Senti um sono pesado tomando conta de mim, um cansaço profundo que não conseguia mais ignorar. Tentei manter os olhos abertos, mas não consegui, e acabei sucumbindo à necessidade de descanso. O calor do corpo de Luke contra o meu me envolvia de maneira tão reconfortante que parecia não haver mais nada além disso. A sensação de segurança que ele me transmitia era indescritível, e isso me fez relaxar, permitindo que eu adormecesse.
De repente, um som de passos me acorda. Sinto alguém se aproximando, mas, por mais que eu tente, não consigo abrir os olhos. O cansaço é tão forte que minhas pálpebras parecem pesadas, e tudo o que eu queria era continuar ali, no conforto dos braços de Luke.
- Luke, parece que você aproveitou a noite. - A voz de Cal chegou até mim, e eu senti o corpo de Luke se mover ligeiramente. Ele me apertou mais contra ele, como se quisesse me proteger de tudo ao nosso redor.
- Cal, que horas são? - A voz de Luke estava rouca, um pouco sonolenta, mas também com uma pitada de preocupação.
- 4 horas da manhã, todos já foram embora, e seus irmãos e pai já estão dormindo. - Cal respondeu, o tom de sua voz indicando que ele estava ciente de como a noite tinha sido agitada.
Luke respirou fundo, e o silêncio que se seguiu foi preenchido por uma leve brisa que passava pelo ambiente, agitando as folhas das árvores ao redor. Sentia a presença de Luke tão forte e protetora, mas, ao mesmo tempo, sabia que ele ainda estava pensando em tudo o que estava por vir.
- Preciso resolver o assunto com Tom. E algo me diz que você também aproveitou a noite, Cal. - Luke falou, sua voz carregada de um misto de tensão e cansaço, mas também com uma força que era inegável.
Escuto Cal rir baixo, mas logo ele se cala, como se a conversa tivesse ficado séria. O silêncio entre eles foi tenso, mas também carregado de algo mais, uma cumplicidade, talvez. O som do vento e o farfalhar das folhas preencheram o espaço ao redor, enquanto eu sentia a tensão nas palavras deles.
- Mas e agora? O que vai acontecer com você e ela? - Cal perguntou, a curiosidade evidente em sua voz.
Senti o corpo de Luke se mover, o calor de sua pele se afastando levemente de mim enquanto ele falava, mas ainda assim, ele não me deixou ir.
- Ainda não sei, só sei que não consigo ficar longe dela. A quero pra mim. Vamos pensar em algo, bolar outro plano, mas não quero mais ficar longe dela. - Ele falou com uma sinceridade tão profunda que meu coração bateu mais rápido. Eu podia sentir o desejo e a paixão em suas palavras, mas também a preocupação, como se ele estivesse se entregando a algo que sabia que não poderia mais controlar.
Cal não respondeu imediatamente. Ele apenas riu novamente, como se já soubesse o que viria. Eu sentia Luke ao meu lado, seu corpo tenso, mas também cheio de uma sensação de proteção que não poderia ser ignorada.
- Isso a gente já sabia. - Cal finalmente falou, com um tom leve, quase divertido.
- Vamos indo. Tom falou pra estar lá às 6 horas, que ele estaria pronto. - Luke disse, e eu senti o movimento de seus braços ao redor de mim. Ele parecia estar se preparando para me levantar, mas antes de o fazer, ele me envolveu com mais força, como se quisesse me manter próxima, sentindo o calor do meu corpo contra o dele por mais tempo.
Eu estava completamente entregue à sensação de estar com ele, mesmo sabendo que o que estava por vir seria cheio de desafios. Luke tirou o braço do meu pescoço com cuidado, mas o toque dele foi suave, quase como uma despedida temporária. Logo depois, senti os braços dele me erguendo da espreguiçadeira. O movimento foi suave, mas cheio de carinho, e eu me senti segura em seus braços, como se ele fosse minha âncora no meio de um mar agitado de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTER
RomanceNicole Forbes é uma garota de 17 anos, muito tímida e recatada, que mora em uma cidade pequena. Sempre foi uma romântica incurável. Sua vida muda quando descobre que Luke Bryan, irmão de sua melhor amiga e chefe de uma gangue, está de volta à cidade...