Capítulo 12-Fugindo para sobreviver.

851 60 4
                                    


O Fred apertou a minha mão com força e falou baixo:

----Corra,e não deixe que nada possa pegar você,se esconda no melhor esconderijo!

Logo depois ouvir a mesma caixa de som dizer cada vez mais alto:

----Corram,se escondam,e tentem sobreviver!

De repente uma sirene tocou alto,me doendo nos tímpanos,e logo o Fred disse:

----Pegue na minha mão,corra!

----Tá.Respondi atenta.

Nós logo corremos rápido,eu subi as escadas ainda segurando na mão do Fred,enquanto a Mary e o Artur foram pelo caminho dos quartos.

Eu acabei me separando do Fred por engano,ele acabou indo para um quarto e eu para outro,tentei voltar até ele mas ,o Jeff já vinha em nossa direção,logo entrei no quarto e Fechei a porta de chave,em em seguida me abaixei encostada na porta com muito medo,enquanto eu olhava por um pequeno espaço entre o chão e a porta, vendo as pegadas daquele assassino mortal.

Mesmo sabendo que agora eu estava sozinha eu fui procurar algo dentro do quarto que me ajudasse.Depois de alguns segundos dentro do quarto houvir o Jeff sair de leve do quarto.

Depois de algum tempo ouvir gritos de mulheres,pareciam da Mary,mas eu não podia sair daquele quarto,mesmo depois de ter achado um ferro bem afiado para a minha defesa.

O Fred deveria está em algum canto tentando me procurar,mas não fazia ideia do que poderia estar acontecendo.

Decidir sair do quarto,quando sair fui andando devagarinho pelas madeiras velhas do chão,que faziam muito barulho, fui até a escada,mas não ouvir nenhuma voz e nenhum grito.

Sem que eu esperasse o Jeff Wil saiu de um quarto,e foi logo correndo atrás de mim,tentei correr rápido,mas ele acabou me pegando,enquanto eu gritava sufocada:

----Aaaaaa,me ajuda!

De repente o Fred saiu do quarto em que estava e tacou na cabeça do Jeff uma grande parte de ferro,enquanto ele caíra no chão,o Fred me puxou para dentro do quarto dizendo:

----Você está bem?

----Sim,mas quase morri.Eu respondi com dores no corpo.

----Mas o importante é que você está ao meu lado agora,e está viva.Ele falou.

Eu me calei,devagar ele veio passando as suas mãos no meu rosto,aproximando a sua boca da minha,de repente me deu um beijo,dando mordidinhas em meus lábios rosados.

Logo depois veio a tirar a minha blusa e passou a morder o meu corpo e em seguida dando lambidas e sugadas intensas.

Depois ele me deitou na cama e tirou o meu sutiã, enquanto já tirava a sua camisa e se deitava em meu corpo com o seu calor:

----Ammmmmm!Eu gemi baixo.

De repente,uma forte batida foi dada na porta do quarto,mas não abrimos,depois ouvimos gritos,pareciam da Mary mais uma vez,e agora ela estava sofrendo.

----Vamos ajudala!Eu falei para o Fred.

----O quê?Ele me respondeu.

----Ela nos ajudou quando precisamos,temos que ajuda-la.

Ele só concordou com a cabeça.Nós fomos devagar até a porta e a abrimos com medo,o Fred logo colocou a cabeça do lado de fora do quarto,e em seguida disse querendo me proteger:

----Podemos ir,não tem ninguém.

----Tá!Eu confirmei baixo.

Nós saímos devagar e fomos,de longe ouvimos gritos desesperadores vindos do quarto,se dirigimos até ele,abrimos a porta,eu fiquei observando o que estava acontecendo,junto com o Fred.

Não pudi acreditar que ele estivesse fazendo aquilo com a Mary.

Ele estava parecendo começar uma coisa que eu não acreditei,a Mary não podia sofrer daquela maneira.

Mas já era tarde,agora a Mary era dele,assim como nós.

ELE ESTAVA MALTRATANDO TODOS DE MANEIRAS BRUTAIS,MAS NEM TODOS MERECIAM AQUILO...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora