18:45(noite) - Quarto 349.
O armário de injeções estava lotado. Fiquei confusa assim que abri ele. Qual era a injeção correta? Alice estava mal, eu precisava me apressar. Comecei a ler as instruções que vinham em uma folha branca.
Encontrei. Em poucos segundos depois da "leitura" eu havia encontrado a injeção correta para aplicar. A mesma tinha um líquido amarelado, e um mal cheiro um tanto insuportável.
----Você encontrou?----Alice perguntou de longe.
----Sim. Eu vou aplicar agora----me aproximei da Alice, mas sempre com luvas e máscara----retire a manga da camisa, vou injetar no seu braço.
----Ok.
----Como são as dores?----pergunto.
----Fortes.
----O líquido que vai receber te deixará melhor.
----Obrigada!
----Não me agradeça ainda.
----Temos que sair daqui.
Alguém bate na porta do quarto.
----Droga.
----Temos que encontrar as outras pessoas vivas----diz Alice.
A porta continua a bater. Mais forte. E mais e mais e mais e mais e mais e mais e...
----PARA!
Alice grita. A sua atitude me assusta.
----Alice, sou eu.
----Quem é?----pergunto.
----Sou eu, o Adam. O cara da recepção.
Tento lembrar dele, mas minha memória falha. O melhor a fazer seria abrir a porta para vê-lo. Quem sabe assim eu poderia reconhecê-lo. Seria mesmo? Mas quanto ao vírus? E as armadilhas que o Jeff Will poderia está armando?
----Ele pode está infectado----falo.
----Nós precisamos do Adam. Ele conhece tudo nesse lugar. Vai nos tirar daqui sem que sejamos pegos pelo Jeff----Alice se contrai.
----Alice. Não tem como não cruzar pelo menos umas vez o caminho do Jeff. Ele sabe onde estamos. O Adam não pode nos proteger dele. Eu posso. Conheço o Jeff muito bem. E fui a única a sobreviver depois de uma chacina que contou com mais de 36 pessoas brutalmente assassinadas.
----Nós não temos escolhas. Ele pode está correndo perigo.
----Precisa pensar mais.
----Sarah! Deixe logo ele entrar.
----Tá bom! Você é quem sabe. Não me responsabilizo pelos estragos que isso pode lhe custar----ironizo.
Puxo a porta com astutez e cautela. Reconheço aquele rosto do outro lado dela. O Adam ainda está intacto fisicamente. Seus olhos glaciais são complexos e cheios de brilho. Ele me encara. Mas não tem muito tempo para isso. Tudo se quebra quando a sua respiração se condensa, e logo após isso, é solta com grande força. Ele está fadigado. As mãos trêmulas demonstram muito sobre suas emoções.
Ponho minha cabeça para o lado de fora do quarto. O corredor vazio permanece depressivo e inabitável. As vísceras de alguns pacientes ainda estão frescas na cerâmica polida do vasto local cheio de corpos ensanguentados e estripados.
Quem teria feito aquilo? O vírus teria a capacidade de chegar a esse ponto quando se instalava nos corpos? Ou seria o Jeff?
Seja lá o que tenha sido, Jeff ainda pode está nesse hospital. E nós estamos vivos (ainda), e precisamos de água e comida. Sem isso, viraremos parte da grande massa de carne podre jogada nos corredores desse hospital.
Mas enquanto isso, tentarei falar com o Adam sobre o local. Precisamos bolar uma fuga que nos dê tempo para pensarmos sobre tudo. Sobre o que está acontecendo e como sairemos desse lugar intactos. Tanto do vírus como do Jeff.
Aliás... Cadê o Jeff?
----Sarah! Não fuja de mim----uma voz ecoa do lado de fora
Ele está aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
TerrorPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...