrando um lugar mais próximo do ringue. Estávamos sentadas na segunda fileira, e Camila olhava ansiosa para a arena.

- Estou empolgada para a luta! - ela disse, com um brilho nos olhos.

Eu apenas balancei a cabeça, incrédula com seu entusiasmo. Logo depois, senti alguém se aproximar ao meu lado e uma voz familiar murmurou:

- Bom ver que escolheu o vestido que eu sugeri.

Virei-me e vi Tadeu sentando-se ao meu lado. Lancei um olhar acusador para Camila, que sorriu como uma criança travessa.

- Ah, sim, Camila não teria me deixado em paz se eu não viesse com ele - respondi, tentando não soar seca.

- Pois é, que bom que temos ela - ele disse com um sorriso enigmático, e eu não entendi ao certo o que ele quis dizer.

Estava prestes a perguntar quando a música parou e o foco se voltou para o ringue. Um homem com um microfone tomou a palavra.

- Boa noite a todos! - começou ele, com uma voz cheia de energia. - Hoje teremos uma luta épica! À direita, com 10 vitórias e apenas uma derrota, temos... Martin Olive!

Um homem forte, de expressão séria, subiu ao ringue, usando uma bermuda vermelha. A plateia vibrou. Em seguida, o apresentador continuou.

- E, do outro lado, invicto até agora, sem nenhuma derrota... Luke Bryan!

Meu coração parou ao ouvir esse nome. Olhei para Camila, que parecia estar tão tranquila quanto antes, como se já soubesse. Vi Luke surgir no ringue, usando uma bermuda preta que ressaltava seu corpo bem definido. A intensidade da luz sobre ele realçava cada detalhe de seus músculos, e várias mulheres gritavam seu nome. Eu revirei os olhos, mas senti algo estranho no peito.

Assim que o sinal foi dado, Martin avançou com um soco rápido, mas Luke desviou com uma agilidade que me surpreendeu. A tensão era evidente, cada movimento deles carregava uma energia bruta e perigosa. Martin tentou acertá-lo de novo, desta vez atingindo seu abdômen com uma sequência de golpes. Luke defendeu a maior parte deles, mas vi seu corpo reagir ao impacto. Ele permaneceu firme e logo encontrou uma abertura, desferindo um soco direto que fez Martin cambalear.

GANGSTER Onde histórias criam vida. Descubra agora