Capítulo 40 - Epílogo.

524 45 4
                                    

O quê?Não acredito,enrubeço e estranho aquele momento,ainda com os olhos fechados penso:

----O tiro não veio até mim,o que aconteceu?

----Aaaaaaaa!Esculto gritos de homem.

Permaneço com os olhos bem fechados,com um enorme medo de abrir,logo em seguida ouço a Sen dizer bem ao meu lado, parecendo feliz:

----Abra os olhos,nós sobrevivemos.

----O quê?Pergunto abrindo os olhos em seguida.

Vejo um homem estranho que aponta a arma para o Rud,e vejo o meu pai caido e morto no chão.O dia amanhece,e minha visão é outra,na verdade uma visão de liberdade.

O estranho homem atira no Rud,e ele cai em meus pés,sangrando bastante pela boca e pelo local atirado.Em seguida eu cuspo na cara dele com um enorme rancor,e falo em seguida:

----Quero que morra!

----Quem é você?Pergunta a Sen com o estranho cara.

----Jeff Wil!Eu vi ajudar aos seus amigos.

----Mas você não estava em cativeiro?Pergunto me aproximando.

----Sim,estava,mas conseguir me soltar da terrível e escura jaula.

----OK!Vamos sair daqui!A Sen fala.

----Tem mais amigos de vocês?O Jeff pergunta.

----Não,todos morreram nesse maldito jogo.Eu falo.

----Mas como vamos sair dessa ilha?A Sen pergunta um pouco inativa.

----O J.T ligou para a guarda costeira quando estava vivo,e quando estávamos em cima das árvores após o incêndio,devem está chegando para nos resgatar.

----Então vamos espera-los na praia e sair dessa terrível ilha!O Jeff fala assustado.

Tudo passou rápido,18 dos meus amigos morreram,todos mortos nessa ilha,isso foi um engano mesmo,esse tempo todo eu pensava que o Jeff era aquele homem,mas era só disfarce,porque o Jeff Wil verdadeiro não é um monstro como o meu próprio pai.

Mas o importante é que estou aqui,viva de mais um jogo de sobrevivência,só o que importa para mim agora é sair daqui nesse exato momento.

----Olha,um barco,é a guarda costeira.Falei apontando para o barco que estava um pouco longe.

----Isso,vamos sair daqui!A Sen falou.

Esse jogo foi terrível,quase morri,não quero mais voltar a nenhum jogo de sobrevivência,NÃO VOU MAIS VOLTAR...

*NA VERDADE ISSO NUNCA VAI MUDAR!*


TUDO FOI ESTRANHO,MAS NÃO HISTÓRIAS DE ROMANCE OU INFANTIS PODE HAVER UM FINAL FELIZ,AS VEZES O MAL TAMBÉM PODE SER DESTRUIDO, DEPENDE DE VOCÊ...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora