Fiquei pensando o caminho todo: será que o Gael está certo? Será que o Luke finalmente me quer? Assim que chegamos, Gael me ajuda a descer do carro, já que o meu vestido atrapalha um pouco. Sinto um frio gelado bater na minha coxa, exposta pela fenda no tecido, provocando um arrepio inesperado. O bar está tão cheio quanto antes, repleto dos homens do Luke, como nos velhos tempos, antes da viagem deles. Assim que entro, meus olhos se encontram com os de Luke. Ele me encara com intensidade, mas não é bem como o Gael havia imaginado. Melody está ao lado dele. Sinto um aperto no meu peito e o gosto amargo de sempre. Penso em me virar e sair, mas não vou dar esse gosto a ele.
Camila corre até ele, jogando-se em seus braços, e Luke retribui o abraço com facilidade. Ela fala algo no ouvido dele, e ele solta uma risada. Tento disfarçar o incômodo e me sento com Gael em uma mesa, onde já estavam três dos homens de Luke. Era o único lugar vazio, e Gael pareceu gostar. Os homens me olharam de forma estranha e se encolheram um pouco.
- Vai querer beber? - Camila surge na nossa frente, me olhando com expectativa.
- Sim - responde Gael animado, pedindo uma cerveja e lançando um olhar na minha direção, quase me desafiando a acompanhá-lo.
- O mesmo - concordo, arrancando um sorriso enorme dela.
Dou uma risada leve ao vê-la animada, mas quando olho para o lado, vejo Luke me observando fixamente. Desvio o olhar e volto a me concentrar em Gael. Estou cansada de Luke e de como ele me faz sentir.
- Eles são tão gatos, né? - Gael murmura no meu ouvido, referindo-se aos homens ao nosso redor.
Rio baixo, enquanto o ambiente começa a esquentar. A música aumenta, e várias pessoas vão dançar. Gael me olha com uma mistura de expectativa e animação.
- Vamos? - pergunta ele.
Não havia razão para recusar. Levanto-me e vou com ele até o espaço de dança, onde começo a me mover ao ritmo da música, despreocupada. Quase nos esbarramos nas pessoas, Gael, me roda me fazendo ri.
- Posso pegar sua parceira? - pergunta um homem que parecia ter uns trinta anos, com fios brancos começando a aparecer no cabelo.
Gael sorri e faz um gesto positivo com a cabeça.
- Acho que o chefe não vai se importar - responde o homem, passando as mãos na minha cintura e me puxando mais perto, seus dedos firmes me guiando na dança.
Quando olho para o Luke, noto que ele não parece nada contente com a cena. O homem me roda e me puxa de volta, fazendo meu peito encostar no dele. Lanço um olhar rápido a Luke, e agora vejo um brilho de raiva em seu olhar.
- Parece que o chefe não gostou - comenta o homem com um sorriso divertido. - Mas já estamos dançando.
- Seu chefe é muito estressado - brinco, tentando manter a leveza, mas percebo que Luke parece prestes a levantar a qualquer momento.
O homem se aproxima mais, até que consigo perguntar:
- Qual o seu nome?
- Dilan. E o seu é... - Ele sorri de canto. - Nicole Forbes.
Sorrio, surpresa por ele já saber meu nome. Todos os homens de Luke parecem me conhecer, o que faz um calafrio percorrer minha espinha. Luke chama um dos seus homens e sussurra algo em seu ouvido, e Dilan, ao perceber, solta minha cintura.
- Acho que nossa dança acabou - ele diz com um tom resignado.
Volto à mesa e me sento com Gael, que já está se divertindo com sua cerveja. Dou um gole da minha própria bebida, observando Luke sair com Dilan. Ele parece tão furioso que mal consigo disfarçar a satisfação, rindo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTER
RomanceNicole Forbes é uma garota de 17 anos, muito tímida e recatada, que mora em uma cidade pequena. Sempre foi uma romântica incurável. Sua vida muda quando descobre que Luke Bryan, irmão de sua melhor amiga e chefe de uma gangue, está de volta à cidade...