Passava das dez da noite e a sala ainda estava tomada pelo som da música baixa e risadas abafadas. Havíamos comido um bolo de chocolate rico e denso, enquanto brindávamos discretamente. Eu me limitava a três copos, saboreando cada gole, sem querer ir além - não queria perder o controle essa noite.
De repente, a presença do senhor Bryan cruzando a sala e desaparecendo em direção ao quarto, ele apenas deu um "Boa noite" . Mal ele havia entrado, a porta rangeu suavemente ao se abrir, revelando Luke em primeiro plano, seguido por Tay e Cal. Quando os olhos de Luke percorreram o grupo, ele ergueu uma sobrancelha, com um olhar calculista e curioso.
- Festinha no clube das garotas? - Sua voz, baixa e ligeiramente zombeteira, pairou no ar enquanto ele permanecia imóvel, com Tay e Cal logo atrás, como sombras.
Camila, animada, deu uns pulinhos de excitação que me fizeram revirar os olhos. Não tinha intenção de fazer alarde do meu aniversário, mas ela parecia encantada com a ideia de compartilhar a novidade.
- Sim, por um motivo muito bom - respondeu, com um brilho no olhar.
Luke estreitou os olhos, cruzando seu olhar com o meu por um momento longo e denso. Sua expressão me desafiava, talvez tentando ler algo em meus olhos, como se esperasse uma reação específica. Sustentei o olhar, sem desviar, até que ele falou.
- Qual seria?
- Aniversário da Nicole, Luke - explicou Camila, rompendo o silêncio pesado.
- É seu aniversário? - Sua pergunta saiu casual, mas com um quê de frieza que me fez hesitar por um instante.
Aceno, confirmando sem palavras, enquanto uma sensação de vulnerabilidade se infiltra, como se ele tivesse descoberto algo que eu preferia manter escondido. Luke mantém os olhos fixos, mas logo Tay vem até mim, rompendo o gelo com um abraço apertado que exala sinceridade e leveza.
- Feliz aniversário, Cole - diz ele, o tom suave, enquanto solto um sorriso grato.
- Obrigada, Tay. Deixei bolo pra você - respondo, tentando dispersar a tensão, e ele ri baixinho, me soltando devagar antes de voltar para o lado do irmão.
Cal, ainda ao lado de Luke, me observa com curiosidade antes de perguntar:
- Quantos anos?
- Dezoito - respondo, consciente de que minha idade agora implica em muito mais do que uma simples celebração.
- Agora você já pode ser presa - comenta Cal com um sorriso malicioso, avançando em minha direção para me envolver em um abraço leve e amistoso. - parabéns.
- Feliz aniversário, Nicole. - fala Luke.
Enquanto ele se afasta, Luke permanece parado, sua postura rígida, o olhar frio, sem fazer qualquer movimento para me abraçar. Não consigo evitar a pontada de desapontamento que rasga meu peito, mas disfarço com um sorriso leve.
- Obrigada, Luke - murmuro, tentando esconder a mágoa. Ele apenas inclina a cabeça em um breve aceno, sem se aproximar, e então se vira, chamando Cal para segui-lo.
- Cal, vamos - ordena, com um tom impassível que parece me excluir por completo.
Eles se dirigem a piscina, e sinto o peso da indiferença dele me esmagar, enquanto meu olhar o segue contra minha vontade. Melody, no entanto, não hesita em correr atrás dele, chamando-o com uma doçura que me provoca uma raiva instantânea, pulsando no peito.
- Luke, espera.
Respiro fundo, lutando para manter a calma, enquanto me recosto no sofá, forçando um ar de indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTER
RomanceNicole Forbes é uma garota de 17 anos, muito tímida e recatada, que mora em uma cidade pequena. Sempre foi uma romântica incurável. Sua vida muda quando descobre que Luke Bryan, irmão de sua melhor amiga e chefe de uma gangue, está de volta à cidade...