Capitulo 20-A chave da dor.

686 53 0
                                    

   Eu a chamei dizendo:

----Mais...porque você escolheu me ajudar a sair daqui Paloma?

----Porque não sou igual a eles,e nunca fui.

   Em seguida eu me calei e continuei dirigindo concentrada.

Acelerei cada vez mais,com muita esperança de sobreviver,com toda a velocidade do caminhão o pneu rasgou,parecia já ser velho,logo eu desci e disse para a Paloma:

----Vamos ter que ir correndo,estamos perto do portão.

----Tá,vamos!A Paloma falou já descendo.

   Abandonamos o caminhão na estrada e fomos correndo rápido e desesperadas.

----Vem,já é bem ali.Eu falei.

   Nós aceleramos os passos e corremos bem mais rápido,enfim depois de alguns segundos chegando,mas não acreditei no que vi,disse logo em seguida:

----Ai não,o portão está fechado,como vamos sair?

----Não sei!A Paloma falou.

   Antes que eu pudesse pensar o estranho celular no meu bolso tocou,atendi e ouvir alguém dizer com uma voz grossa:

----Olá Sarah!

----Seu idiota,o que está fazendo,essa regra não está no jogo,não pode fechar o portão e impedir a sobrevivência dos outros.

----Mas eu não impedi,a chave está com você.O estranho falou.

----O quê?Aonde?

----Na sua barriga,nós colocamos a chave dentro e em seguida costuramos.

----Mas...

----E para sobreviverem irão ter que fazer isso,a bomba vai explodir em meia hora.

   Desliguei logo depois o celular,sem deixar ele terminar a conversa,e dizendo em seguida para a Paloma:

----Nós vamos ter que tirar a chave de dentro de mim,eles costuraram.

----Tudo bem,eu tenho uma pequena faca.

----Então corte,isso tudo irá explodir em meia hora.

----Tá.

   Logo ela começou a tirar os pontos com a ponta da faca,enquanto eu dava gemidos de dor,depois de retirar todos os pontos ela abrira vagarosamente a minha barriga,mas era um pequeno corte.

   Ela mexeu na minha barriga,eu pude sentir o seu maior dedo penetrar no meu fígado,enquanto gritava:

----Aaaaaaaaaaa!

----Calma,já peguei,ela disse em seguida.

   Logo eu senti ela puxar algo  de dentro,quando de repente vi a chave inferrujada na sua mão direita.

----Vamos sair desse maldito lugar agora.Eu disse cobrindo o meu corte com um pedaço da minha blusa.

   Ela logo abriu o portão bem devagar e disse:

----Venha,vamos sair desse maldito lugar.

----Sobrevivemos?Eu perguntei já saindo para o outro lado.

----Sim!Ela disse sorrindo e me abraçando em seguida.

   Nós se preparamos e saímos,já sobrevivendo daquele jogo,que eu jamais tinha vindo se eu soubesse,aquele jogo que matou todos os meus amigos.UM JOGO MALDITO.

   
    ENFIM EU ENCONTREI A SOBREVIVÊNCIA,SERÁ? DISSO EU NÃO TENHO TODA A CERTEZA...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora