Capítulo 19-Vinganças.

747 55 0
                                    

   Ele me mandou entrar no quarto ao meu lado,enquanto ainda estava com a arma em minha cabeça.

----Deita na cama e tira a roupa!Ele mandou bem atento.

   Eu obedeci,e fiquei apenas com a minha parte de baixo,em seguida me deitei na cama com a barriga para o teto.

   De repente ele se aproximou do meu corpo e começou a passar as mãos no meu corpo,em seguida ele socou a minha barriga com muita força, depois eu desmaiei de dor.

   Acordei e estava terminando de ser costurada, mas não sabia o porquê,só sabia que tinha algo queimando por dentro do meu abdômen.

----Aaaaaaa!Eu gritei e gemi baixo.

----Cale a boca sua vadia!Disse o meu tio me estapeando no rosto.

   A arma estava escondida na parte de trás da minha calcinha,eu fui aproximando a minha mão até ela,quando segurei a arma eu falei já me preparando:

----Me solta,e sai de cima...de ...mim!

----O quê?Está querendo mandar em mim?O meu tio me perguntou já se preparando para me da um soco.

----Não,estou querendo...te matar.

   Em seguida eu atirei em seu peito,e fiz ele cair no chão parecendo está bem machucado,ou até morto.

   Tomei a arma da mão dele e o deixei estendido no chão,logo sair do quarto,em seguia pegando a chave do caminhão,que eu tinha deixado cair no chão.

   Peguei um celular e coloquei no meu bolso,e antes de ir para o caminhão eu coloquei fogo na cabana,sem piedade.

   Fui até o veículo e bem machucada entrei nele,colocando a chave e em seguida já ligando ele,logo sair bem devagar,em busca da minha sobrevivência.

   Ainda quando estava dirigindo vi o Jeff sair da casa e ficar me olhando,mas eu não parei,isso só me fez acelerar mais,mas os olhos dele pediam vingança.

   No meio desse pesadelo eu ouvir barulhos vindo do fundo do caminhão, eu ainda dirigindo,logo parei de dirigir,ainda deixando o caminhão ligado,olhei por uma pequena janela,mas não vi nada.

   Peguei a arma,pois o barulho aumentara rapidamente,sem que parasse por um segundo,olhei para o fundo e conseguir avistar de longe um dos cães que me perseguiram.

   Parecia ser menor que os outros,mas bem bravo,e estava olhando para mim ativo,e eu bem já sebia que era um dsígneo do jogo de sobrevivência,em seguida disse assustada:

----Ai...meu...Deus!

   Ouvir o cachorro latir para mim,e querendo avançar,estava coberto de sangue,e sem a pele do lado do pulmão,parecia arrancada.

   Eu podia ver os ossos da sua costela direita,era muito nogenta ,daí a poucos minutos ele se aproximou de mim,eu logo peguei um pequeno canivete,pois tinha que polpar as balas da minha arma.

   Ele logo se aproximou mais de mim e avançou em mim,ele tinha muita força,parecia está treinado para comer a carne humana,já tentando me morder,praticamente prestes a morder o meu braço,e ele estava com certeza com raiva.

   Mais antes que ele rasgasse o meu braço,alguém abriu bem rápido a porta do caminhão,dizendo enquanto vinha até mim:

----Eu vou te ajudar!

----O quê?Mas você...Eu disse surpresa.

   Nunca pude pensar que essa pessoa fosse me salvar,ela já veio com um facão,em seguida tacando no cão,logo dizendo:

----Venha,eu vou te levar até o portão,esse lugar irá explodir em uma hora,e eu também quero fugir e sobreviver com você.

----Mas porque explodem o lugar?Eu perguntei já começando a dirigir e sair dali.

----Porque todo ano eles mudam depois de matar todos,mas ainda resta você e eu,e o próximo jogo de sobrevivência será em uma ilha,irá ser muito mais difícel que esse.

   Eu não poderia acreditar que aquela pessoa estivesse me resgatando,então eu falei em seguida:

----Mas você não...?

----É,mas não mais.A pessoa me respondeu em seguida.

    O JOGO ESTAVA PESADO,MAS E ESSA PESSOA?ELA SALVOU A SARAH SIMPLISMENTE,MAS QUEM É? QUE TODOS OS AMIGOS DELA ESTAVAM MORTOS...

A Cabana do Bosque (Saga)Onde histórias criam vida. Descubra agora