Capítulo 37-Incêndio maldito.

568 41 2
                                    

O que faríamos naquele momento de dificuldade,de onde eu já sentia o mormaço do incêndio,que me permitia soar com grande facilidade.

----O que faremos?Perguntei desesperada.

----O único jeito vai ser pular...O J.T falou.

---Como?É muito alto.A Sen falou.

----Não,podemos pular em cima das árvores,ficam mais próximas.O J.T continuou.

----Vamos!Eu vou primeiro.Falei um pouco corajosa.

Quebrei a janela com um pedaço de ferro meio grosso e pesado.Já subindo em uma janela,e tentando me preparar para pular.Pulei sem pensar,cai em cima de uma árvore que me perfurava na barriga,a madeira roça dentro dos meus órgãos.

Em seguida a Sen se preparou e pulou um tanto corajosa,em seguida o J.T, o Rud e a Letícia,ficaram lá em cima a Laila e o Diogo.

----Venham!Em segundos isso desaba.Gritou o Rud.

----O fogo tomou o espaço,socorro!A Laila gritou.

----Ai não!Falei.

De repente um pedaço de madeira caiu na cabeça do Diogo.Enquanto a Laila gritava entrando em desespero total.

Mas que porra!Tenho muita pena,uma pessoa,meus amigos ficarem entre a vida e a morte entre fogo e uma torre prestes a desabar,deve ser horrível. Gritava de pena,enquanto via os dois se derreterem de calor e caírem no chão mortos.

Mas porque isso?Poucas pessoas estavam vivas agora,nós não aguentávamos mas isso.O importante era que tudo estava se eliminando,e uma hora iria aparecer esse assassino.

----E agora para onde vamos?Perguntei.

----Sim?Letícia perguntou.

----Não temos para onde ir,mas de qualquer forma eu peguei um celular que estava na torre.O Rud disse já retirando-o do bolso.

----OK! Vamos ligar para uma guarda costeira.Falei.

----Tem que ser rápido,estamos sendo caçados.O J.T falou um tanto atento.

Ligamos rápido para a polícia,e conseguimos nos comunicar e pedir ajuda.

Franzi minha testa de uma forma estatelada quando percebi alguém passar de um lado para o outro,respectivamente avistei penas a sombra,mas de que havia alguém havia...

Cacete! O galho em que eu estava era pontiagudo,com uma ponta pelo qual me perfurava,dando uma dor fina dentro do meu figado,que sangrava rapidamente,a dor estava tão grande que pedaços pequenininhos de carnes insopadas de sangue saiam de dentro de mim.Mas não era só eu,o Rud ainda estava excessivamente machucado.

----E agora o que faremos?Perguntei quase chorando de dor.

----Faremos apenas uma coisa...O J.T falou parecendo ter idéias.

----O quê?A Sen perguntou.

----O único jeito de sobreviver é fazendo uma coisa.O J.T continuou.

----O quê?Perguntei.

----PROCURAR,ACHAR E MATAR...Ele respondeu.

Mas como faríamos isso,e porque o J.T faria isso,porque essa ideia estranha?

MATAR NÃO ERA A COISA CERTA,MAS FUGIR SIM...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora