Continuei na neve,sangrando bastante,e a Sen ainda vinha na minha direção,ela estava com uma fúria enorme,e andava enquanto falava:
----Finalmente a morte da Sarah,a melhor de todas.
----Porque está fazendo isso? Pergunto.
----Porque eu quero vencer de você,quero que morra.
---- Então me mata logo Sen.
----Ok!,linda. Ela se preparou para atirar,criou uma postura e apontou na minha direção,aos poucos foi removendo o gatilho,e disparou,mas a arma estava sem nenhuma munição,eu procurei algo ao meu lado e só vir uma pedra...
----Ah,eu quase esqueci,a munição está no meu bolso. Ela colocou a mão no bolso esquerdo aos poucos.
Eu peguei a pedra e com uma enorme dor eu me levantei,atacando na cabeça dela,cortou um pouco e eu ainda a vi cair na neve deixando a arma escapulir da mão esquerda. Eu fui até ela,já pegando mais munições no bolso dela ainda caída e colocando as mesmas na arma,me preparei e aos poucos pensei em atirar nela,daí apontei a arma perto da cabeça dela e apertei o gatilho,fez um enorme buraco,agora ela estava morta,faltava agora o Jeff,que não seria tão fácil se livrar dele.
A arma ainda tinhas duas balas,eu me preparei e devagar fui até a enorme casa,devagar eu cheguei na mesma e entrei muito silenciosa,ouvi um barulho na cozinha,fui até lá e vi o Jeff partindo com um facão carne humana,acho que o corpo era o do Joan,senti uma enorme pena!
Dei pequenos passos até ele,ficando a dois metros das suas costas,apontei a arma e ainda muito machucada falei:
----Olá Jeff? Falei enquanto ele olhou para mim.
----Oi Sarah? Ele respondeu.
----Não se mova para frente,ou você morre.
Ele se aproximou um pouco,eu tentei me conter no meu cantinho,mas não segurei,dei o primeiro tiro,que pegou no peito dele,ele se afastou para trás,sangrando um pouco ele disse parecendo querer me matar e parecendo está furioso:
----VAAAAAAADIA!!! ELE GRITOU.
Veio até mim correndo cravando as mãos no meu pescoço,me sufocando e me fazendo sofrer,e com a arma na mão taquei na cabeça dele,ele me soltou depois que taquei duas ou três vezes. Eu cair no chão e sai correndo para o lado de fora da casa,fui até a porta que estava trancada,ele vinha na minha direção com o facão,o medo era intenso!
Desviei da porta e fui em direção da janela de vidro,já pulando sem pensar,cai na neve,não era a janela do andar de cima,então era muito baixa,eu me levantei o mais rápido que podia e sair correndo desesperada pela neve,o Jeff logo quebrou a porta e correu atrás de mim,ele era muito rápido,rápido o suficiente para me alcançar.
----Socorro,socorro,me ajudem! Eu gritava na nave muito desesperada.
De longe avistei o carro em que viemos para cá os pneus estavam furados,não chegaria tão rápido,então eu vi o tanque de gasolina,e pensei na arma que peguei da Sen,só tinha uma bala,e eu sabia que iria morrer,mas Jeff vinha junto comigo e eu queria que aquilo acabasse,e que ninguém mais sofresse em jogo de sobrevivência,então apontei a arma para o tanque me aproximei um pouco mais,e o Jeff a uns dez metros de mim ,já com o facão para me matar.
----Jeff Wil,você vai morrer,vai morrer agora,e eu vou com você,eu sempre gostei de você,espero que eu possa te encontrar no inferno. Eu gritei e em seguida atirei.
Eu só avistei o tiro entrar no tanque e em dois segundos muito fogo sair,Fechei os olhos e me joguei na neve. Pisquei para o Jeff.
EU SEMPRE O AMEI!
UM DIA A MORTE IRÁ CHEGAR PARA TODOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana do Bosque (Saga)
HororPERIGO. MORTES. ESCOLHAS. [EM REVISÃO] Você é corajoso(a)? Então procure ser, porque a partir do momento que Jeff Will cria as regras, ninguém deixa de cumprir, e daí só resta uma tarefa, se não cumprir, você morre, e o jogo só piora. Você estará...